segunda-feira, 30 de abril de 2018

Você nem imagina por que meu namorado mandou você vir aqui em casa?


Santa inocência...

(escrito por Kaplan)   

Casal de namorados liberais é outra coisa... Tibério e Celene eram assim, abertos a todas as experiências possíveis. Já tinham feito ménages, swing, participaram de orgias com a turma da faculdade... uma farra total.
E numa das muitas festinhas de que participaram, ela ficou conhecendo o Urias, antigo colega do Tibério. E encantou-se com ele.

E falou com o Tibério que ficara com vontade de transar com o Urias, coisa que o Tibério não se importou, pelo contrário, até ajudou a acontecer, porque pediu ao Urias para ir no apartamento da Celene. 

Que bom que você veio...
Urias não entendeu bem o que Tibério estava querendo, pensou que ele estaria lá... só que não estava, apenas a Celene esperava por ele.
Quando chegou lá e viu que o amigo não estava, ficou meio desconcertado, mas a Celene o introduziu, sentou-se no sofá da sala com ele, ofereceu uma cerveja, que ele aceitou, e ficaram conversando.

Quando ela percebeu o quanto o Urias estava incomodado, resolveu ir direto ao assunto.

- Urias, você nem imagina por que meu namorado mandou você vir aqui em casa?
- De fato, não imagino... pensei que ele estivesse aqui...
- Ficou chateado por não encontrá-lo?
- Não, por favor, não me entenda mal, só que ele falou para eu vir e pensei que ele estaria aqui...
- Fui eu que pedi a ele para te enviar aqui, para me encontrar...

Depois que ela falou isso, Urias entendeu tudo. Mas teve de confirmar que Tibério sabia o que ela pretendia. E ela confirmou, então ele relaxou e não colocou qualquer obstáculo quando ela abriu a calça dele, desceu-a, pegou em seu pau e começou com o boquete. 


Ela chupou...

ele também...


















Ele estava admirado. Não imaginara que seu amigo era tão liberal assim, a ponto de não se incomodar de a namorada querer transar com outro cara. Mas já que não tinha problema, o jeito era aproveitar ao máximo a liberalidade... deixou que ela o chupasse bastante, mas fez questão de, em seguida, dar um tratamento semelhante, ou seja, tirou a roupa da Celene, ajoelhou-se entre as pernas dela e mandou ver numa bela e demorada chupada na xotinha da moça.

E depois treparam. De tudo quanto foi jeito, ali mesmo no sofá. Começaram com ele comendo-a de ladinho. Depois ela ficou de quatro e ele a comeu de cachorrinho. Ela estava gemendo e delirando de ver que o Urias era bom trepador.

E cavalgou-o também. De costas e de frente para ele. E teve os seios segurados e mamados. E gozou. Tinha sido acima das expectativas dela.

Combinou com ele de voltar sempre que quisesse. E ele voltou, claro, ia perder uma boca dessas? Ela era bonita, gostosa, adorava chupar e ser chupada... e trepava muito bem. Valia a pena voltar mais vezes, já que os namorados eram liberais e aceitavam a presença dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário