sexta-feira, 13 de abril de 2018

Ela adorava transar com os amigos bi


Sexta-feira 13... dia auspicioso pra nós... sabem quantos acessos? 1.639.843!!! E quantos contos publicados? 2.938!!!

(escrito por Kaplan)

Meg teve amigos que eram bissexuais e adorava transar com eles, ver um comendo o outro, aquilo lhe dava um tesão enorme.
Mas minha amiga Paloma também apreciava isso.
Tinha dois amigos, Amorim e Quirino. Ela, aliás, é que apresentou um ao outro e eles se deram muito bem.

Volta e meia eles se reuniam no apartamento dela... e aí as trepadas rolavam soltas.
Mal eles chegavam, ela já começava a se despir e num minuto estava completamente nua, sentada no sofá, à espera das duas gracinhas, como ela os chamava. 

E aí, gracinhas? Mais uma farra boa hoje?
Os dois chegaram, sentaram-se ao lado dela e começaram a beijá-la e a acariciar os seios, belos seios da Paloma.
E ela já toda afoita, começou a passar as mãos nos paus deles, abriu as calças, pôs os paus à sua disposição e começou a chupar os dois. Chupava um, parava, chupava o outro... e enquanto eram chupados eles foram tirando as roupas também e como eram namorados, beijavam-se enquanto ela se deliciava com os boquetes.

E ai aconteceu algo, que sempre acontecia, e eles faziam exatamente para deixá-la com bastante tesão. O Quirino sentou-se no sofá, ela sentou-se no pau dele, mas de costas para ele, e o Amorim ficou pegando no pau do namorado... de repente, ele tirava o pau e o chupava. Paloma enlouquecia vendo um chupar o pau do outro... 

Fantástico ver isso!
Aí ela saia de cima e ficava de quatro, chupando o pau do Quirino, do que o Amorim se aproveitava para meter nela por trás e ficar bombando.
Depois, rolava outra coisa que ela adorava.
O Amorim sentava no pau do Quirino e ela vendo, cheia de tesão, começava a chupar o pau do Amorim.
Um ménage com os dois era tudo de bom, segundo ela.
Depois foi a vez do Amorim ficar de quatro, ele chupava a xotinha dela e o Quirino o comia. O próprio Amorim segurava seu pau e se masturbava. Loucura total!

Aí, era o Amorim que comia o cuzinho da Paloma enquanto ela chupava o Quirino, que já tinha ido ao banheiro e lavado cuidadosamente o pau.
E o encerramento era lúdico. Os dois ficavam atrás dela, colocavam os paus sobre os ombros da Paloma e ficavam se masturbando até gozarem e inundarem os seios dela.
Isso era o que geralmente acontecia logo que eles chegavam. 

Ela amava ver os dois se chupando...

Mas quem disse que depois eles iam embora? Nada disso... ficavam mais, ficavam muito mais. e tomavam banho juntos, os três, iam para a cozinha e lanchavam, todos pelados, brincando, rindo, se provocando. Ela pedia para eles se chuparem, e eles atendiam, fazendo um 69.

Só de ver ela morria de tesão, cruzava as pernas, doida pra dar...
E eles a comiam na mesa da cozinha, depois na cama. Dormiam lá e durante a noite sempre um acordava e começava a bolinar os outros dois... e lá vinha mais trepada...
Era um trio fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário