quarta-feira, 25 de abril de 2018

Ménage à beira da piscina


Nada melhor do que isso...

(escrito por Kaplan)

E fomos, Meg e eu para a casa da nossa amiga Natália. Nós a conhecemos numa festa promovida por alguns amigos comuns. Ela se encantou pela Meg e quando ficou sabendo que éramos casados e liberais, nos convidou.
Morava numa casa em um condomínio. Casa bonita, com piscina.
E como já tinha trocado beijos com Meg e comigo na festa, sabíamos que esse convite era para transarmos. 

Uau... que recepção!!!
E se havia alguma dúvida, ela se dissipou quando chegamos, batemos a campainha e ela veio nos receber fantasiada de Eva, ou seja, absolutamente nua.

- Que bom que vieram! Olha... vamos nos divertir muito hoje!
- Tenho certeza de que iremos... com uma recepção dessas!
- Gostaram?
- Maravilha!
- Gosto de deixar bem claro para as pessoas que convido quais são minhas intenções. Deu para perceber, não deu?

Meg já foi abraçando-a e dando-lhe um beijo, resposta mais que evidente de que tínhamos percebido as intenções dela.

- Venham, vou mostrar minha casa a vocês.

Nos mostrou a sala, a cozinha. 

Cozinha à moda americana... com tempero brasileiro!

- Estão vendo que não é nada parecida com as cozinhas brasileiras... e não é mesmo. Quando fui aos Estados Unidos o que mais me encantou nas casas foi a cozinha, então mandei um marceneiro fazer exatamente igual. Tirei fotos da casa de uma americana e ele fez tudo igual.
- Ficou linda!
- Bem, lá em cima são os quartos, depois eu mostro. Agora vamos ao quintal, a piscina nos espera. Mas vocês vão ficar vestidos? Por favor...

Rindo, tiramos as roupas e caminhamos com ela. Deu para perceber que a área da piscina era totalmente protegida, não dava para ser vista por ninguém.

- Meg... estou a fim de experimentar vocês dois, mas posso experimentar seu marido primeiro?
- Claro, fique à vontade...

Ela me colocou deitado numa toalha e começou a chupar meu pau, até deixá-lo bem duro. E aí sentou em cima e começou a me cavalgar. A Meg não ia ficar parada, só olhando... 

Meg tinha de participar da brincadeira...
Ficou ao nosso lado, passando a mão em nossos corpos, beijando a Natália, me beijando...
E aí a Natália saiu de cima de mim e deitou-se sobre a Meg e as duas ficaram se roçando, se beijando, se chupando.

- Olha... isso foi só um aperitivo, viu? Eu queria conhecer vocês dois e digo que gostei. Mas teremos muito tempo. Agora, voltemos à cozinha, vamos beber alguma coisa, conversar...

Fomos com ela e o que fizemos foi isso mesmo. Tomamos vinho, ela tinha feito alguns canapés que foram devidamente devorados. E conversamos muito, nos conhecendo melhor. Ela nos contou boa parte de sua vida, falamos da nossa.

- Vocês tem muitos amigos liberais? Precisam me apresentar a eles...

Ficamos de fazer isso.
E aí... na sala Meg começou a me chupar e ela ficou de nosso lado, beijando, passando a mão, ajudando Meg na chupação.

- Vamos para a piscina de novo?

Fomos e nadamos por algum tempo, depois voltamos à área seca, ela deitou e comecei a chupar-lhe a xotinha,enquanto Meg se encarregava de mamar nos seios dela e beijar-lhe a boca.
Depois Meg começou a me cavalgar e foi a vez de Natália mamar nos seios dela, beijá-la...
E cavalgando, como sempre gostava de fazer, Meg gozou. Saiu de cima de mim e Natália veio para o lugar dela, mas dirigiu meu pau para seu cu. E ficou pulando loucamente, até que eu gozei.

- Gente, estou adorando ter conhecido vocês... mas essa pulação toda me abriu o apetite. Vamos almoçar? 

A nova amiga era insaciável... que bom!
Fui tomar um banho primeiro, enquanto as duas esquentavam a comida que já estava pronta. Quando voltei à cozinha, elas estavam engalfinhadas, se beijando loucamente. Mas aí terminaram e fomos almoçar.

Depois do almoço ficamos deitados na sala, vendo televisão, aqueles programas chatos de sábado à tarde. Cochilamos um pouco e depois retornamos à trepação. 

Comi a Natália de cachorrinho e a Meg quis fazer anal também.

Foi um dia maravilhoso, conhecemos profundamente a nova amiga. E voltamos lá várias vezes, pois ela gostou mesmo da gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário