segunda-feira, 9 de abril de 2018

Duas irmãs e um irmão no mesmo apartamento


Rolava de tudo... na maior camaradagem!

(escrito por Kaplan)

Cora tinha 28 anos. Formada em Jornalismo, andava à procura de emprego. Naquela tarde estava sentada à mesa, jornal aberto, procurando algum emprego disponível.
À sua frente, Nicoleta, sua irmã, de 22 anos, ainda universitária, livros e cadernos à disposição para fazer um trabalho.
O silêncio só era quebrado pelos movimentos das duas, folheando o jornal e passando as páginas dos livros que consultava.

Ouviu-se uma voz.

- E aí, manas? Tudo em cima?

Era o Armando, 25 anos, irmão delas.
Os três moravam num apartamento que o pai, fazendeiro, alugara para que eles morassem, estudassem e trabalhassem na capital. Já havia 10 anos que o apartamento estava com os três. Cora e Armando já tinham se formado e Nicoleta ainda tinha três semestres pela frente antes de sua formatura. 

Que legal a gente se ver nus...

Nas férias eles iam para a fazenda dos pais. E foi lá, nadando nus num riacho que passava nas terras da fazenda, que começou o envolvimento deles. Ele, admirado de ver a beleza das irmãs, elas, entusiasmadas pelo pau dele. Foi lá que as mãos deles pegaram nos corpos pela primeira vez. E quando voltaram à capital... no primeiro mês eles ficaram nus o tempo todo e começaram a transar. Depois, usavam pouca roupa, mas não pararam com as aventuras sexuais. Todos os cuidados eram tomados, é claro...

Pois bem. Naquela tarde, ele chegou, sentou-se à mesa com elas e logo demonstrou sua vontade de transar, começou a passar as mãos nos seios da Cora que, mesmo gostando, fez cara feia como a dizer que “agora, não!”

Então ele foi para o outro lado e começou a acariciar os seios da Nicoleta, que, mesmo escrevendo, não o recusou. Pelo contrário, riu de satisfação porque sabia o que ia rolar em seguida.
Ela estava de short e camiseta. E a camiseta foi levantada por ele para pegar melhor nos seios dela.

Ele fez ela levantar, tirou a cadeira dela que ficou curvada sobre a mesa, abaixou o short e a calcinha e começou a beijar a bunda da irmã.
Ela ria, mas não interrompia.

- Armando... eu estou estudando...
- Eu também, estudo sua bundinha deliciosa...

Sem perguntar, ele tirou o pau pra fora da calça e enfiou na xotinha dela e ficou bombando. Ela teve de parar de escrever... como poderia? O jeito era participar!
E deixou que ele bombasse à vontade. 

Você estuda e eu te estudo... é ótimo!
Mas ele sentiu que havia uma certa frieza, então largou as duas e foi para o quarto.
Nicoleta olhou pra irmã e perguntou:

- Será que ele ficou aborrecido comigo?
- Quer que eu vá perguntar a ele? Posso ir, mas com certeza vou demorar a trazer a resposta...
- Safada... vai lá... acabando aqui eu vou também!

Cora levantou-se e foi ao quarto do irmão. Ele estava deitado na cama, olhando pro teto. Sentou-se ao lado dele e já foi levando a mão ao pau... mole, mole...

- Fica chateado não, sabe como a gente gosta de transar com você... mas a Nicoleta tem trabalho da faculdade... vem cá, vamos brincar nós dois.

Tirou a calça dele, deixou a cueca, suspendeu-a e pegou no pau dele. Colocou na boca e começou a chupar e viu que ele  reagiu em poucos minutos... chupou uns bons minutos.
Nesse ínterim, Nicoleta terminara o trabalho e se dirigiu ao quarto, sentou-se na cama do outro lado do irmão e ficou vendo a chupação que Cora fazia. 

Na falta dele... damos um jeito....
Armando disse que precisava ir ao banheiro. Levantou-se e as duas ficaram rindo e passando as mãos nos seios uma da outra. Sim, elas também descobriram que na ausência do irmão poderiam ter prazeres...

Ele voltou e já foi arrancando o short da Nicoleta, arrancou a camiseta dela e tornou a meter na xotinha, por trás. Dessa vez sentiu mais entusiasmo, inclusive porque Cora ficou pegando nos seios da irmã, beijando-a... esses eram os ménages que eles mais curtiam.

Ele virou Nicoleta, colocando-a deitada de costas e meteu pela frente. Inclinava-se para ela, beijava-a e mamava nos seios da irmã. Que já gemia, vendo Cora se masturbando enquanto esperava sua vez.

- Cora, vem cá...

Ela atendeu ao chamado da irmã, chegou mais perto, beijou-a e ficou acariciando os seios enquanto o Armando continuava metendo. Fez ele parar e deu-lhe uma chupada e depois beijava a irmã para ela sentir o gosto do pau dele.
Ele deixou as duas se amando um pouco... era muito excitante vê-las.
Depois meteu na Nicoleta até ela gozar.

Então foi a vez de ele comer a Cora. 

Ahhh... mano gostoso...

E como ela era mais velha,gostava de comandar e fez ele deitar e foi sentar-se no pau dele e pular.

Refeita do gozo, Nicoleta começou a passar a mão nos seios de Cora, na bunda... e a beijava muito. Mas o insaciável do irmão pediu que ela levasse a xotinha até ele. E ela o fez, praticamente sentando na boca do irmão, que pôde chupá-la e o fez até Cora demonstrar seu gozo.

Irmãos felizes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário