quinta-feira, 19 de abril de 2018

Queimada de sol ela se encontrou com o namorado branquelo


Ele gostou, mas nem sabia de nada...

(escrito por Kaplan)

O que dá ter uma namorada que tem férias quando você tem de trabalhar?
Já viram, né? Pois foi o que aconteceu com o Vando e com sua namorada Erika. Ela de férias da faculdade, ele trabalhando... e ela foi para uns dias na praia, aproveitando o belo sol que castigava naquele verão.
E quando voltou, foi procurá-lo, queria mostrar como estava queimadinha e com as marquinhas do sutiã e da calcinha fio dental... sabia que ele iria enlouquecer!

Só não podia contar que encontrou na praia um sujeito que também enlouqueceu e não deu sossego enquanto ela não foi pra cama com ele. 

Duas gatas gostosas chamam atenção...

Era até previsível. Garota bonita vai com amiga bonita para uma praia. Hospedam-se numa pousada, vão à praia, chamam a atenção pela beleza e pelos biquínis diminutos. E logo aparecem os candidatos que elas vão tirando de letra até encontrarem dois amigos que as interessam bastante. Então os quatro começam a sair à noite juntos, vão à praia juntos...e a sensação de liberdade que se respira numa situação dessas leva aos primeiros beijinhos, seguidos de risinhos... e não demora nada para dos beijos passarem às mãos naquilo, aquilo nas mãos... e pimba! 

Ela fica na pousada dela com o amigo e a amiga fica na pousada do outro. E trepam que nem gente grande. 

Esse “pequeno” detalhe ela não contou ao Vando quando se encontraram. Ele estava curioso em saber de tudo, mas ela só falou da grande amiga que estava com ela.

 
Foi ótimo, amor... eu e minha amiga nos divertimos!
- E meu bem, ainda bem que você está sozinho em casa, quero te mostrar as marquinhas, antes que comece a descascar, quer ver?
- Lógico...

Ela deu um show de exibicionismo para mostrar a ele. Consciência culpada pelo chifre? Talvez... mas caprichou no tirar a roupa para ele poder admirar as marquinhas dela.

E ele babou... Estava tão branco que fazia um contraste enorme com a namorada, quase negra de tanto sol que tomara... e aquele branquinho nos seios, na xoxota e quase nada na bundinha... 

Gostou das marquinhas,,,

Ao vê-la totalmente nua na sua frente, Vando não titubeou. Tirou a roupa, levou-a para a cama e começaram a se beijar alucinadamente. O pau dele logo endureceu totalmente.

- Chupa esse pau branquelo, chupa...
- Só se você prometer chupar essa bucetinha branquela...
- Prometo! Prometo!

Ela então fez um boquete nele e não teve como não lembrar do pau que havia chupado na praia. Era muito bom também. Nada a reclamar do Vando, mas aquele outro havia despertado muitas emoções nela...
E depois do boquete, ele cumpriu a promessa, chupando, deliciado a bucetinha dela. Para, depois, comê-la bastante, mostrando como estava saudoso das trepadas com ela. Meteu de frente, de ladinho, colocou-a de quatro e ainda deixou que ela cavalgasse nele à vontade.

Tinha sido uma trepada homérica. Erika não se lembrava de outra tão gostosa com ele. E quando voltou à sua casa, telefonou para a amiga companheira de praia.

- Escuta, você já trepou com seu namorado depois que voltamos?
- Eu já. Por quê?
- Trepei hoje com o Vando... e foi a mais espetacular trepada que já demos.
- Comigo também aconteceu a mesma coisa. Sabe o que eu acho? É porque a gente está com sentimento de culpa pelos chifres... aí caprichamos mais...

Erika desligou o telefone, pensativa. Acabou concordando com a amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário