quinta-feira, 26 de abril de 2018

Malhou, se exibiu... deu!


Ele viu, gostou... comeu!

(escrito por Kaplan)  
 
Academias... se tornaram um lugar ótimo para paqueras. Solteiras, casadas... solteiros, casados... todos encontram, mais cedo ou mais tarde, uma companhia para papos, e dos papos se evolui, no caso delas, para trajes mais sensuais, e no caso deles por convites que acabam se tornando irresistíveis.
E quando uma casada cisma com um cara... faz de tudo para conquistá-lo. Sedução é com elas mesmo! 

A sedução começa pelas roupas... cada dia menores...

Camila estava nesse caso. Casada, curtia a academia pois ali ela conseguia manter o corpo nos trinques... e sabia que isso agradava a muita gente. Só o marido é que não dava muita bola, sempre preocupado com os negócios.

E foi na academia que ela conheceu o Samir. Como o nome indica, parecia ter descendência árabe. Realmente, ele era filho de imigrantes turcos que já estavam no Brasil há mais de trinta anos. Ele tinha 24, era universitário e frequentava a academia nos horários em que havia poucas pessoas. E Camila, um dia, por conta de uma mudança de horário, ficou conhecendo o rapaz, logo simpatizou com ele e bateram bons papos.

Então ela passou a frequentar nos horários em que ele estaria lá. E caprichou nos shorts, tops... sua bunda quase ficava de fora dependendo do exercício que fazia. 

Depois, os exercícios mais sensuais...

E procurava sempre fazer alguma coisa bem num local em que o Samir teria a melhor visão do mundo...

E não satisfeita, num dia em que estavam só os dois lá, ela ainda pediu que ele a ajudasse em alguns exercícios... e aí, com ele pegando nas pernas dela e vendo a cara dela, sedutora... ele entendeu que ela o queria. E não iria desprezar uma gata daquelas.
Então, no meio de um exercício, ele acabou beijando-a e foi correspondido.

A vontade de levar adiante era enorme. Mas ali? Não dava, estavam só os dois, mas havia a moça da recepção, esperando que eles terminassem para fechar e ir embora.
Pois Camila, desesperada, foi até ela e falou abertamente.

- Olha, eu sei que você está nos esperando, mas eu quero transar com ele. E tem de ser aqui.
- Não pode, Camila... se meu patrão descobre isso eu to na rua.
- Feche a porta, faz de conta que já encerrou o expediente. Te dou 100 pratas para você ficar nos esperando. Pode até olhar, se quiser... mas eu preciso dar pra ele hoje, agora...

A moça acabou aceitando a oferta, apagou as luzes da recepção, fechou a porta e ficou aguardando, mas ao ouvir os gemidos... não resistiu, foi dar uma olhadinha...
E viu a Camila, nua, deitada, chupando o pau do Samir, ajoelhado à sua frente.
Depois ela sentou e continuou chupando. A recepcionista ficou admirada de ver como Camila chupava, parecendo que ia engolir o pau do Samir.

E depois ela deitou e ele deitou por cima dela e ficaram metendo no velho estilo missionário ou papai e mamãe. 

O sucesso está garantido... ela dá, ele come...

E usaram uma bola de pilates para continuar trepando...
A visão da trepada fez a recepcionista levar a mão à xotinha... que tesão!
E aí viu a Camila cavalgando o Samir, que se deitara na esteira. A bunda da Camila estava na direção do rosto da recepcionista, ela via tudo...
E viu Camila ficar de pé, segurar-se em uma corda e o Samir metendo nela sem parar. Os gemidos da Camila deixaram a recepcionista arrepiada... e com vontade de pegar o Samir também.
E aí, mais um boquete e o gozo dele na boca da Camila.

Os dois entraram no banheiro, ela foi olhar o banho deles. E viu o banho cheio de chupadas, de amassos, Camila ria, feliz da vida. O pau do Samir endureceu de novo, mas ela falou com ele que não podiam abusar da recepcionista. Ele entendeu, terminaram o banho, se vestiram e foram até a recepção. A moça estava lá, eles agradeceram. Ela abriu a porta lentamente, viu que não havia ninguém, eles saíram e ela fechou e foi embora.

Mas ficou com vontade de receber outros 100 reais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário