segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O amigo massagista de Meg a chamou para ser cobaia de uma aprendiz



(escrito por Kaplan)
Meg tinha um amigo que era massagista pleno, isto é, ao gosto da freguesa ele fazia massagem e os complementos sexuais das massagens. Quando ela estava muito estressada ela sempre recorria aos bons préstimos dele. Em todos os sentidos.
Outro dia ele ligou e perguntou se ela toparia ser uma espécie de cobaia de uma moça que estava aprendendo com ele as técnicas de massagem.

- Mas por que você mesmo não serve de cobaia pra ela?
- Estando deitado na maca eu não tenho uma visão completa de como ela age. Por isso preciso de uma outra pessoa. Me lembrei de você, se quiser ganhar uma massagem grátis, é só falar, se não, procuro alguém.
- Calma, não fique nervoso. Eu topo sim, imagina se eu não iria atender a um pedido seu depois de tantas massagens e extras que você me proporcionou! Vou sim, que dia e hora?
- Pode ser amanhã às 15 horas?
- Perfeito. Irei aí, pode me aguardar!

Ela foi, mas ainda achando meio estranho o argumento dele. Bem, na pior das hipóteses ganharia uma massagem. Só não iria gostar se ele perguntasse a ela se foi bom ou ruim, pois não iria querer prejudicar a moça. 

Chegou lá, foi apresentado à moça, lindinha. Nervosa, ela sabia que daquela massagem ela podia ser reprovada... Meg bateu um bom papo com ela antes e aí tirou a roupa e deitou-se na maca. A moça arregalou os olhos. Olhou para o massagista como se perguntasse se aquilo era normal, a cliente ficar totalmente sem roupa. Ele também fez sinal de que não havia problema.

Ela passou os cremes nas mãos e ele fez sinal para ela começar pela bunda. Franziu o senho, curiosa. Pela bunda? Que novidade era aquela? Mas o chefe mandou, então ela começou por lá. E viu que a Meg ficava arrepiada ao toque de suas mãos. Quando ela passou as mãos no reguinho, então, Meg até suspirou. E a moça ficou meio transtornada, começou a perceber que estava sentindo um prazer diferente, e “esbarrou” com seus dedos na xotinha da Meg.

A Meg, que estava meio desconfiada com aquela situação, passou a prestar mais atenção no que acontecia, e viu que o amigo também colocava suas mãos na bunda dela e também chegava aos pontos que a moça já atingira. Começou a achar que aquilo tinha sido uma armadilha e que não demoraria muito a virar uma orgia cheia de cremes.

- Veja como eu faço!

Era ele falando com a moça e ela prestou atenção para tentar fazer do mesmo jeito. Ele abriu mais as pernas da Meg, a xotinha dela ficou totalmente visível e ele foi com as duas mãos da bunda até o pé da Meg, ai voltou e deu aquela passada de mão na xotinha.

A moça fez igual e a Meg sentiu que estava quase molhada. Então ela ouviu um som bem conhecido: um beijo. Os dois estavam se beijando e mantendo as mãos em sua bunda. Teve a certeza de que ia rolar algo interessante. E já que estava ali, o jeito era se entregar. 

Ele falou com ela para se virar, ela ficou de costas, com os seios e a xotinha totalmente à mercê dos dois. E aí veio a grande surpresa: enquanto ele continuava a massagear seus ombros e seios, a moça tirou a roupa e foi não massagear, mas chupar a bucetinha da Meg, que quase enlouqueceu. E mais doida ficou quando o amigo também se despiu e foi ele mesmo chupar a bucetinha dela. A moça então, subiu na maca e ajoelhou-se com a xotinha na boca da Meg que não perdoou: mandou a língua lá dentro, fazendo a moça gemer.

E aí o massagista começou a comer a Meg, que continuava a chupar a bucetinha da moça que tinha, por sua vez, os biquinhos dos seios puxados por ele. Meg já tinha entendido que de massagista aprendiz a moça não tinha nada. Devia ser um “caso” do massagista, que buscou um meio de fazer um belo ménage, usando a massagem como subterfúgio. Não ficou chateada, estava adorando aquilo. Já conhecia o pau do massagista de outras sessões e a introdução da moça, que de aprendiz não tinha nada, incrementava aquela sessão e ela via que os três estavam delirando com tudo o que acontecia.

Recebia com gosto as estocadas do massagista, e ainda teve os seios segurados pela moça que também punha a mão em sua xotinha, ajudando o massagista a proporcionar-lhe um gozo fantástico. Tão logo ele aconteceu, houve a inversão de papeis. Quem passou a ser comida foi a moça e Meg é quem colocou sua bucetinha na boca dela e ficou com a mão massageando a xotinha, ajudando o massagista a também proporcionar à “aprendiz” o seu gozo.

- Por que você mentiu prá mim?
- Fiquei com receio de que você não aceitasse...
- Nem parece que você me conhece... e essa “aprendiz” adorável, quem é de fato?
- É uma espécie de namorada, ainda não decidimos se vamos levar em frente, gostamos muito um do outro e estamos experimentando tudo que podemos de sexo para ver se encaramos uma relação mais profunda.
- Legal, gostei muito. Quando quiserem novas experiências, podem me chamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário