quinta-feira, 12 de abril de 2018

Jovem gay recebe visita de amigo


A visita foi ótima...

(escrito por Kaplan)

Silas e Eduardo, grandes amigos desde a adolescência, acabaram optando pelo homossexualismo e os encontros amorosos dos dois eram inevitáveis. Sua amizade anterior lhes garantia a segurança de poderem se encontrar e manter as aparências de machos que a sociedade do século passado exigia. Trabalhavam em banco e ali não podiam demonstrar sua amizade, mais que amizade. Eram apenas dois colegas de trabalho, que saíam às sextas-feiras com a turma de colegas, tomavam uma cervejinha e depois cada um ia para um canto.

Ambos moravam com os pais, que também não tinham cabeça para compreender e aceitar a opção sexual deles. Por isso, sofriam muito e tinham enorme dificuldade para se encontrarem e se relacionarem.
Até que um dia, Silas ligou, eufórico, para seu amigo. 

Amor... venha correndo! 
- Nem te conto! Amanhã estarei sozinho em casa. Meus pais viajam, queriam me levar, mas inventei uma desculpa e vou ficar sozinho... vou te odiar se você não aparecer lá!
- Claro que vou! Imagina... que chance é essa que apareceu? Podemos perder não! Estarei ai, me conta que horas que posso ir.
- Eles vão sair às 8, por segurança, pode chegar depois das 9. Te amo!
- Eu também te amo muito... Me espere!

No dia seguinte, às 9 horas, lá estava o Eduardo na casa do Silas. Este, por sua vez, apenas de bermuda, já tirava o pau pra fora e se masturbava, pensando no amigo. Quando ele chegou, puxou-o para perto de si e abaixou a bermuda dele, soltando o belo pau do Eduardo.

- Nossos paus precisam se cumprimentar! 

Adoro meu pau encontrando o seu...
Pegou no pau do Eduardo e juntou com o dele e ficaram roçando um no outro, até que Silas, não aguentando mais de vontade, começou a chupar o pau do amigo, que ficava pegando no pau do Silas enquanto era chupado.

Na sequência, Eduardo tirou a bermuda do amigo, subiu na cama com ele e também o chupou bastante. Também tirou sua bermuda e, deitado na cama ao lado do amigo, viu que ele se interessava em chupá-lo de novo. Deixou. Sabia que Silas era alucinado com o pau dele e sempre que podia fazia belos boquetes...

Beijaram-se apaixonadamente e Silas deitou-se sobre o amigo, que ficou acariciando seu corpo. Ao lado da cama estava a pomadinha milagrosa... que ele pegou, passou no pau do amigo e em seu cu. Antes que sentasse, fizeram um 69. 

Ai... que delícia sentar no seu pau...
Depois Silas sentou no pau do amigo. De frente pra ele, pois enquanto o pau entrava, ele beijava Eduardo.

- Ai... parece que fiquei virgem de novo... doeu um pouco...
- É isso que dá ficar tanto tempo sem dar pra mim, né bichinha?
- Não me chama assim... sabe que não gosto...
- Para de falar e pula... e me beija...adoro seus beijos.

E assim, Silas fez o que Eduardo pedia.
Quando parava de beijar e ficava com o corpo mais ereto, Silas tinha seu pau punhetado pelo amigo.

- Gosto tanto de ver como seu pau fica duro quando te como...
- Então me come muito... que ele vai ficar sempre duro...

Silas continuava subindo e descendo o corpo. Eduardo ficou sentado, abraçou o amigo e o levou a ficar deitado, tudo sem tirar o pau de dentro dele. Mas acabou saindo e ele aproveitou para fazer o amigo ficar na posição de frango assado e meteu nele de novo. Ficava mais fácil assim, para masturbar o Silas.
E masturbando e comendo o amigo, Eduardo gozou.

Ficaram deitados, conversando, rindo, fazendo carícias. Levantaram, tomaram suco de melancia com hortelã, sempre pegando no pau um do outro.
E Silas ficou feliz vendo que o pau do Eduardo crescia de novo.

Voltaram correndo para o quarto, ele deitou-se de bruços e Eduardo deitou-se por cima dele, enfiando o pau no cu do amigo e socando com vontade. E ainda conseguia beijar o Silas, que não se cansava de levar vara. 

De qualquer jeito é bom...
- Levanta a bunda um pouco, fica de quatro, é mais gostoso...

Silas obedeceu, foi se ajoelhando até ficar de quatro, isso sem o amigo tirar o pau de dentro dele. E então continuou recebendo as bombadas do Eduardo.

- Gente... você trepa tanto, é tão gostoso, demora tanto...me mata de prazer!
- E você tem o cu mais gostoso que já comi...

Ficaram de ladinho e enquanto Eduardo metia, Silas se masturbava. E logo ele gozou, e quando Eduardo viu, tirou o pau e se punhetou também. Logo a barriga do Silas estava toda melada com a porra dos dois.

- Vou ter de ir, meu amor...
- Ah... vai não! Temos o resto do dia!
- Eu não sabia que você ia ficar sozinho hoje, programei outras coisas com meus pais e não vai dar pra evitar... tenho de ir.
- Que pena! Mas fiquei muito feliz com sua vinda! Que bom que tivemos prazer, né?
- Agora vamos esperar outra chance... não quero saber de te desvirginar de novo...
- Boba! Falei aquilo brincando...
- Mas eu levei a sério!

Rindo muito,os dois se beijaram e Eduardo foi embora.
Silas deixou-se ficar na cama, curtindo a lembrança daquelas horas que passaram juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário