sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sozinha com o amante, na casa de campo dela


Chegamos hoje a 1.645.818 acessos... tá quase chegando o 1.700.000... colaborem, convidem seus amigos e amigas... o blog tá gostoso, não está?

 (escrito por Kaplan)    

Como resistir a um convite desses? Lea, que era casada, morava num condomínio mais pra rural que urbano. Local maravilhoso, com muito verde. Pois bem, com o marido viajando, ela telefona para Vitor, seu amante ocasional e o convida a passar algumas horas agradáveis, só os dois...
Irresistível, não acham?

Pois foi o que ele pensou e tratou de ir o mais rápido possível. 

Adoro quando o marido viaja...

Sabendo de sua ida, Lea entrou para o banho, depois perfumou-se toda e ficou na varanda, aguardando a chegada dele.

Enquanto ele não vinha, ela cuidava de suas plantas. Ao mesmo tempo em que arrumava uma mesa, colocando jarras de flores que ela mesma colhera em seu jardim. Tudo para agradar aquele homem que a agradava tanto, nos poucos momentos em que conseguiam ficar a sós. 

Marido ciumento o dela! Esposa ciumenta a dele!
Já tinham conversado, os dois. Como seria bom se o marido e a esposa se gostassem e então eles poderiam assumir tudo, fazer swing, ménages... tudo de bom poderia ser feito. Mas não... os ciumentos atrapalhavam tudo. Então, era preciso esperar algum momento como aquele.

E ele chegou.
E já saiu do carro sem camisa... o que tinha bom significado... 

Oi, amor, que bom que você veio!
E se abraçaram, se beijaram e os toques de mãos começaram a acontecer.
Os seios dela ficaram expostos e a boca do Vitor se encarregou de beijá-los, chupá-los... para arrepios e mais arrepios dela.

Não demorou muito para que ele a desnudasse por completo, beijando seu corpo por inteiro. Colocou-a sentada na mesa e a xotinha foi lambida, tocada, os dedos dele se enfiaram dentro dela, arrancando os deliciosos gemidos que ele tanto gostava de ouvir.

Então ela desceu da mesa, ajoelhou-se frente a ele, abriu sua calça e pegou em seu pau. Já estava pronto, mas ela fazia questão de retribuir os carinhos feitos na xotinha e por isso fez um demorado boquete nele.

E ele a colocou deitada na mesa, puxou suas pernas, a bundinha dela ficou bem próxima do final da mesa e ele, em pé, foi enfiando o pau todo melado dentro dela e começando as bombadas que fizeram os gemidos dela aumentarem de intensidade. 

Qualquer lugar serve pra trepar...
E não ficou só nisso. Depois de “maltratá-la” com tantas bombadas, ele a tirou da mesa, fez ela ficar inclinada sobre a mesa e meteu na xotinha, por trás. Mais bombadas que fizeram Lea enlouquecer de tesão.
Teve um gozo maravilhoso.

E voltou a chupar o pau dele até ele gozar também. E com a boca cheia do esperma, ela se levantou e o beijou, transferindo um pouco para ele, que engoliu sem problemas. Não era a primeira vez que trocavam seus gozos. Ela já bebera muito dos dela, levados pela boca dele...

Vontade para ficar mais tempo e transarem mais não faltava. Mas a esposa dele não tinha viajado, apenas estava trabalhando e ele teria de estar em casa em poucos minutos. 

Despediu-se dela, e o jeito era esperar uma nova oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário