segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ai, tio, o vestibular foi tão difícil!!!


O tio sabia como acalmá-la

(escrito por Kaplan)

Época de vestibular sempre foi um período de tormento para estudantes. Para minhas sobrinhas também foram, mas as duas irmãs, Paulinha e Helena, eram muito estudiosas e não tiveram problema algum em serem aprovadas.

Já a Cecília... perdeu um, perdeu dois... e as cobranças dos pais só aumentando, e das próprias colegas, que já estavam na universidade e ela só nos cursinhos. Claro que ela aproveitava muito bem os cursinhos, especialmente os colegas... e a fauna era sempre renovada... como ela aproveitava!

Mas na hora H... batia o desespero. E quem já passou por essa fase, sabe que ir para as provas já com a carga de derrotas nos ombros... é meio caminho para perder de novo.
O terceiro vestibular dela, por incrível que pareça, ela considerou o mais difícil de todos... e ela conseguiu ser aprovada!
Mas assim que as provas terminaram, ela baixou lá em casa. Dava pena ver a carinha dela, que era a própria cara de derrotada. Tinha certeza de que perdera, de novo.

- Ai, tio, o vestibular foi tão difícil!!!

Lágrimas vinham aos belos olhos dela. E eu tinha de consolá-la...
Estávamos sentados no sofá. Eu assistia televisão quando ela chegou e me confessou a dificuldade que enfrentara.
Irritada, ela tirou o tênis e jogou longe, como se fosse ele o culpado...
Abracei-a, beijei-a na testa. Ela recostou seu corpo no meu, eu fiquei passando a mão em suas costas e ela levou a mão até minha coxa.

- Estou precisando de uma coisa, tio... 

Você precisa me acalmar, tio...
Levantou,tirou a blusa e ficou apenas com a calça e o sutiã.
Ajoelhou no sofá e abriu minha calça. Ajudei-a, minha calça e cueca foram abaixadas e ela começou a me chupar. Eu já sabia que iria rolar uma transa, então fui tirando o sutiã dela enquanto ela me fazia o boquete. E fiquei passando a mão nos seios dela. E também na bundinha, mesmo estando ela de calça.

- Só isso mesmo pra me acalmar...

E voltou a me chupar.
Quando parou, já esboçando sorrisos, comentei que ela não devia ficar tão chateada assim. Quem sabe deveria tentar outro curso...
Mas ela só queria saber da transa. Tirou calça e calcinha e sentou-se no meu pau. Ficou pulando, olhos fechados, seios na minha boca... parava de pular e esfregava o corpo no meu e depois voltava a pular. Gemia baixinho. Dei-lhe um tapa na bundinha.

- Ai! Por que você fez isso?
- Castigo! Por você ter trepado muito e estudado pouco...
- Então aceito... mas bate mais devagar da próxima vez...

Tirei-a do meu pau e a coloquei de quatro. Dei-lhe um beijo na bundinha e meti e fiquei bombando, bombando e ela gemia mais alto. Eu sabia que isso era o sinal de que o gozo dela estava começando e logo ela caiu deitada no sofá, arfando.

- Come tudo o que você quiser, tio... é o castigo que mereço... 

Eu adoro esse castigo!
Safadinha...entendi o que ela queria insinuar e enfiei o pau no cuzinho e foi lá que gozei.
Mais calma, ela se despediu de mim e foi embora.
Eis que uns dez dias depois ela chega toda eufórica.

- Tio, passei!!! Incrível, mas fui aprovada!!!
- Mesmo? Que legal! Parabéns!
- Vim comemorar...
- Você não toma jeito...
- Prefere que eu vá embora?
- Claro que não... vamos tomar uma champanhe e trepar! Não tem jeito melhor de comemorar do que esse!

Fui à cozinha, abri o champanhe e trouxe duas taças, que bebemos brindando à aprovação dela.
Mal terminou de esvaziar a taça, ela já foi tirando minha roupa. Pegou minha taça, que ainda tinha um pouco de champanhe e derramou no meu pau e foi beber... outro boquete gostoso que ela me fez... 

Se ela estudasse tão bem quanto faz sexo...
Parava de vez em quando, sorria pra mim e comentava que não esperava a aprovação.

- Viu que trepar com os colegas ajuda a gente a passar?
- Estou vendo...

Ela tirou o vestido, tirou tudo, ficou nua e veio me cavalgar. Como gostava! E eu pegava nos peitinhos dela, acariciava-os, puxava os biquinhos que endureciam... e ela pulando...
O rosto dela já começava a ficar num tom avermelhado... eu conhecia bem aquilo...

- Já to quase.. tio...
- Goze. Goze, você merece!

Já não pulava mais, só ficava roçando o corpo no meu, os olhos fechavam, ela mordia os lábios... gozou lindamente!
Mas ela queria mais e virou o corpo e começou a pular, agora de costas pra mim. É sempre um espetáculo maravilhoso ver a bundinha dela subindo e descendo com meu pau dentro...
Eu sei que o que ela mais gosta é transar de cachorrinho, então a coloquei de quatro e enfiei na xotinha por trás. E tome bombadas, até ela ter o segundo gozo daquele dia.

- Devia ter vestibular todo mês... – foi o comentário dela já fechando os olhos para tirar uma soneca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário