quarta-feira, 18 de abril de 2018

Universitárias quentes e seus colegas comedores


Elas estavam a fim... e nós também!

(escrito por Kaplan)

Num período de férias da faculdade, eu, meu colega de quarto Rubens e nossas duas amigas queridas Márcia e Mariza, que morávamos na mesma cidade, estávamos já uns 5 dias sem nos encontrarmos, quando veio a auspiciosa notícia, pelo telefone:

- Kaplan, chama o Rubens, e venham aqui pra casa.
- O que aconteceu?
- Coisa boa... meus pais viajaram, só voltam amanhã. Este sol lindo nos convida para um banho de piscina... daquele jeito que a gente gosta!
- Oba! Vamos logo! 

Venham rapazes... bem vindos!
Localizei o Rubens e fomos pra casa da Mariza. Casão, os pais eram bem abonados. Mas não nos preocupamos com a casa, fomos recebidos por ela nua e nos levou à piscina, onde Márcia, também nua, nadava feliz da vida...

Na mesma hora tiramos as roupas e pulamos na água, mas elas não nos deixaram ficar muito tempo nadando... Márcia sentou na borda da piscina e o Rubens já foi encaixando o pau na xotinha e metendo pra valer. Como eu sempre gostei de preliminares, primeiro dei uma bela chupada na Mariza e depois, já que estávamos na parte mais rasa da piscina, ela saiu, ajoelhou e ficou com a bunda à minha disposição, então meti também. Eu metendo por trás, Rubens metendo pela frente. E as duas gemendo... belas amigas tínhamos feito! 

Mesmo sem ter gozado,as duas já estavam satisfeitas e então começaram a fazer coisas novas.

As duas pularam na piscina. Eu fiquei sentado na borda e tive o prazer de ver as duas virem me chupar... Mas como o Rubens reclamasse, Mariza foi ter com ele e ele a comeu de cachorrinho, como eu havia feito.

Uai.. quem é esta? Nunca vimos na faculdade!
Distraídos, nem ele nem eu percebemos que uma terceira pessoa chegava, nua e pulava na piscina. Só a vimos pelo barulho do pulo. Olhamos, sem entender. Mariza nos acalmou.

- É minha irmã. Fizemos tanta propaganda de vocês que ela quis participar também. Vem cá, mana, chupa esse pau gostoso...

E a irmã veio e começou a me chupar, junto com a Mariza, enquanto o Rubens metia na Márcia de novo, pela frente, como iniciara.

Depois de muito chupar, a irmã da Mariza saiu e foi até o Rubens.

- Quero te chupar também, para saber se não estou sendo alvo de propagandas enganosas. 

Sua irmã é legal mas vocês duas são demais!!!
Márcia então deixou o Rubens com a garota e veio brincar comigo e com a Mariza.
E aí o lance das duas se beijando, se tocando... acabou comigo. Falei que não estavam aguentando segurar mais e as duas saíram da piscina, ficaram ajoelhadas e eu gozei na boca das duas.

E quem gozou em seguida foi a irmã da Mariza, que, depois de chupar o pau do Rubens, deu pra ele e conseguiu gozar logo, logo.

Aí as donas da casa trouxeram cervejas e salgados e ficamos sentados, conversando e conhecendo a Rejiane, a irmã da Mariza. Bem gostosinha ela, inteligente. Nos disse que no ano seguinte iria tentar o vestibular na nossa faculdade. Desejamos sorte a ela, já imaginando a nova parceira sexual!

Bem, como os pais só chegariam no dia seguinte, não nos preocupamos em ir embora. Fomos ficando, à noite nadamos e trepamos de novo na beira da piscina. Pude comer a Rejiane, que era tão gostosa quanto a irmã.

Acabamos por dormir lá. Elas juntaram as duas camas delas e os cinco dormiram, pelados e cheios de tesão. O que significa que o sono foi interrompido várias vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário