quarta-feira, 18 de abril de 2018

Viajei com Paulinha, um amigo e sua filha


Viagem cheia de surpresas!

(escrito por Kaplan)

Um belo dia Paulinha me chegou com uma proposta estranha.

- Tio, sabe aquela minha amiga que eu trouxe outro dia aqui, a Eline?
- Sim, sei. O que tem ela?
- Ela ficou interessada em você!
- Em mim? Mas que loucura é essa?
- É verdade e ela está convidando eu e você para irmos com ela e com o pai dela para a casa de praia deles. E com certeza ela vai querer transar com você!
- Sei.. com o pai dela lá ela vai querer...
- Pode deixar que eu cuido do pai dela... é um gato!
- Paulinha, que maluquice é essa... explica isso direito!
- Simples tio, ela tinha me convidado porque eu comentei que adorei o pai dela. Então ela falou que deixaria eu transar com o pai se ela pudesse transar com meu tio. Tio, é coisa tranquila, ela só gosta de homens maduros... inclusive do pai dela, se você me entende...
- Socorro! Em que família eu estarei entrando...
- Bem. Resolve logo. Está com vontade de comer a Eline? Então vamos!
- Esta é a condição pra você transar com o pai dela?
- É.
- Então eu vou. 

Tio, não sabe como fiquei feliz com sua ida...
A primeira trepada aconteceu ali mesmo... feliz da vida, ela me jogou na cama e me devorou. Fiquei pensando o que o pai da Eline iria pensar...

Então fomos. Eles tinham ido na frente para arrumar a casa e quando chegamos é que fiquei conhecendo o pai da Eline. Vi que as duas saíram de perto e conversaram. Na certa Eline queria saber se eu tinha topado mesmo.
E na hora do jantar, as duas em nossa frente, mas Eline na minha frente e Paulinha na frente do pai, Sidnei, eu senti o pé da Eline chegando em meu pau. E pela cara da Paulinha eu percebi que ela fazia a mesma coisa com o Sidnei.

Quando terminamos o jantar, as duas ficaram na varanda, falando baixinho e rindo. E eu conversei com Sidnei, abri o jogo e ele me contou que sabia dos projetos das duas e não tinha qualquer objeção.
Dali a pouco nos recolhemos. Eline passou por mim e falou que o quarto dela era o da esquerda, a Paulinha ficaria com o da direita. 

Paulinha já estava pronta para o que desse e viesse...
 Então, enquanto o Sidnei entrava no quarto da Paulinha e a encontrava deitada nua, mas esperando por ele, eu entrei no quarto da Eline, que me esperava vestindo apenas uma lingerie.

- Ficou horrorizado com minha família?
- Não...
- Ótimo, porque sua sobrinha vai entrar na vara do meu pai... e é uma vara boa, viu?

Eline primeiro conversou, depois deu...
- E você vai entrar na minha?
- É o que desejo!

Então abaixei a calça e ela pegou em meu pau e começou a me chupar. Logo meu pau estava na dureza máxima, mas ela continuava chupando... parecia gostar bastante!
Depois ela tirou a calcinha, deitou-se, abrindo as pernas... buceta depiladissima, perfumada, e lá fui eu dar um banho de língua nela. Ela gemeu bastante. E pediu para eu penetrá-la, o que fiz. E comecei a dar as estocadas que a fizeram gemer mais ainda.

Eu imaginava, pelos gemidos que vinham do outro quarto, que Sidnei também já estaria comendo a Paulinha.
Mas o importante era concentrar na lourinha ali recebendo meu pau.

Abracei-a, levantei-a e deitei na cama, sem tirar o pau de dentro dela, que agora estava sentada em mim e me cavalgando. 

Como ela gosta de cavalgar...
Só então ela tirou o sutiã e pude ver os belos seios dela. Puxei-a na minha direção e mamei neles enquanto ela pulava. Pulou muito naquela posição, depois virou o corpo e ficou de costas pra mim. Que cuzinho lindo... será que eu ia poder traçá-lo?
Virei-a e continuei metendo, agora de ladinho.

Os gemidos dela se enfraqueceram... via-se que ela estava quase desfalecendo, tinha gozado. Mas ainda a coloquei de quatro e meti muito... até ela pedir para eu parar...

Então parei e ela me chupou até eu gozar em sua boca. Engoliu tudo!

- Nossa... agora entendi porque a Paulinha te elogia tanto... dorme aqui comigo?
- Claro...

Dormimos. No dia seguinte, na praia, consegui falar com Paulinha que me disse que o Sidnei era tão bom trepador quanto eu. Gostei do elogio... 

Nada como uma boa conversa... (foto: Kaplan)
- Tio, ele me comeu de tudo quanto é jeito... nem sei quanto tempo durou, só sei que foi muito...fiquei empapada de suor...cavalguei, ele me chupou, eu fiz boquete, cachorrinho... tudo que você possa imaginar...e ainda me deu um banho...e lá se foi meu fiofó...

- Eu achei lindo o cuzinho da Eline, mas não tentei, não sabia se ela dá...
- Tio, ela dá até a orelha se você quiser... pode comer sem susto...

Então, naquela noite, o cuzinho da Eline também conheceu meu pau...

E nos dias seguintes, acabamos comentando tudo e o resultado foi uma transa coletiva na sala.
DP nas duas... depois Eline ficou com o pai, Paulinha comigo, depois destrocamos...

Foram cinco dias maravilhosos... Para quem achava a viagem meio suspeita... foi uma bela demonstração de que não precisava me preocupar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário