segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ménage à beira de um riacho



(escrito por Kaplan)

Eu e minhas duas colegas bi, Mariza e Márcia, saímos um dia para o meio do mato. Havia, perto da cidade onde estudávamos, um riacho de águas límpidas e em alguns pontos do trajeto, havia verdadeiras praias. De terra, claro. Ali não tinha areia. Eram pequenas áreas, que nós, estudantes, buscávamos sempre que queríamos uma transa assim mais “natureba”.
Pois bem, fomos os três e chegando numa praia dessas nos instalamos. Colocamos uma toalha no chão, o isopor com as cervejas (que eu tive de carregar, óbvio...) e uma cesta que elas levaram com sanduiches e biscoitos. E algumas maçãs e bananas. Tudo perfeito para passarmos o dia lá. 

Como era normal, assim que chegamos e nos instalamos, tiramos as roupas. Ali todo mundo que ia ficava pelado. Entramos no riacho, nadamos um pouco e as brincadeiras começaram, tanto entre elas como delas comigo. Quando saímos da água, as duas vieram chupar meu pau. Começara bem o dia!

A Mariza se levantou e fiquei bolinando os seios dela, enquanto a Márcia continuava a nobre missão do boquete. E depois que bolinei bastante, a Mariza ajoelhou-se atrás da Márcia e ficou lambendo a bunda da amiga, que se derreteu toda e parou de me chupar. Continuei mamando nos seios das duas que se acariciavam, o que me deixava com mais tesão ainda.

Então, antes que elas mudassem de ideia, peguei a Mariza, coloquei de quatro em cima da toalha e cravei meu pau na xotinha dela. Para que o trio ficasse todo participando, a Marcia me pediu para eu ficar deitado, a Mariza então sentou-se em meu pau, de frente para mim e a Marcia ajoelhou-se por cima de minha boca para que eu a chupasse. E não apenas eu a chupei, a Mariza aproveitou a posição para mamar nos peitinhos da amiga.

Era uma sensação muito legal aquela proporcionada pelo ménage. Todo mundo participando ao mesmo tempo e o resultado foi que eu e Mariza conseguimos gozar simultaneamente. Márcia não ficou ressentida, ela sabia que a próxima a ser comida por mim seria ela. Era só questão de esperar um tempinho.

Enquanto esperávamos, bebemos algumas cervejas. Nadamos mais um pouco, voltamos para a margem e nos secamos. Aí as duas começaram a se beijar, rolaram em cima da toalha com seus beijos e amassos e meu pau deu sinal de vida na hora. É um espetáculo e tanto ver duas garotas se amando!

Então a Márcia veio abocanhar meu pau e depois ela sentou-se apoiando seu corpo no colo da amiga, abriu as pernas e me mostrou sua xotinha peluda. Entendi o recado, me ajoelhei ali e lambi bastante a xotinha dela. Quando a vi no ponto, a comi de cachorrinho. E a Mariza deitou-se debaixo do corpo da Márcia, ficando com a xotinha pronta para ser chupada pela amiga, enquanto ela, Mariza,ficava lambendo meu pau entrando e saindo da xotinha da Marcia. De novo o trio agindo simultaneamente. Muito legal.

Depois que gozamos, voltamos a nadar. Já era quase meio dia, resolvemos comer o que tínhamos levado e terminar de beber as cervejas. Isso deu um sono gostoso, e a gente deitou e dormiu. 

 Acordei com gemidos. 

Olhei, as duas estavam se beijando e em seguida fizeram um 69 maravilhoso. Dessa vez achei melhor não interromper nem participar. 

Fiquei apenas observando as duas. Era forçoso reconhecer: era lindo aquilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário