terça-feira, 3 de abril de 2018

O dia em que brinquei de papai Noel


Com as sobrinhas papai Noel se transforma!

(escrito por Kaplan)

Como no Natal é difícil fazer coisas que pensamos ser muito interessantes, eu sempre convido minhas sobrinhas para comemorarmos alguns dias antes.

Ano passado, infelizmente uma delas não pôde aceitar o meu convite, porque estava de caso com o patrão dela e ele intimou-a para “comemorarem” o Natal exatamente no dia em que eu havia marcado.

Assim, apenas Paulinha e Cecília compareceram. Uma pena, pois o nosso Natal foi muito gostoso!

Quando elas chegaram, me encontraram vestido de Papai Noel. Mas a vestimenta era apenas um gorro na cabeça... eu estava pelado!

Elas acharam graça e entraram logo no espírito da festa, tirando as roupas e ficando nuas junto comigo. 

Papai Noel dá presentes...
Paulinha se ofereceu primeiro para receber o presente. Inclinou-se sobre uma poltrona e sua bela bunda ficou ali, toda oferecida. Tratei de enfiar o pau e começar a estocar. Cecília não ficou parada, pelo contrário, sentou-se no chão, ficando com a cabeça entre minhas pernas e as da Paulinha. O que permitia a ela lamber minhas bolas enquanto eu metia na prima.
Dali a pouco ela levantou e fez um malabarismo... toda doida ela.
Apoiou as mãos no corpo da prima, e colocou as pernas em meus ombros, então eu a chupava enquanto metia na Paulinha.
Confesso que era uma posição interessante, mas Paulinha começou a gemer não era de tesão, era de dor por aguentar o peso da prima...

Por isso, acabei fazendo ela ficar deitada sobre a prima. As duas xotinhas ficaram uma em cima da outra e eu pude revezar as bombadas. Como já tinha metido muito na Paulinha, enfiei o pau na xotinha da Cecília e comecei a dar-lhe boas estocadas. E Paulinha teve de aguentar os seios da Cecília roçando em suas costas. 

Isso é que é menage...
Passei a revezar. Meti na Paulinha de novo e enfiava o dedo na xotinha da Cecília. Depois metia na Cecília e o dedo enfiava-se na Paulinha.
E as duas começaram a se beijar, me deixando enlouquecido.
Quando demonstrei que ia gozar, mais que depressa as duas correram e pegaram um prato cheio de biscoitos e ficaram aparando minha porra que caiu em cima deles.

Foi a primeira vez que comi biscoito com cobertura de porra. E minha, ainda por cima!
Elas comeram tudo... não sobrou nem um!

- Papai Noel manda um recado: presentes só amanhã cedo... então vocês precisam dormir aqui...
- Tem de colocar o sapatinho na árvore?
- Mas é claro... imagina se não colocam! Não ganham presentes! 

Que espetáculo!!! Elas são meu presente de Natal!
Obedientes, rindo sem parar, as duas colocaram os sapatos perto da árvore e fomos os três para a cama. Quando vi as duas dormindo, levantei cuidadosamente e fui colocar os presentes que havia comprado pra elas nos respectivos sapatos. Voltei para a cama. Era lindo ver as duas dormindo peladinhas... me enfiei entre as duas e dormi.

Elas acordaram antes de mim e correram para ver os presentes. E voltaram para a cama para me agradecer, o que significa que o dia começou com mais uma bela trepada do papai Noel com elas.
Já de banho tomado e vestidas para irem embora, Paulinha me perguntou se haveria presente para a Helena também.

- Diga a ela que Papai Noel vai ter uma conversa muito séria com ela, para ver se ela merece ganhar alguma coisa!
- Oba! Podemos vir junto com ela?
- Não, a conversa com ela será particular! E pode dizer que será muito séria!
- Eu acho que será uma conversa muito dura... tão dura quanto as de ontem e as de hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário