quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ela viu o vizinho arrumando o quintal...


Gostou dele... então deu!

(escrito por Kaplan)

Em nossa primeira casa, que já descrevi várias vezes, houve momentos deliciosos, tanto para Meg quanto pra mim. No final das contas, ela levou a melhor... havia muito mais vizinhos disponíveis do que vizinhas... então ela aproveitou bastante.

Teve um dia em que ela teve sua atenção para um vizinho despertada por duas amigas que a visitaram. Moravam perto e conheciam o Carlos, que morava numa das casas vizinhas à nossa. Todas casas simples, mas como ainda não havia uma especulação imobiliária muito forte, todas com amplos quintais.

A nossa tinha um jardim que era ao mesmo tempo horta e pomar, pois a casinha ficava no fundo do lote. Mas outros vizinhos tinham a casa bem na frente, portas para a rua e os quintais eram utilizados para muitas coisas, inclusive piscinas. 

Era uma bela piscina... dava vontade de nadar nela!

Era o caso da residência do Carlos. Solteirão convicto, morava numa casa de tamanho bom, e nos fundos tinha a piscina e um amplo gramado. Ele tinha uma vida tão silenciosa, tão pacata, que nunca nos chamou a atenção.

Mas as duas amigas que visitaram Meg falaram que ele era um gato... daí Meg começou a ter curiosidade.

Na manhã seguinte, ela prestou atenção e ouviu um barulho que parecia de um ancinho recolhendo folhas. Pegou um tamborete, subiu e pelo alto do muro, viu o tal do Carlos, sem camisa, realmente puxando as folhas caídas sobre o gramado.

Realmente... um vizinho muito interessante!
Cara de pau... tirou a camiseta mas não se mostrou diretamente. Primeiro, só com a cabeça aparecendo, ela cumprimentou o Carlos e começou aquele papo furado... falar os nomes, dizer que nunca o tinha visto, que belo quintal você tem... e que piscina!

- Nunca ouvi barulho de gente nadando...
- Só eu que utilizo... e não faço barulho para não incomodar ninguém...
- Que desperdício!

Ele riu. Não era bobo e começou a desconfiar das intenções daquela vizinha bonita que o espionava.

- Se seu marido não se importar, pode vir nadar aqui quando quiser...

Aí ela levantou o corpo e ele viu os seios dela.

- Posso mesmo? Adoro nadar! Posso ir agora?
- Claro... ela está limpinha!

O que ela fez? Vestiu-se, saiu à rua e foi até a casa do vizinho? Não... simplesmente pulou o muro e caiu do lado de lá vestindo apenas um shortinho.

- Nunca nadei nua... você deixa eu fazer isso?

Embasbacado com os seios e com as atitudes dela, o Carlos não colocou qualquer objeção. E viu ela tirando o short e a calcinha e mergulhando totalmente nua na piscina dele. 

Ficar nua... primeiro passo para seduzir o vizinho!
Ele entendeu que estava com a bola toda e quando ela foi saindo da piscina, ele tirou a calça e sentou-se, pelado e de pau duro.

- Humm.. você sabe das coisas... adivinhou que eu queria isso aí que você tem entre as pernas...
- Todo seu, desde que não me complique a vida com seu marido...
- Você pretende contar pra ele?
- Tá doida? Nunca!
- Nem eu! Então ele nunca saberá! [ nota: claro que ela iria me contar, como me contou. Mas já tinha aprendido que com homens preocupados nada como uma mentirazinha para despreocupá-los].

E sem esperar mais, ela se ajoelhou entre as pernas dele e começou um boquete que ele gostou muito. Chupou com vontade, porque, como me contou, o pau dele era bonito e gostoso.
Ele pediu que ela virasse o corpo, ela entendeu, virou e ai fizeram um 69 também muito bom.

Ele a comeu primeiro com ela ajoelhada na espreguiçadeira. Bombou muito, arrancando os primeiros gemidos dela. 

Seu pau é divino, caro vizinho... vou chupar muito!
Depois ele se levantou e deu o pau pra ela chupar de novo. Parecia que ele já sabia do prazer que ela tinha em chupar um pau...

Aí ela fez questão de cavalgar um pouco. Sentou nele, de frente, ele pegando nos peitos dela e ela pulando sem parar, olhos fechados, quase gozando...

Ele levantou de novo, colocou-a deitada na beirada da espreguiçadeira, levantou uma das pernas dela e meteu de novo. Ajoelhado, metendo pela frente, ele a fez gozar. E então gozou na barriguinha dela.

Perdi a conta de quantas vezes ela voltou lá para “nadar pelada” na piscina dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário