quarta-feira, 11 de abril de 2018

Tia você posa pra mim? Preciso praticar!


Ela posou e aí rolou algo estranho...

(escrito por Kaplan)

Eu estava saindo de meu studio para fazer umas fotos externas, quando vejo chegar meu aluno de fotografia, Antero, acompanhado de uma senhora, loura, bonita.
Me apresentou. Era Ondina, sua tia.

- Kaplan eu queria saber se você podia me emprestar seu Studio um pouco, para eu praticar o que estou aprendendo. Minha tia topou posar pra mim.
- Bem, eu estou saindo, tenho um trabalho a fazer. Acha que vai demorar?
- Não sei... bem, se não dá a gente volta outro dia.
- Não, tudo bem. Olha, eu tenho uma chave extra, vou deixá-la com você e quando você sair, jogue-a por baixo da porta. Isso se eu não tiver voltado antes.
- Puxa, obrigado!

Saí e deixei os dois lá. Na minha cabeça não passou nada de especial que ele pudesse fazer.
Mas no dia seguinte ele esteve lá e me contou que tinha acontecido algo muito estranho. Quis saber o que era e ele me contou. 

Ela estava meio tímida... (foto: acervo Kaplan)

- Olha, minha tia custou a aceitar posar pra mim. Achava que eu tinha de procurar alguém mais jovem, mas eu disse que era só para eu treinar fotos em Studio. Então ela veio, pedi que trouxesse algumas roupas, você viu a mochila.
Começamos a fotografar. Ela estava super sem graça, as primeiras fotos eu tenho certeza de que devem estar horríveis. Então comecei a colocar em prática o que você nos ensinou, dirigir a modelo, deixá-la relaxada... pedi que mexesse com a cabeça, como ela tem cabelos compridos, que ela os jogasse para a frente e depois voltasse... aí ela foi ficando mais calma.

Pedi que trocasse de roupa, ela foi ao banheiro e logo voltou com uma camisola que eu tinha escolhido.
Essas fotos já começaram a ficar melhores. Tomei a liberdade de ligar o som e com a música ela ficou mais relaxada. E as fotos foram sendo tiradas. 

Já estava ficando bem à vontade...
Pedi que trocasse de roupa novamente, ela foi usar um robe, preto, mais curto do que a camisola. E comecei a fazer as fotos, que senti estarem ficando excelentes, depois que revelar você vai ver... e fui falando que estava legal, elogiando, ela foi ficando cada vez mais confiante e chegou até a abrir o robe. Estava de lingerie, claro.

Aí começou o lance estranho, porque me bateu uma excitação esquisita e minha tia percebeu. E acho que isso a excitou também, porque tirou o robe e começou a fotografar só de lingerie...
Que coisa maluca... eu estava tremendo, tive que colocar a máquina num tripé porque senão ia sair tudo tremido...e ela desandou a fazer poses sensuais... empinando o bumbum... que lindo, por sinal!
Eu deitei no chão e comecei a tirar fotos dela de baixo pra cima, e vendo as pernocas... o bumbum.. fui ficando cada vez mais excitado e aí ela tirou o sutiã... protegeu os seios com um filó...

O filó não protegia nada... (foto: acervo Kaplan)
Nossa, cara... enlouqueci... que seios, grandes, ainda bem em pé... e aí comecei a ver a cara dela, estava bem sacana, rindo, parecia que estava a fim de me seduzir.
Me pediu para parar de fotografar um pouco. Coloquei a câmera de lado e ela veio massagear minhas pernas. Eu estava de bermuda, você viu. E as mãos dela começaram a fazer a massagem e foram entrando dentro da bermuda... e meu pau só foi aumentando...

E ela tirou minha bermuda, fez um sinal de aprovação quando viu meu pau e pegou nele. Foi o que bastava para ele ficar duro de todo... e aí fui chupado pela minha tia... imagina isso!
E aí pediu para eu fotografar ela me chupando... faz favor de não ficar de pau duro quando revelar os filmes, tá?

- Isso eu não garanto...
- Deixa de ser safado...
- Nunca!

Rimos e ele continuou contando que depois do boquete, devidamente fotografado, ela tirou a calcinha e deitou-se sobre ele, para fazerem um 69.

- Quase enlouqueci... imagina minha tia e eu fazendo um 69, e no seu Studio... 

Nunca imaginei... 60 com minha tia!!!
E aí... comi, né? Ela ficou de quatro e mandei bala... meti bastante. Depois ela me chupou de novo e me cavalgou. Que coisa mais linda! Pulando, cabelos esvoaçantes, seios balançando... e ela passando a língua nos lábios, dando a entender que estava gostando muito...

Ainda meti nela de frente, vendo ela sorrindo, me entusiasmando, me chamando de gostoso...

Fiz ela gozar. E gozei na barriga dela.
Foi isso que aconteceu. E antes de ver as fotos, ela já falou que quer fotografar mais, mas aqui não, quer numa cachoeira... E só fez uma recomendação: que eu leve meu pau junto... vê se pode uma coisa dessas!

- É, meu caro... tem tias que adoram sobrinhos, assim como tem tios que adoram sobrinhas... é a vida!

Um comentário: