segunda-feira, 16 de abril de 2018

Fazer ginástica com a tia nua é outra coisa!


Também... com essa tia...

(escrito por Kaplan)     

Otacílio tinha vindo do interior e hospedara-se na casa da tia Eleonor. Madura, 46 anos, tinha um corpaço, que chamou a atenção do sobrinho. E ela mostrou a ele uma verdadeira academia que tinha em casa.  

Este equipamento inspira...
Que tia é essa??? (foto: Kaplan)













De fato, num dos quartos do apartamento (eram 3 e ela morava sozinha), ela colocou vários equipamentos para musculação, entre eles uma esteira e um leg press; havia pesos e bola de pilates.

- Eu aprendi os exercícios todos em um mês de academia. Depois... comprei os aparelhos que mais me interessaram e agora faço tudo em casa, na hora que der, quantas vezes por semana eu desejar.
Por isso mantenho esse corpitcho...  
- Corpitcho nada... a senhora tem um corpaço!

Ela riu, mas adorou o que Otacílio falou. Afinal, ouvir um elogio desses de um jovem de 19 anos... ela sabia que não era qualquer mulher que podia ouvir tal elogio...
E mostrou a ele como tudo funcionava.

- Pode usar à vontade, viu?

Saiu para o trabalho e deixou o Otacílio examinando. Ele fez um “ensaio” com quase tudo que ela tinha lá. E gostou muito do leg press.
No dia seguinte, logo que acordou, ele foi para o quarto e começou a se exercitar. Fez várias atividades e viu que aquilo cansava... 

Tia... que seios são esses???
Então viu a tia chegando, vestindo um robe e dando um belo lance de seios...

- Está fazendo errado... deixa eu te ensinar como é.

E começou a puxar as pernas dele para demonstrar como ele deveria fazer. Mas já estava louca para agarrá-lo.
Então fez cócegas nas pernas dele, que riu... e viu que as cócegas eram também na bunda, nas costas... começou a ficar excitado com as brincadeiras dela.

Ela mandou ele virar, ele ficou deitado de costas e ela o “ajudando”... mas não resistiu e deitou por cima dele, e ficaram os dois mexendo o corpo pra baixo e pra cima... e ela sentiu que havia algo duro por ali.
E ele, apesar de novo, não era bobo. Começou a passar a mão nas pernas da tia, chegou ao bumbum, apertou e viu que ela tinha gostado.

E na mesma hora ela tirou a bermuda dele. Viu o pau já quase totalmente duro e tratou de endurecê-lo por completo, chupando-o bastante.
Para surpresa e felicidade dela, ele pediu que ela virasse o corpo e passou a chupá-la também, num belo 69 em cima do aparelho de musculação. Como ela gostou daquilo...
E ela sentou no pau dele ali mesmo, e ficou cavalgando e sentindo a mão dele passear pela sua bunda.

Ela pulava e gemia... que sobrinho gostoso era aquele! Tomara que ele ficasse bastante tempo ali no apartamento dela!
E pulava e pulava...
Depois variaram um pouco. Ela se deitou onde ele estava e ele ficou em pé na frente dela e metendo sem parar, agora de frente e vendo os belos seios da tia.
A tia gozou. Estava feliz da vida e ele continuava metendo... 

Que ginástica boa esta, hein, tia?
Ela ficou meio curvada e ele, em pé atrás dela, metia na xotinha... bombava muito, ela estava encantada pelo fato de ele demorar tanto a gozar e estar dando aquele prazer todo a ela.
Finalmente ele gozou. Não dentro dela, mas na hora H ele tirou o pau e gozou nas costas da tia.

- Otacílio... quem te ensinou isso tudo? Nota 1000, meu querido...
- Obrigado, tia... mas é porque você é gostosa demais...
- Que bom. Agora nós vamos fazer o seguinte. Você não vai usar esta sala de manhã, porque meu tempo de manhã é curto. Vamos usá-la quando eu voltar do trabalho, e vamos sempre fazer os exercícios do jeito que estamos agora: peladinhos! Adoraria tomar um banho com você agora, mas meu tempo está esgotando... tenho de correr.

Deu um belo beijo nele.
E o banho foi tomado à noite, antes de eles irem para a cama. E quase precisaram de um outro, depois de suarem loucamente, trepando na cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário