segunda-feira, 30 de abril de 2018

O professor de Quimica adorava comer no laboratório!


Lugar meio perigoso, eu acho...

(escrito por Kaplan) 

O professor Marcelo sabia escolher seus monitores... melhor dizendo, suas monitoras. Escolhia sempre aquelas que tinham uma cara de serem bem safadinhas. Porque elas iriam passar a tarde toda com ele no laboratório de Química, e ele fazia questão de manter a porta trancada para ninguém atrapalhar as “pesquisas” que ele fazia...

E foi assim com minha amiga Taciana, que era muito sapeca e conseguiu ser escolhida por ele naquele semestre. 

Conte-me tudo, não me esconda nada;...

Como ela e eu vivíamos trepando, teve um dia que ela acabou me confessando o que rolava no laboratório. Estava com pena, porque o semestre estava acabando e no semestre seguinte ela não iria ser mais monitora do professor Marcelo.
- Ele é ótimo. Como professor e como trepador... A gente trepa pelo menos umas três vezes por semana. Nos outros dias e horários a gente faz pesquisas de verdade. Ele é muito competente nisso também!
Ontem teve o horário de trepada. Eu estava examinando algumas coisas no microscópio, quando senti que ele chegava atrás de mim e me encostava... e já estava de pau duro, o safado... e aí eu não tinha mais cabeça para pesquisar nada... a não ser a cabeça do pau dele...
- Gostei do trocadilho...
- Gostou, né? Mas eu gostei mais do que você, porque adoro o cabeção dele... chupo sempre que ele dá uma canja dessas. Adoro!
Quando senti a dureza me encostando, sabia que ia rolar, então tirei o avental. Sentei na mesa dele e fiquei esperando ele conferir se a porta estava trancada mesmo. Aí chegou perto de mim, eu via a calça dele estufada e passei a mão. Não resisto... abri a calça, ajoelhei e chupei... 

Adoro chupar aquele cacetão...

E depois que me levantei, olhando pra ele com esse meu olhar de “coma-me!”, ele abaixou meu short, pôs minha calcinha de lado e me deu umas boas lambidas, me pôs de quatro em cima da mesa e mandou ver... nossa, como eu gosto de sentir o pau dele entrando dentro de mim... é muito bom.
E ontem foi serviço completo...
Depois de meter bastante, me levar ao gozo, ele comeu meu cu também.
- Ah, meu amigo... vou perder isso. Olha que nesse semestre, eu marquei na agenda, quer ver?
Pegou a agenda na mochila e me mostrou.
- Olha aqui, eu anoto tudo. Essas dias marcados com tinta verde são os dias em que eu e você transamos. E em vermelho, os dias que ele me comeu. Veja bem...março foram 10, abril foram 12, maio foram 12, junho 6 até agora, ainda temos duas semanas, então deve ter mais 6... ou seja, serão 46 trepadas no semestre. E aí... the end... semestre que vem será outra monitora que vai experimentar as delícias daquele laboratório.
- Estou vendo que as marcas em verde são bem menos... precisamos igualá-las com as vermelhas, não acha?
Ela bateu com a agenda na minha cabeça.
- Safado... mas podemos tentar... trepar é uma das boas coisas da vida, afinal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário