quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Rapaz sortudo: só ele com quatro gatas na piscina



   
(escrito por Kaplan)

Ah! Universitários e universitárias! Se suas historias ficassem conhecidas! Daria para construir um blog só com suas histórias, haveria milhares delas!

E aqui está mais uma, que me chegou aos ouvidos por uma das participantes, que era uma das minhas sobrinhas... as loucuras que essa moçada apronta! 


Quatro garotas, todas amigas, todas colegas de faculdade. Encontraram-se na bela casa de uma delas, numa tarde de sol, as quatro de biquíni na piscina. Local com muita privacidade, o bairro só tinha casas, era bem plano, então ninguém via o que se passava nos jardins ou nos quintais. E lá estavam elas, nadando, secando-se ao sol, e tomando muitas caipivodkas.

Conversavam, falavam de namoros, de transas, papos normais.

Só que o irmão da amiga que morava ali, apareceu, assim, do nada. Nem a irmã esperava que ele estivesse por ali. Rapaz simpático, universitário também, logo se enturmou, foi ao quarto, tirou a roupa, colocou uma sunga e voltou à piscina. E as muitas caipivodkas começaram a fazer efeito e não demorou muito para elas começarem a atacar o pobre rapaz, debaixo das risadas da irmã dele, que era a mais tonta de todas.

Prá começar fizeram ele ficar deitado, derramaram uma taça de caipivodka na barriga dele e as quatro começaram a lamber. A Cecília, minha sobrinha, disse que não resistiu e esperou o líquido chegar bem ali onde nasciam os pelos pubianos e foi lá para lamber, e viu que o pau dele se movimentou. 

E ela não aguentou ver aqueles movimentos, puxou a sunga dele e o desnudou. E tratou de abocanhar a presa antes que alguma aventureira lançasse mão, ou boca. Chupou o rapaz, sob aplausos das amigas. E enquanto ele permanecia deitado e sendo chupado, uma outra tirou o sutiã e foi colocar seus biquinhos na boca dele. E quando a Cecília abandonou o pau dele, esta que deixava ele mamar em seus peitos substituiu-a e depois veio a terceira. 

A irmã dele não participou desses ataques, mas já estava pelada, totalmente pelada e tonta, só ficava rindo do que via. Uma das amigas pegou a calcinha e o sutiã da irmã e colocou a calcinha na boca do rapaz e o sutiã como se fosse uma venda nos olhos dele.

E começaram a brincar, perguntando a ele quem é que estava chupando naquele momento? Quem é que está pegando no seu pau agora? Quem está colocando o peito em sua boca?
Claro que ele errava tudo, o que era motivo de gargalhadas e mais gargalhadas.

Mas as brincadeiras eram excitantes e Cecília ficou com vontade de algo mais. Não era justo desperdiçar um pau tão bonito quanto o dele. 

Sem perguntar se mais alguém queria, ela tomou a iniciativa de sentar no pau dele e cavalgar, tudo sob aplausos da galera. 

Pulou bastante, até ficar satisfeita. Perguntou se mais alguém queria, uma delas quis e já foi ficando de quatro para receber a penetração por trás. Ele fez o que se esperava, meteu até gozar, novamente sob aplausos.

Depois de ter comido as duas, ele levantou e pulou na piscina. As meninas ficaram olhando, vendo a irmã dele começar a dormir por conta das muitas caipivodkas, acharam melhor ir embora. Se vestiram, despediram-se dele, ele pediu que o ajudassem a vestir o biquíni na irmã e levá-la para o quarto, pois os pais não poderiam vê-la naquele estado.
Elas o ajudaram e depois se mandaram.

- Ficou uma vontade de repetir!, foi o que a Cecília me disse quando me contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário