segunda-feira, 16 de abril de 2018

Meg e amiga na cama


Elas se adoravam!

(escrito por Kaplan)

Dalva, amiga da Meg. Amiga de tempos idos e vividos. Amiga de muitas aventuras. Amiga de muitas camas.
E ela veio visitar Meg. Telefonou antes. 

Que legal! Venha!!
- Meg, que horas posso ir te ver?
- A hora que você quiser...
- Eu sei, meu amor... quero saber a que horas você fica sozinha...
- Me fale a hora que você vem, que eu converso com o Kaplan e ele ficará ausente o tempo que precisarmos. Vem logo...
- Chego aí às 9... mas não queria sair cedo...
- Tem problema não, eu falo com ele que você vem e ele almoça lá perto do trabalho, só vem à noite.
- Estou indo... me espere... te amo!
- Eu também te amo!

Dia seguinte, devidamente avisado, fiquei ausente o dia todo. E Meg recebeu a Dalva já quase nua, só de calcinha e camiseta.

Dalva chegou e as duas se beijaram muito. Fazia tempo que não se encontravam.

E foram direto pra cama. Mais beijos, cheios de tesão, de paixão. 

Tão bom a gente se amando assim...
Dalva tratou de tirar sua roupa e a da Meg, deitou a amiga na cama e já começou a passar a mão e a enfiar os dedos na xotinha dela. Meg adorava isso, e seu corpo revelava. Tremia toda, não conseguia parar quieta, sabia que sua xotinha já estava molhada... 

E tratou de fazer a mesma coisa com Dalva. Que também corcoveava o tempo todo. Gemia, beijava Meg. Puxava os seios da amiga e pedia para ela enfiar mais um dedo, dois era pouco... e Meg enfiou os três e ficou fazendo o vai e vem que logo fez a xotinha de Dalva ficar bem molhada. E ela lambia os dedos com o sumo da amiga... e voltavam a se beijar alucinadamente...
O gozo de Dalva aconteceu e ela abraçou fortemente Meg.

- Ah, meu anjo... eu sinto tanto você morar tão longe de mim... você devia separar do Kaplan e ir morar comigo...
- Sabe que não vou fazer isso... não vou separar dele...
- Eu sei, estou brincando... apesar de não conviver com ele, eu gosto dele porque ele não se incomoda de você me ter... 

- Qualquer dia desses eu vou ficar mais tempo com você. Taí, quando você tem férias? A gente podia viajar juntas, ficar uma semana ou duas, na praia... e transando todo santo dia!
Podemos passar uns dias na praia, só nós duas!
- Não me faça sonhar com isso... ele deixaria você viajar assim, comigo?
- Meu bem, aqui não tem isso de “deixar”. Eu faço o que eu quero, ele aceita, da mesma forma que ele faz e eu aceito também.
- Me belisca... quero sentir que estou acordada e que você me fez um convite irrecusável...
- Não vou te beliscar, vou te beijar e você saberá que o convite é verdadeiro!

E deu-lhe um beijo bem demorado, totalmente correspondido... e transaram de novo.

Assim como na hora do almoço, transaram na cozinha. E um pouco mais tarde, na cama de novo.

Ela se despediu às 18 horas. Quase chorando.
E ficou de ver quando tiraria férias para poder viajar com Meg.
Quatro meses depois lá estavam as duas na praia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário