segunda-feira, 2 de abril de 2018

Noite de chuva, jogo com o amante...


Quem ganha e quem perde?

(escrito por Meg em seu caderno)

Como fazer um amigo virar seu amante? Eu poderia escrever um livro sobre isso... modéstia à parte, nenhum amigo que fiz e que desejei conseguiu fugir de meus encantos... nossa! Estou ficando muito convencida...
Mas é que estou me lembrando de um amigo, o Marcelo. Que apareceu em nosso apartamento, num dia chuvoso, com meu marido viajando... Eu já estava há dois dias sem transar e a chegada dele me animou a tentar. Nunca tinha transado com ele antes... mas sempre tem a primeira vez, não é? E se for bom, aí vai ter a segunda, a terceira... infinitas possibilidades!

O Marcelo era bom de papo. Eu gostava muito dele e sabia que ele gostava de mim também.
E me veio à cabeça, já que a chuva não passava e eu estava já doida para ele não ir embora e passar a noite comigo, me veio à cabeça jogarmos cartas.

Na época da faculdade a gente jogava e quem perdia tirava a roupa...

E querendo ou não, ele acabou me incentivando, quando se lembrou que na época de faculdade dele, ele e os colegas jogavam daquele jeito gostoso: quem perde tira uma peça de roupa.
Quando ele falou isso, não perdi tempo, sugeri que jogássemos assim.

- Meg... você sabe o que acontecia quando os jogadores ficavam nus?
- Imagino que sim...
- E isso pode acontecer com a gente?
- Eu adoraria, você não?
- Você é casada...
- Mentira! Quem te contou isso?

Ele riu. Senti que ele já estava a fim.

- Eu sei que sou casada – eu disse – mas isso não tem a menor importância.
- Então, comecemos o jogo...

E começamos e logo para animá-lo eu perdi a primeira e tirei a blusa. Estava de sutiã, mas vi que os olhos dele brilharam.
A segunda eu fiz questão de ganhar. Ele tirou a camisa. 

Até tremi quando vi... (foto: Meg)
Ganhei a terceira. Ele nem desconfiou que o baralho estava “batizado”... Tirou a calça e eu já pude ver uma cueca bem estufada... me animei.

E ganhei a quarta. Ele tirou a cueca e o pau dele balançou lindamente em minha frente.

Então fiz questão de perder a quinta, tirei a calça. Fiz questão de ficar de costas para ele quando tirava e ele viu minha bunda. 

Acho que ganhei... vou dar pra ele!
Eu percebia que ele não queria mais jogar, mas fiz questão da sexta partida, perdi também e tirei o sutiã. O pau dele exibia uma ereção fantástica. Aí desisti do jogo, tirei a calcinha e fui chupar aquela belezura.

- Meg... eu sempre sonhei com isso... por que nunca me chamou para jogar?

Não respondi. Minha boca estava ocupada demais tentando engolir aquela maravilha de pau. E ele ainda pegou no pau e ficou batendo ele em minhas bochechas, na minha língua...
Voltei a chupar, ele inclinou o corpo e ficou acariciando minha bunda.

Quando eu não tinha problema de tempo, meus boquetes eram demorados. E naquela noite foi assim, demorei bastante...
Mas teve uma hora que ele me colocou de joelhos e mandou a língua na minha xotinha. Depois pegou o pau e ficou resvalando ele na minha xotinha, no meu cuzinho...

- Enfia, Marcelo... não aguento mais de tesão!

Ele enfiou de uma vez só. E aí começou a bombar, a bombar e eu comecei a gemer feito louca. Meus seios balançavam muito a cada bombada que ele dava. Estava gostoso demais e eu comecei a pensar: realmente, por que eu nunca tinha tentado seduzir o Marcelo? 

Você mereceu comer tudo meu...
Quando ele parou de bombar, voltou a me chupar o cu e os dedos enfiavam-se na minha xotinha. Eu estava desconfiada de que ele queria um anal e foi o que aconteceu, depois de me lamber o cu bastante, ele enfiou lá e lá ele gozou.

- Marcelo, parabéns! Que trepada mais gostosa foi essa... Agora eu te peço: passe a noite comigo!

Ele topou na hora. Fomos tomar um lanche, depois um banho bem gostoso e caímos na cama. Trepamos mais duas vezes aquela noite!

E quando, na manhã seguinte, ele foi embora, eu tive a certeza de que havia conseguido mais um bom amante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário