domingo, 29 de abril de 2018

Menage com a amiga que nos visitava


Essas amigas eram preciosas!

   (escrito por Kaplan)     

Fui ao aeroporto pegar nossa amiga Janice. Ela morava em Goiás e muito raramente nos visitava. Sua presença era esperada com ansiedade, porque, se ela viesse tão animada quanto da última vez... ia rolar muito sexo!!!

Meg ficou em casa, acabava de limpar tudo para receber a amiga querida. 

Nem aguentei esperar...

E quando chegamos, abri a porta da sala, não vimos Meg. Fomos caminhando até o quarto e lá estava ela, deitada, nua, olhos fechados, com o vibrador na xotinha. Olhei para Janice, ela olhou pra mim, sorriu, deu a entender o que a estava aguardando e começou a tirar a roupa e pulou na cama, deitando-se sobre a amiga, beijando-a e foi descendo com os beijos até chegar na xotinha e dar uma bela chupada...

E eu, vendo o espetáculo, tratei de tirar a roupa e subir na cama, beijando a bundinha da Janice que estava ocupada chupando a Meg. 

Me sinto um rei nessas horas...

E logo as duas se viraram pra mim e começaram a chupar meu pau. E não tem jeito. Por mais que eu já tenha visto duas bocas em meu pau, sempre é um prazer redobrado... e elas chuparam com gosto. Mas puxei a Janice pro lado e fiquei chupando sua xotinha, enquanto Meg continuava com meu pau em sua boca.
Foram longos e bons momentos...

E Janice veio me cavalgar. Enquanto pulava, Meg, ao lado, beijava-a, mamava nos seios dela, passava a mão no corpo todo da amiga.
Passei a come-la de ladinho e parece que ela ficou satisfeita, porque cedeu o lugar pra Meg, que também me cavalgou. Como estava de frente pra mim, Janice aproveitou para ajoelhar sobre mim de modo que sua xotinha ficou em minha boca e ela podia, ao mesmo tempo abraçar e beijar Meg. Um ménage perfeito.

Que terminou com as duas chupando meu pau de novo e me fazendo gozar em suas bocas.
Tinha sido um belo início de visita.

Só depois é que fomos conversar, saber das novidades, todos nós na cama, pelados, e as mãos iam sendo passadas aqui, ali, e acolá, gerando risos, beijos e umas chupadinhas de leve. 

Essa cozinha... vai rolar alguma coisa aqui...

Ela tinha chegado na parte da tarde. Estava com fome, porque aqueles salgadinhos que são servidos nos aviões atualmente não aliviam a fome de ninguém.
Então fomos para a cozinha preparar alguma coisa para fazermos um bom lanche.
Os três peladões. Aquilo prometia...
E depois do lanche... aconteceu de novo, dessa vez na sala.

Fomos os três pra lá, Meg colocou uma música e ficamos dançando até que nossos olhos disseram que queríamos mais do que uma dança.

Me colocaram deitado no chão, Janice ajoelhou entre minhas pernas e começou a me chupar e Meg ajoelhou-se atrás da amiga e ficou lambendo sua bundinha e sua xotinha.
Depois comi a Janice de ladinho e como a Meg estava deitada com a xotinha perto da cabeça dela, ela aproveitou para chupar a Meg enquanto eu bombava. 

Cama, sofá, cozinha... todo lugar é bom!

Fomos para o sofá e Meg começou a me cavalgar, do que se aproveitou a Janice para ficar deitada entre minhas pernas e lambendo meu pau e a xotinha da Meg.
Pedi para elas esperarem, coloquei a Janice de quatro para come-la de cachorrinho e Meg aproveitou para ficar sentada na frente dela. Ou seja, não perdia a oportunidade para ser chupada pela amiga...

E depois de bombar bastante, gozei nas costas da Janice.
Como as duas ainda estavam bem acesas, continuaram se amando enquanto eu repousava...

Podem imaginar a farra que foi aquele fim de semana, pelo que aconteceu na sexta-feira e que narrei acima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário