quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ela deu pro marido da vizinha que o traía com o pai dela


Coisa de doido!

(escrito por Kaplan)

O titulo ficou meio confuso, não ficou? Vamos explicar:

Ela: Clotilde, solteira que morava com o pai, Zacarias.
Vizinha: Natasha, casada com Vicente.

A história começou quando Vicente descobriu que sua esposa Natasha estava transando com o Zacarias, pai da Clotilde. Ficou injuriado. Zacarias estava chegando aos 60 anos, o que ele teria de melhor do que o Vicente?
Mas antes de quebrar o pau, ele foi conversar com a Clotilde. Ela estava na cozinha, arrumando as coisas. 

Engraçado... meu pai comendo sua mulher?

- Fiquei sabendo de um lance meio cabuloso, você tá sabendo do que tá rolando entre minha mulher e seu pai?
- Eu não... que lance é esse?
- Ela tá indo pra cama com ele.
- Com meu pai? Não é possível, ele tem mais do que o dobro da idade da Natasha.
- Pois é, mas eu vi com esses olhos que a terra há de comer um dia. Não é boato não, eu vi!
- E agora? Vai fazer o quê?
- Não sei, a vontade você sabe, é de quebrar o pau, mas não queria machucar seu pai.
- Posso te dar uma ideia mais interessante?
- Diga lá.
- Já que levou chifre, coloca chifre nela também!
- Uai... mas com quem?
- Comigo! Ou não me acha bonita e  gostosa?
- Até que é... é uma boa ideia... então vamos aonde?
- A pergunta é quando... quando ela estiver dando pro meu pai, aí você vem aqui em casa e a gente transa.
- Então é amanhã. Já vi que eles trepam toda quarta-feira, na parte da tarde.
- Ok. Te espero amanhã então.

Clotilde ainda estava espantada com a revelação e quando o pai chegou, ela o colocou na parede e ouviu dele a confissão. Sim, ele e a Natasha estavam transando. Toda quarta-feira eles se encontravam e transavam.

- Não quero nem imaginar se o Vicente descobrir...
- Descobre não, ela me disse que ele é meio panguá...

E assim ficaram as coisas. 

Seu pau é bem maior do que o do Vicente... adoro!
Na quarta-feira, Natasha em sua exuberância juvenil esperava o Zacarias chegar em sua casa. Quando ele chegou, tomaram uns goles de cachaça e logo ela começou a chupar o pau dele. Pularam na cama. Apesar da idade avançada, Zacarias ainda tinha muito fôlego e um pau maior do que o do Vicente, o que atraiu Natasha desde que ela viu. Viu? Como?

Ele mostrou a ela um dia que estava no quintal e viu ela olhando. Então abriu a braguilha e mostrou o pau a ela que entusiasmou e o chamou. Queria ver de perto e não apenas viu como pegou e chupou. E daí começaram a trepar.

Mal sabia ela, naquela quarta-feira,que seu marido, quando viu os dois entrando na casa, correu para a casa da Clotilde, que já o esperava toda nua.
E eles pularam na cama também e começaram a se beijar, a conhecer seus corpos. Vicente chupou a xotinha da Clotilde, que chupou o pau dele.

Naquele exato momento, Natasha tinha os seios mamados pelo Zacarias, que tirou a roupa dela e esperou que ela tirasse a roupa dele. Lá estava o pauzão que ela admirava tanto. Mas ele, um amante à moda antiga, tratou de dar um banho de língua na xotinha dela antes de deixar ela fazer o boquete nele. 

O pau dele é menor... mas é gostoso também... vou aproveitar!
Na outra casa, Vicente comia Clotilde que estava de quatro em cima da cama. Ela entendeu, num relance, o motivo da Natasha ter gostado do pai dela. O tamanho do pau do Vicente era menor. Ela já vira o pau do pai? Sim, Zacarias era meio exibicionista e volta e meia Clotilde o via nu dentro de casa.

E Zacarias estava no famoso papai e mamãe na cama da Natasha. Só depois de meter bastante é que ele deu o pauzão pra ela chupar. E como ela chupou... Adorava!
E ai ela o cavalgou.

Coincidentemente, Clotilde estava cavalgando o Vicente naquele exato momento. Mesmo pequeno, o pau dele era gostoso e eficiente, era a conclusão a que ela chegava. E gozou com ele.

Na outra casa, o processo foi bem mais demorado... depois de ser cavalgado, Zacarias comeu Natasha de ladinho, chupou sua xotinha de novo, ela gozou quando ele tornou a come-la no papai e mamãe, ele continuou metendo, ela o cavalgou de novo... que homem... se o Vicente aprendesse com ele!
Terminaram com ele gozando na boca da Natasha.

- Minha filha parece que descobriu este nosso caso...
- É? E aí?
- Nada, eu disse a ela o que você me falou, que o Vicente é panguá, não percebe nada...
- Mas como ela descobriu?
- Não rendi assunto não... essas coisas quanto menos se fala, melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário