quinta-feira, 26 de abril de 2018

A reunião festiva dos sete casais swingers


Foi uma reunião da pesada... fantástica!

(escrito por Kaplan)

Nos anos 70 do século passado, tivemos um grupo de amigos e amigas que vivenciaram experiências fantásticas em nossas vidas.
Uma delas foi usarmos o sítio de um dos casais amigos como campo naturista. Éramos vários, com famílias. E todo fim de semana e nos feriados e férias, nos reuníamos lá, vivendo como Adão e Eva no paraíso. Havia regras, claro. Nada de sexo quando as famílias estavam lá, crianças e adolescentes tinham de ser respeitados. 

Muitos Adões e muitas Evas... mas com respeito!
Todo mundo nu era o normal naqueles dias. No entanto, reservamos um fim de semana em cada mês para que apenas adultos pudessem comparecer e aí rolava de tudo. Era para festas, orgias mesmo, entre nós. Alguns não apareciam por lá, a gente respeitava mas lamentava que eles não quisessem participar.
Sei que dos muitos casais que apareciam constantemente (porque visitantes também podiam aparecer, devidamente convidados por alguém) uns dez eram contumazes naqueles fins de semana orgíacos. E sempre a gente inventava alguma coisa para animar a turma.

Concurso de biquínis, a Meg ganhou três e virou hors-concours. Festas a fantasia, com prêmios para originalidade e sensualidade. Baile de máscaras. Brincadeiras várias. Eram dias gostosos aqueles.
E teve um fim de semana que os donos do sítio prepararam uma atividade diferente, apenas para incrementar o sexo, porque a gente ia pra lá pra trepar mesmo. 

Mas o que será que eles planejaram? Todos curiosos!
Quando chegamos lá, eles nos mostraram o que haviam programado. Vimos quatro caixas e em duas delas havia vários papeis dobrados. Uma dessas caixas estava ao lado de outra que tinha a letra H e a outra ao lado da que tinha a letra M.

Explicação: Os nomes dos homens seriam colocados na caixa H, os nomes das mulheres na caixa M e nas caixas onde já estavam os papeis dobrados, estavam atividades que deveriam ser executadas pelas pessoas que fossem sorteadas.
E já foram avisando que as atividades tinham conotação exclusivamente sexual e não havia diferença entre homens e mulheres, ou seja, havia atividades de caráter lésbico e outras de caráter gay. E quem entrasse na brincadeira tinha de aceitar.

Todos quisemos participar. Éramos sete casais ao todo. Cinco eram marido e mulher e dois eram namorados. Todo mundo liberal.

E para começar a brincadeira, devíamos vestir alguma coisa. Não poderíamos ficar nus, iríamos ficar na medida em que a brincadeira evoluísse. Colocamos poucas coisas. Camiseta e calções ou bermudas para os homens, shortinhos e biquínis e camisetas para as mulheres.
Foram escritos os nomes de todos os participantes, os papeis foram dobrados e colocados nas caixas respectivas. Então, um dos homens e uma das mulheres tiraram par ou ímpar, para saber quem daria início. A mulher ganhou, então caberia a ela começar. A brincadeira seria ao ar livre, perto da piscina da casa.

Quem não estivesse atuando poderia fazer o que quisesse, com quem quisesse, sempre pelo prazo de 5 minutos.

A vencedora do par ou impar tirou o primeiro nome de mulher.  Foi Mônica, esposa do Alexandre. Temerosa, sem saber o que a aguardava, ela enfiou a mão na caixa e tirou o papel número 8. Leu, alto, para todos ouvirem: 

Se ainda estiver com roupas,tire duas peças, mas se já estiver nua, dispa completamente a garota que estiver à sua esquerda.

Gostosa de qualquer jeito...
Como ninguém havia ainda tirado as roupas, ela teve de tirar duas peças. Tirou a camiseta e o shortinho, ficando de sutiã e calcinha.
Ela tirou o nome do homem. Artur. E ele, mais que depressa, tirou o papel correspondente e abriu um largo sorriso:

Sorteie uma mulher, se estiver vestida, dispa-a totalmente e mame nos seios dela por 5 minutos.

 Ele sorteou. Foi uma das namoradas, Aline, que ficou totalmente nua para nossa alegria e teve os seios mamados pelo tempo estabelecido.

Todo mundo já estava ficando profundamente excitado. Imaginávamos o que mais poderia acontecer. O inicio fora promissor. Como ele já havia sorteado a Aline, coube a ela escolher a nova atividade. Ficou vermelha, o que nos agradou, devia ser coisa boa!

Faça um 69 com o homem que sortear.

A torcida para ser escolhido era enorme. Quando ela enfiou a mão na caixa para escolher o homem que teria o prazer de fazer o 69 com ela, todos nós suspirávamos. E o escolhido foi Alirio, o outro namorado do grupo. 

Ver foi ótimo... imagino o que os dois sentiram!
E ficamos assistindo ao belo espetáculo que eles nos proporcionaram por 5 minutos. Se bem que como os demais podiam fazer o que quisessem, Meg tratou de dar uma chupada no pau do Serrano, que estava próximo a ela. Foram dois espetáculos que assistimos!
E lá veio o Alírio escolher sua atividade.

Tirar uma peça de roupa sua e tire toda a roupa da mulher que sortear.

Como ele já tirara a roupa toda para fazer o 69, apenas sorteou a mulher, e foi a Meg que saiu e teve toda sua roupa tirada por ele. E ela, pressurosa, foi tirar a atividade que lhe cabia. Deu um sorriso bem aberto, eu até já imaginava o que poderia ser.

Se seu marido/namorado ainda estiver com alguma peça de roupa, dispa-o por completo para que todas as outras deem uma chupada nele.

Ela veio sorrindo pro meu lado e comentou alto, pra todo mundo ouvir:

- Viu como sou boazinha pra você? Vai ser chupado por sete mulheres! Cada qual mais gostosa do que a outra! 

Não sei como não arrancaram meu pau...
Tirou minha roupa toda e elas fizeram fila para me chupar. Coisa rápida, mas a Meg caprichou, tinha ficado por último e entendeu que a atividade tinha de demorar cinco minutos, então foi ficando até que todos protestassem!
E lá fui eu tirar minha atividade.
Foi minha vez de olhar pra Meg e sorrir.

- Retribuo sua bondade, olha só o que saiu pra mim:

Sorteie um homem e tire a roupa dele para que tua mulher/namorada o chupe, por 5 minutos.

Sorteei o Alexandre e ela, toda feliz, foi lá chupar o pau dele. Marcamos 5 minutos, mas quase todas estavam chupando os rapazes... acho que o tempo foi ultrapassado...
E depois de bem chupado, o Alexandre tirou um papel e quase caiu duro. Era uma das atividades gays...

Sorteie um homem e chupe seu pau por 5 minutos. Se ele quiser chupar o seu, pode, também por 5 minutos.

Constrangido, ele reclamou:

- Ah, gente... pega leve, isso não!

Protestos gerais das garotas. E Meg foi a porta-voz:

- Por que não, Alexandre? Tenho certeza de que aí tem um papel falando para uma de nós chupar a xotinha de outra... direitos iguais... a gente sabe que você é macho, não é uma chupada no pau de outro cara que vai fazer a gente pensar mal de você... anda, sorteia aí. 

Por essa ele não esperava... 
Bastante chateado, o Alexandre sorteou o Vladimir. E todos nós ficamos sem fazer nada, curiosos para ver o boquete. Ele não teve jeito, teve de chupar o pau do Vladimir que, depois, perguntado se também queria chupar o do Alexandre, declinou do convite. Alexandre foi se consolar com a esposa e o Vladimir foi sortear a sua atividade. Adorou o que saiu:

Faça um 69 com a mulher que sortear, por 5 minutos.

E ele sorteou a Eliana, namorada do Alírio. Pelo sorriso que ela deu quando ouviu seu nome, parece que gostou da escolha...
O Vladimir deitou no chão, ela por cima dele e fizeram o 69, o que animou a Meg a fazer um também com o Alexandre, para ver se ele melhorava o humor...
E após os 5 minutos, lá vem a Eliana fazer o sorteio dela.
Ao ler o que estava escrito, comentou com o Alírio:

- É hoje que me acabo...

Sorteie dois homens para te chuparem e mamarem por 5 minutos.

E ela fez o sorteio e fui contemplado, junto com o Artur. (Esqueci de falar que os nomes eram recolocados nas caixas assim que as atividades eram cumpridas) Tirei par ou ímpar com ele, ganhei e escolhi chupar a xotinha, ele ficou encarregado de mamar nos belos seios dela. Quase todos também fizeram o mesmo.

Como eu ganhei o par ou impar, fui escolher uma nova atividade.

Sorteie uma mulher e um homem para fazerem DP nela.

- Eu, eu! Gritou a Meg, mas todos protestaram. Tinha de ser sorteio. Então sorteei mais um homem, que foi o Serrano e a mulher escolhida foi uma que estava quietinha até aquele momento: Michelle, esposa do Vladimir. 

O cuzinho foi meu... ótimo!
Enquanto nós fazíamos a DP, eu metendo no cuzinho e o Serrano na xotinha, deu para ver que Meg aproveitou o embalo e catou o Alírio e o Vladimir para fazerem DP também.
Bem, como fora definido, eu encerrei a minha participação, porque já fora sorteado duas vezes.

Terminada a atividade, o Serrano cedeu lugar à Michelle que sorteou a nova atividade:

Ajoelhada, chupar um homem sorteado enquanto outro sorteado te come por trás, dando 50 bombadas na xotinha.

Ela teve de sortear dois homens. Os felizardos foram o Alexandre e o Augusto. Enquanto ela se ocupava dos dois, Meg me chamou e ao Serrano e fizemos a mesma coisa.

- Meu bem... que coisa maravilhosa foi essa que eles inventaram... já gozei duas vezes! E o que mais ainda teremos?
- Não sei... mas acho que ainda tem muita coisa pra acontecer...
- Tomara... estou muito feliz com tudo isso!

O Alexandre escolheu em seguida:

Sorteie duas mulheres para te chuparem por 5 minutos.

- Oba... até que enfim sai algo bom pra mim... 

O pau dele agradeceu muito esse boquete duplo!
E ele sorteou a Cris e a Meg. Felicidade total, dela e dele. Dela porque adorava chupar um pau e dele porque sabia da qualidade do boquete da Meg. E ainda teria a Cris para ajudar!

Desnecessário dizer que tomos fomos chupados enquanto as duas se divertiam com o Alexandre.
Vimos, após a farra, que Paloma e Cris eram as únicas ainda não sorteadas. Então definimos que seria Paloma a escolher a próxima atividade.
Quando ela tirou, ficou vermelha e olhou no Artur, seu namorado. 

- Meu bem... desculpe, mas é o que saiu...

Escolha livre de um homem para comer seu cuzinho por 5 minutos. Não pode ser seu marido ou namorado.

- Eu tenho de escolher... e não pode ser você...

Ela viu Meg apontando discretamente para mim e acabou por me escolher. 

Meg me deu isso de prêmio...beleza!
Lá fui eu, para a gloriosa tarefa de comer um cuzinho até então intocado. Claro que existiam complementos para ajudar. O glorioso Ky estava lá e recorri a ele para facilitar. Deu tudo certo e comi o cuzinho dela. Não precisam perguntar se Meg e outras aproveitaram para dar o cuzinho para os amigos... claro que deram!

Combinamos que quem já tinha escolhido por duas vezes, o que era meu caso e o do Alexandre, deveríamos ficar de fora. Então o Artur foi designado para fazer a nova escolha.
E ele tirou:

Se sua mulher/namorada ainda estiver com alguma peça de roupa, dispa-a por completo para que todas os homens deem uma chupada nela.

Foi a vez de ele pedir desculpas a ela, que estava vermelha que nem um tomate. Tirou tudo, porque ela ainda estava totalmente vestida. E aí formou-se a fila de homens doidos pra chupar a bucetinha dela. Ela gostou, depois do terceiro já estava de olhos fechados e quase gemendo de tesão. O último foi o Artur, que demorou-se bastante...

Os donos da casa avisaram que tinham colocado duas atividades para cada pessoa. Então, como muitos já tinham chegado a esse ponto, seria conveniente relacionar quem ainda poderia escolher.

Fomos verificando, um a um e uma a uma. E ainda faltavam, entre os homens, Serrano e Augusto com duas, Vladimir e Alirio com uma; entre as mulheres Monica, Paloma, Eliana, Aline e Meg com uma e Cris com duas.
Cris foi escolhida, já que não tinha feito nada ainda. Tadinha!
E sorrindo, ela tirou seu papel:

Sorteie uma mulher e chupe sua xotinha por 5 minutos. Se ela quiser chupar a sua, pode, também por 5 minutos.

- Ah... eu gosto tanto das chupadas da Meg... pode ser ela não?
- Só se você a sortear...

Ela sorteou e não foi a Meg que saiu. Foi a Monica. 

Ela gostou da chupada da amiga...
Então as duas se posicionaram e ela começou a lamber e chupar a xotinha da Monica, que gostou muito, elogiou bastante quando acabaram os 5 minutos...
E como a Mônica ainda tinha direito a mais uma, ela foi sortear sua atividade.

Sorteie um homem e se ele ainda estiver com roupas, tire tudo e dê uma chupada de leve no pau dele.

Protestou. Por que tinha de ser de leve? Chupada boa não podia ser de leve... mas não adiantou, tinha de seguir as normas. Sorteou o Alírio. Que concordou com ela, mas não teve jeito...
Então Alírio escolheu sua atividade. Ficou branco e logo adivinhamos que devia ser outra atividade gay. Era mesmo:

Sorteie uma mulher e um homem. Ele vai comer seu cu e você vai chupar a xotinha dela por 5 minutos, simultaneamente.

Alexandre riu. Claro, ele só tinha chupado um pau, o que o Alírio escolheu era pior... mas teve de acontecer. Ele sorteou a mim e a Aline.
E ficou de quatro, com a Aline de pernas abertas à sua frente... e eu metendo no cu dele... fazer o quê? Ainda bem que fui sorteado para comer e não pra dar...

Aline foi a próxima a escolher.

Tirar uma peça de roupa sua e do homem que sortear.

Foi a mais sem graça de todas as atividades. Ninguém estava com alguma peça de vestuário, todo mundo estava nu, ela inclusive. Passamos a bola, então, para o Augusto, que ainda não havia sorteado nada.
E a atividade que ele escolheu foi bem gostosa.

Chupe a xotinha da mulher que sortear por 5 minutos

Meg se derreteu toda com a chupada...
Meg foi a sorteada. Abriu um sorriso enorme e deitou-se, abrindo as pernas para receber a língua do Augusto, que se deliciou. Ambos gostaram muito!
Serrano foi o próximo a sortear.

Temeroso de ser alguma coisa gay, ele enfiou a mão na caixa, balançou bastante e quando olhou, fez sinal de que havia gostado.

Escolha livre de uma mulher para comer o cuzinho dela, por 5 minutos. Não pode ser a esposa/namorada.

Ele olhou bem, Meg fazia sinais de que queria, mas ele preferiu a Cris.
Antes que ele começasse, já havia uns 4 cuzinhos sendo arrombados... e ele meteu pelos 5 minutos determinados. Ao final, deu um beijinho na bunda dela.
E ela, que ainda tinha uma atividade, dirigiu-se à caixa e pegou um dos poucos papeis que restavam.

- Uau!!! Por essa eu não esperava!

Sorteie dois homens para fazer uma DP com você, por 5 minutos.

Foi na outra caixa  e sorteou o Alirio e eu... era meu dia de sorte! 

Participei de duas DPs... feliz da vida!
Alírio falou que queria o rabinho, então me deitei, ela sentou em meu pau e ele juntou-se a nós, enfiando no cuzinho dela. E por 5 minutos, ela quase desfaleceu, chegou a gozar! Era tesão demais!

Augusto foi determinado a escolher a próxima atividade. Já estávamos todos bem cansados, mas nada iria fazer a gente parar com a brincadeira.

Sorteie uma mulher que irá cavalgá-lo por 5 minutos.

- Magnífico isso! Adoro ser cavalgado... vejamos quem será a felizarda!
E tirou o nome... da Aline, que era a sua esposa.
- Uai, mas eu posso? – ela perguntou. E a resposta foi afirmativa, porque só quando a pessoa fosse avisada de que a esposa ou namorada não poderia ser é que haveria impedimento.

Alguns poucos apreciaram o espetáculo da esposa cavalgando o marido, porque a maioria estava cavalgando o primeiro que encontraram ao lado!
Paloma foi a próxima. E escolheu algo que também não teve muita graça...

Se ainda estiver com alguma peça de roupa, tire todas e faça um desfile.

Todo mundo nu, ela também... o jeito foi caprichar no desfile. Parecia uma miss na passarela, foi muito aplaudida!
Voltando a bola para os homens, Vladimir foi enfiar a mão na caixa de atividades masculinas.

- É... também vai ser só pela metade...

Sorteie uma mulher e tire todas as peças de roupa dela e coma-a em pé por 5 minutos.

Sorteada: Monica. Que já estava nua, como todas... sobrou a parte mais gostosa para ele: come-la, em pé. O interessante é que não havia ponto de apoio, então improvisamos. Eu e o Serrano apoiamos o corpo dela, levantando uma das pernas, para que ele pudesse meter sem o risco de ambos desabarem no chão...
O final se aproximava. Meg, que participou tanto, ainda tinha uma atividade a realizar. E foi até a caixa, tirou o papel e abriu um sorriso.

Chupar o pau do homem sorteado por 5 minutos.

- Poxa... não pode ser 30 minutos?

Ela perguntou de brincadeira, sabia que seria impossível, naquela altura do campeonato, a gente esperar um boquete de 30 minutos. Sorteado: Alirio. 

Era o dia da Meg... chupou muito!
E ela boqueteou bonitinho o rapaz. Que quase gozou na boca da Meg...
Lá veio o Vladimir escolher a última atividade masculino. Fez uma cara de decepção...

- Porra... isso tinha que ter saído no ínicio da brincadeira... agora não vai dar pra nada...

Se ainda estiver com alguma peça de roupa, tire tudo e faça um desfile; se já estiver nu, dispa totalmente o homem que estiver à sua direita.

Todos caímos na gargalhada. Era impossível a ele cumprir exatamente o que fora estipulado. A esposa dele, a Michelle, sugeriu que ele, pelo menos, fizesse um desfile... e ele topou, mas, realmente, foi um fracasso o desfile dele!
Duas mulheres faltavam para completar. Michelle e Eliane. Tiraram par ou impar e Eliane ganhou. Então tirou o que faltava:

Sorteie uma mulher e um homem. Ele vai comer seu cu e você vai chupar a xotinha dela por 5 minutos, simultaneamente.

Meg ficou revoltada. Reclamou que isso tinha que ter saído com ela... Mas garantiu que a mesma atividade seria feita com ela por outros dois parceiros... 

Meg tinha sorte... dando o rabinho e chupando a xotinha da amiga
Eliane sorteou o Vladimir e a Paloma. E como das atividades parecidas, a Paloma ficou sentada na frente dela, com as pernas abertas, ela de quatro chupando a amiga e o Vladimir, feliz da vida, comendo o cuzinho dela.

E finalmente, Michelle foi contemplada com a atividade final.

Pegue a mulher que estiver à sua esquerda e fique mamando nela por 5 minutos.

Era a Cris que estava à esquerda dela. E teve os seios mamados, beijados, chupados pela amiga.

Terminava a festa que o casal anfitrião havia organizado. Nunca nos divertimos tanto... e os casais que não foram, quando ficaram sabendo... lamentaram muito! Mas muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário