sexta-feira, 13 de abril de 2018

Fui ajudar as sobrinhas a arrumar armários


Elas me chamaram, mas com outras intenções

(escrito por Kaplan)

De vez em quando minhas sobrinhas me faziam certos convites bem estranhos. Foi o caso, por exemplo, da Paulinha e de sua irmã Helena. Me telefonaram, perguntando se eu poderia ajudá-las a arrumar seus armários.

- Arranja outra desculpa... o que vocês querem, de verdade?
- Nada, tio, você é tão organizado que resolvemos pedir sua ajuda. Nossos armários estão uma zona completa!

Ainda meio desconfiado, fui até lá. Comecei a ter certeza de que havia algo no ar quando vi que as duas estavam sozinhas em casa.

- Cadê sua mãe?
- Teve de ir no sítio, só volta de noite.

Isso aconteceu às 13:30. 

Arrumar armários... sei!!!
Helena estava de camiseta e short, Paulinha de blusinha decotada e calcinha.
As duas sentaram no chão, no meio de uma pilha de roupas, bolsas, sapatos.

- Então tá, vamos começar a arrumar essa bagunça. Mas antes, que tal fazer uma massagem bem gostosa nas minhas costas?
- Tá abusando, tio...

Mas concordaram, então me deitei em cima das roupas e elas tiraram minha blusa e começaram a massagear minhas costas. Mas que massagem mais boba era aquela... passar a mão, ou melhor, passar as unhas nas minhas costas não era massagem... era prenúncio de coisa melhor...

E minhas dúvidas se dissiparam quando elas tiraram minha calça e me deixaram completamente nu.

E aí avançaram com as boquinhas sobre meu pau e me chuparam bastante. Que chupadas deliciosas!
Me puseram de joelhos, Paulinha deitou com a boca embaixo do meu pau e ficou me chupando as bolas, enquanto Helena engolia tudo.
Fiz questão de arrancar as roupas das duas, coloquei-as ajoelhadas lado a lado e fiquei em pé no meio delas. Assim as duas podiam chupar ao mesmo tempo. E chupavam e as línguas delas se encontravam, e elas se beijavam...
Elas começaram um showzinho para me animar... como se fosse preciso! 

Isso vai te animar...
Mas era delicioso vê-las se beijando, enroscando seus corpos, seios com seios.
Helena fez Paulinha ficar de quatro e enquanto eu metia na xotinha dela, Helena deitou-se por baixo da irmã e ficou mamando nos seios e beijando-a sem parar.
Paulinha já começava a gemer e também passava a mão nos seios da Helena e as duas riam de tudo que estava acontecendo.

Helena levantou o corpo um pouco mais e ficou lambendo minhas bolas, beijava minha bunda, punha a língua no meu cu... eu xingava e aí que ela lambia mais ainda... e Paulinha rindo sem parar do que a irmã estava fazendo.

Resolvi parar de comer Paulinha, naquela posição, mas não parei totalmente. Apenas puxei uma cadeira, mandei Helena ficar ajoelhada nela, Paulinha ficou ajoelhada no chão com a boca na xotinha e no cuzinho da irmã e eu continuei metendo na xotinha dela. E ainda me curvava e dava umas lambidas no cuzinho da Helena.
Paulinha pediu que eu comesse a Helena. Aproveitei que ela já estava de quatro e meti e Paulinha ficou ali, debaixo, me lambendo as bolas. Estava tudo maravilhoso... estávamos estourando de prazer.

Aí tive a ideia de colocar Paulinha em cima da irmã e as duas bundinhas ficaram uma em cima da outra. E eu fiquei metendo ora numa, ora noutra. E Paulinha aproveitava para roçar os seios nas costas da irmã. Era uma gemeção só...
Demos uma parada naquela posição. Paulinha desceu, Helena também. Coloquei Paulinha deitada na cadeira e meti nela, pela frente. Helena foi para perto da cabeça dela e ela ficou lambendo a xotinha da irmã enquanto era comida por mim.
As duas gozaram quase ao mesmo tempo. Caíram deitadas sobre as roupas, sorrindo, arfando.

- Helena... tem um cara aí ainda de pau duro... será que ele tá querendo mais alguma coisa?
- Eu acho que tá...

As duas pularam em cima de mim e me colocaram deitado de costas. Helena sentou em meu pau e começou a pular e Paulinha nos lambia o tempo todo. 

Ele gosta de tudo que fazemos...
Depois ela é que veio me cavalgar e Helena ficou nos lambendo. E levou a xotinha à minha boca...

- Tio... você não vai gozar não?
- Vocês sabem onde eu gosto... quem vai ser?

Elas riram e tiraram um par ou ímpar. Helena ganhou então coube à Helena ficar de quatro para eu traçar o cuzinho dela.
Aí gozei.

- Tio, gostou da surpresa?
- Adorei!
- Mas agora, ajuda a gente mesmo... prometemos à mamãe que iríamos arrumar os armários... dá uma forcinha?

Era o mínimo que eu podia fazer por elas.... ajudei!
Sobrinhas deliciosas! Sempre criativas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário