terça-feira, 3 de abril de 2018

Ela foi ao quarto do irmão já com vontade!


E ele não resistiu...

(escrito por Kaplan)                               

Mais uma edificante história de irmãos apaixonados. Anastácio e Malu descobriram as delícias do sexo ainda na adolescência. E, de certa forma, os pais foram os responsáveis, pois numa época de férias, foram todos conhecer a praia de Tambaba, na Paraíba. Os filhos quase morreram de vergonha de ficarem nus, e ainda mais na frente dos pais, também nus. E aquele bando de gente, todo mundo pelado... 

Na praia naturista eles descobriram a beleza de seus corpos.
Esta sensação é muito comum a quem vai pela primeira vez a uma praia naturista. Mas não dura muito tempo, em menos de meia hora todos se acostumam com a nudez. Mas 17 e 18 anos são uma época em que os hormônios estão supitando... e quando os dois estavam nadando, ficaram comentando sobre os corpos que viam.

- Você tem o corpo muito parecido com o da mãe... vocês duas são muito bonitas, aliás, eu diria que são as duas mulheres mais lindas aqui da praia.
- Ora... obrigada, mano... só tenho a dizer que seu pau é lindo...
- Acha mesmo? É tão comum...
- Não. Eu já vi alguns e te garanto que o seu é mais bonito.
- Você já viu alguns? Que história é essa?
- Conta pros pais não... mas na escola tem umas festas do cabide, todo mundo nu...
- E aí?
- Aí o quê?
- O que rola nessas festas?
- Uai... a gente pega, trepa... você nunca foi a festas assim?
- Eu não!
- Você é virgem, Anastácio?

Ele ficou vermelho e confessou, baixinho, que sim.

- Poxa... que desperdício... com um pau tão bonito...quer deixar de ser?
- Uai... um dia vai acontecer, né?
- Pode ser hoje à noite, no hotel. Te ensino tudo!
- Mas você é minha irmã!
- Sério? Eu não sabia disso! Claro que sou... e daí? Você tem um pau, eu tenho uma buceta... bom, resolve, se quiser a gente faz hoje à noite. Se não... não fazemos!
- Vou pensar. Agora vai pra lá, eu vou ter de esperar um pouco.
- Ficou de pau duro?
- Fiquei.
- Hmmm... deixa eu dar uma pegadinha?
- Tá doida? E se alguém ver?
- Não tem ninguém aqui perto, mamãe está lendo e papai conversando com uns caras. Fica parado aí.

Ela mergulhou e pegou no pau dele. Depois largou e emergiu um pouco afastada.

- Nossa... que dureza! Anastácio... deixa eu te ensinar as coisas hoje!
- Tá bom, deixo... agora some daqui! 

Ah... vou tirar a virgindade dele hoje!!!
Rindo, ela nadou de volta à praia e ele ficou lá até o pau amolecer.
E naquela noite, no quarto do hotel, ele deixou de ser virgem e aprendeu muita coisa com a irmã.
Depois disso... trepadas sempre que podiam.
Como no dia em que vou narrar.

Manhã cedo, os pais já tinham saído. Ela acordou com vontade e só de camiseta e calcinha, foi ao quarto do irmão, que dormia só de cueca.

- Bom dia, gostosão!

Falou já passando a mão no pau dele. Então tirou a camiseta e começou a beijar o pau do Anastácio por cima da cueca... ele ria... e ela, aos pouco, foi descendo a cueca, o pau apareceu e ela chupou gostosamente. 

Adoro ver ele aparecendo aos poucos...
Com ele bem duro, ela tirou a calcinha e mostrou a xotinha já molhada para ele.

- Me chupa, também?

Ele tinha aprendido com ela e mostrou que aprendera bem a lição. Deu um belo banho de língua na xotinha, fazendo a irmã gemer.
E depois, com ela deitada, pernas levantadas, ele chegou o corpo até o ponto em que o pau entrava na xotinha e ele começava a bombar.

Ela sorria, vendo como ele aprendera bem a dar prazer a uma mulher. Estava delirando, aquela posição já era meio que invenção dele. Os seios dela pulavam ao compasso das bombadas que recebia. E ela era toda sorrisos para o irmão.
Voltou a chupar o pau dele e depois ele ficou deitado na cama e ela sentou em cima, cavalgando-o.
E conseguiu seu gozo.

- Hoje eu quero beber seu leite!

E chupou-o de novo até ele gozar e ela engolir tudo.

- Suas namoradas vão ter de me agradecer muito, viu? Você virou um amante exemplar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário