quinta-feira, 5 de abril de 2018

Pra você transar à vontade, vou fingir que sou cego!


Ele faria tudo para ser corno!
(escrito por Kaplan)

Mais bizarrices...
Quando um cara quer ser corno, ninguém segura.
Até que Célia já havia concordado e até transado com um amigo, mas ele queria ver.
Isso ela não curtia muito.
Tinha gostado muito da transa com o amigo Leon. Mas o marido ver? Ah... parecia coisa muito sem graça...

Ele insistia e ela negava. Até que ele deu uma ideia que, de tão idiota, ela concordou.
Como Leon não conhecia o marido – que se chamava Oliver – Célia combinou com o amante que o marido queria pelo menos ouvir o que se passava. E o Leon concordou.
Então, lá estava o Oliver com uma bengala e óculos escuro, fingindo ser cego...
Não riam... esse foi o plano bizarro que ele bolou. 

Nunca transei com um cego me olhando...
Quando o Leon chegou, viu a Célia já toda feliz pela presença dele e lá na poltrona o marido, que parecia ser cego mesmo. Fingia bem. Quando o Leon o cumprimentou, ele respondeu com a cabeça, sem olhar na direção dele. Parecia cego mesmo...
Ouviu o Leon sussurrar para a Célia:

- Ele vai ficar aqui na sala?
- Vai, ele quer ouvir... acho estranho, mas ele não pode te ver, né? Melhor assim...
- Estranho mesmo... mas já que você concorda, vamos lá...

E deu uns beijos bem gostosos na Célia. Que começou a falar coisas que nunca dissera.

- Como você beija gostoso... me beija mais...

Ante o olhar interrogativo do Leon, ela falou baixinho no ouvido dele que era para o marido saber o que estavam fazendo. Ele fez sinal de que entendera e continuou beijando-a. E ela continuou a falar alto o que estava acontecendo para o coitado do “ceguinho” saber o que rolava... Como se ele não estivesse vendo tudo...

- Vou sentar agora no sofá, abrir as pernas e te mostrar minha calcinha nova... é vermelha... gosta?
- Adoro...
- Então olhe e faça alguma coisa...

Ele ajoelhou e começou a lamber a xotinha dela, por cima da calcinha... 

Amor... ele está me chupando toda!!!
- Afasta a calcinha pro lado pra me chupar direito... ahhhh... isso... que gostoso...

Leon já estava perdendo o tesão com tanto falatório... mas continuou chupando a xotinha dela, que gemia sem parar, muito mais do que gemia normalmente...
Ela foi até onde o marido estava.
Pôs a mão dele na xotinha, já sem calcinha.

- Tá sentindo, querido? Já estou sem calcinha... e ele me chupou tanto... acho que vou dar meus peitos pra ele mamar...
- Deixa eu dar um beijo neles primeiro...

Ela tirou o vestido e levou os seios até a boca do marido, que não somente beijou, deu uma boa mamada neles...

- Você está mamando em mim e eu estou me masturbando... estou louca pra dar pro meu amigo...
- Sem chupar o pau dele?
- Ah... você lembrou bem... vou chupar o pau dele primeiro... sabe que o pau dele é grande, gordo, cheio de veias? Eu adoro colocar ele na minha boca...

Foi na direção do Leon e tirou a calça dele. O pau estava mole. Ela olhou pra ele perguntando, com os olhos, a razão daquela moleza toda... Ele apontou para o marido e fez o sinal, com o polegar pra baixo deixando claro que estava difícil ficar de pau duro com o ceguinho do lado.
Ela deu um sorriso e começou a chupar... e ele não resistiu... endureceu pra valer.
Sussurrou de novo:

- Vamos terminar logo, isso está estranho demais... não estou curtindo...

Ela concordou. Também estava achando muito bizarro. 

Uau.. como é bom te cavalgar!
- Vou sentar no seu pau agora e quero pular bastante até gozar...

Sentou, pulou, gemeu. O Leon não fez questão nenhuma de retardar a ejaculação, logo gozou. Ela não se incomodou. A cena patética estava terminada.

- Querido, já terminamos. Vou levar o Leon ao elevador, e vou nua... quem sabe tem algum vizinho que goste de me ver?

Lá fora ela falou com ele que realmente devia-lhe desculpas. Fora algo totalmente esquisito. E aí contou que o marido estava apenas fingindo ser cego. Ele vira tudo.

- Que coisa mais maluca...
- Desculpe, te garanto que nossas próximas transas ele não estará presente. Nem que fique cego de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário