sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ele ficou com muita tesão vendo as primas trocando de roupa


As duas eram muito gostosas...


(escrito por Kaplan)



Uma cena talvez não muito usual, mas que parecia bem inocente quando teve início. Duas irmãs, Fabíola e Estela, estavam arrumando seus armários. Fabíola estava de shortinho de malha e camiseta, Estela ainda de pijaminha. Portas do guarda-roupa abertas, elas procuravam o que vestir e também o que eliminar. O guarda-roupa estava muito cheio, não havia lugar para mais nada, então precisava ser esvaziado. 

 
Elas estão provocando...

O elemento não comum era o primo delas, Vasco, que, sentado e trabalhando com seu laptop no quarto delas, conversava com as duas enquanto elas resolviam o que fazer. Elas não pareciam se incomodar pelo fato de estarem em trajes razoavelmente íntimos e estavam aproveitando a porta aberta para experimentarem algumas roupas que podiam dispensar. E ficaram nuas, o que ele viu e aí ficou indócil.

Que tesão as duas!


Levantou-se, foi até onde elas estavam e deu tapas nas bundas das duas que riram, reclamando dele.


- Ficou doido?

- Quase... acham que eu ficaria normal vendo vocês duas peladas?


E abriu a braguilha e mostrou a elas o pau duro de tesão.


- Nossa, mana...ele ficou excitado mesmo... vamos aproveitar! 

 
Olha só... ele sabe fazer as coisas...
Estela foi a primeira a se agachar e chupar o pau do primo. Depois ela cedeu o lugar à irmã e Vasco estava exultante... duas lindas primas, gostosas, nuas, chupando seu pau. Tinha de aproveitar melhor a situação.

Tirou a roupa e deitou-se no chão. E, rindo, fez sinal a elas que continuassem a chupar, o que elas fizeram com muito prazer. Sempre revezando e ele não sabia qual delas chupava melhor.

E Fabíola tratou de aproveitar mais do primo. 

Sentou-se no pau dele e começou a cavalgar. Depois de um tempo parou e a Estela voltou a chupá-lo, antes de cavalgá-lo também. Essa gemia feito louca ao contrário da irmã que pulou sem emitir um som sequer.

E Vasco foi abusado. Fez Fabíola ficar no ar e quando voltou, ele comeu o cu dela. Aí é que ela gemeu pra valer! E Estela ficou se masturbando enquanto via a irmã ter o cuzinho traçado por ele.


Tinha sido a primeira vez deles e gostaram. O que significava que poderia acontecer de novo, como, de fato, aconteceu.

Num outro dia, estavam os três na piscina do prédio. Não havia mais ninguém por lá e as duas começaram a provocar o Vasco, perguntando se ele tinha gostado do dia anterior, o que ele achara dos seios delas (os da Estela eram menores do que os da Fabíola), das bundinhas.

E ele, matreiramente, falou que precisava ver de novo para poder falar claramente. 


...lindos também os da Fabíola


Lindos os da Estela... (foto: Kaplan)





Então subiram correndo para o apartamento e Estela já foi arrancando o sutiã e mostrando os peitinhos a ele. Fabíola não perdeu tempo e também mostrou os dela. Como não era tolo, ele disse que ambos eram maravilhosos e deliciosos.

Então Estela tirou a calcinha e ficou balançando o bumbum na frente dele. Fabíola fez o mesmo e ele pôde apreciar as duas bundinhas, e tratou de elogiar as duas também.

Daí em diante... pau chupado, xotinhas lambidas e elas deram de novo pra ele. E dessa vez 
 foi a Estela que teve o cuzinho comido por ele.

Como todos tinham gostado, volta e meia ele aparecia no apartamento delas. Sabia que os pais trabalhavam o dia inteiro, então tinham muito tempo para brincarem... e como brincaram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário