quinta-feira, 19 de abril de 2018

Um garoto de programa para fazer um corno


Sei como é... a gente faz de tudo para ser corno!

(escrito por Kaplan)

Mais uma edificante história de um homem casado que queria ser corno e fazia de tudo para que a esposa concordasse em transar com outro cara.
Trajano era assim. Casado já há dez anos com Sasha, começou a tentá-la quando já tinham seis anos de bom casamento. E era pelo fato de o casamento ser bom, o sexo ser bom, que Sasha não entendia a fissura do marido em vê-la com outro.
Discussões tinham acontecido, ela ficara brava com ele diversas vezes, ele dava um tempo e voltava a insistir.
Nós os conhecíamos e foi justamente com Meg que ela desabafou um dia. 

O que você faz: dá logo...
- Meg... eu não aguento mais... ele me pede quase todo santo dia pra eu transar com um outro sujeito, seja amigo seja desconhecido. Está ficando insuportável... o Kaplan também é assim?

Meg deu uma risada. Pensou em gargalhar, mas viu o sofrimento da amiga e se conteve. Mas riu, o que deixou Sasha sem entender.

- Você acha graça? Eu aqui nessa angústia toda e você ri?
- Desculpa, querida, desculpa. Mas aqui não temos esse problema há muito tempo!
- Como você conseguiu descartar o pedido dele?
- Quem disse que descartei? 

Sasha arregalou os olhos quando Meg falou isso.

- Quer dizer que você concordou?
- Concordei, concordo e concordarei a vida toda. Já transei com mais de 50 caras, cada qual melhor do que o outro. Deixa de ser boba! Já que seu marido quer, aproveite! Conheça novas picas! Não tem nada melhor!!! Já vi picas pequenas, médias, grandes, enormes... 
- Eu não acredito no que você está falando...
- Pois vou te mostrar!

médios...

Dei pra pequenos...
dei pra grandes...


Pegou uma agenda onde anotava os dias e os nomes. Tá vendo? Isso foi só este ano, por enquanto! 12! E alguns eu repeti. Aceita, menina...
- Mas eu nunca pensei em trair meu marido.
- E não vai!
- Não entendi...
- Se ele te pede, ele aceita, logo não há traição. Traição é fazer escondido...
- Nunca pensei assim...
- Pois comece a pensar. E nem precisa vir me agradecer depois que fizer!

Sasha saiu dali pensando... nunca imaginara isso e agora era incentivada pela amiga. Resolveu ter uma conversa com o marido e aí chegaram a um acordo: ela toparia, mas não seria com amigo algum. Teria de ser com alguém desconhecido.
E acabaram chamando um garoto de programa. Viram o anúncio dele num jornal, Trajano entrou em contato, conheceu-o pessoalmente e falou com a esposa que ele era legal.
Então combinaram do dia em que ele iria na casa deles.

Claro que ela estava super nervosa, teve de tomar uma dose de uísque para ficar calma. E Trajano estava excitadíssimo com a perspectiva de ter seu sonho realizado.

Rafael – este o nome do garoto de programa – chegou pontualmente. E como todo garoto de programa, tem hora marcada, então nada de perder tempo. Depois de uns 5 minutos de conversa com ela, já se aproximou e começou a fazer carícias nos braços e no pescoço da Sasha, beijou sua orelha. Foi o suficiente para ela ficar arrepiada e começar a achar que seria muito bom mesmo.
Então deixou que ele comandasse tudo. 

Meg tinha razão... muito gostoso isso...

Ele a despiu e depois se despiu. Colocou-a sentada no sofá e chupou-lhe a xotinha. Ele sabia fazer as coisas, e deixou-a molhadinha. Então ele mostrou o pau a ela e ela entendeu, pegou nele e fez um boquete. O marido, ao lado, olhava tudo e não parava de segurar o pau.
Aí ele a fez ficar de quatro no sofá, colocou uma camisinha e penetrou-a. E deu boas bombadas que fizeram Sasha gemer. Lembrava-se da Meg: “vai conhecer novas picas...” e estava mesmo conhecendo uma ótima...

Depois ele sentou e colocou-a sentada em seu pau, virada pra ele. Mamava nela enquanto ela pulava. E o marido, exultante...

- Levante-se e sente de novo, mas de costas pra mim. Seu marido está doido para ver meu pau entrando e saindo de sua buceta... vamos satisfazê-lo!

Ela deu um sorriso... o Rafael sabia mesmo das coisas...
Fez o que ele sugerira e esbaldou-se vendo o marido começar uma punheta vendo como ela era comida pelo Rafael.
E Sasha não imaginara que iria gozar com um estranho, mas gozou. Gemia alto, deixando o marido enlouquecido.

Terminado o encontro, Rafael vestiu-se, Trajano o pagou e ele se retirou. Não era a primeira vez que ele transformava um marido em corno. E sabia que o casal teria muito a conversar após aquela transa.
No dia seguinte, ela ligou pra Meg.

- Você disse que não precisava agradecer, mas eu tenho de te agradecer! Que noite maravilhosa foi essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário