segunda-feira, 17 de junho de 2019

Por que ler? Venha fazer!


Livros podem ajudar...

(escrito por Kaplan)

Vanessa estava calmamente deitada no sofá, lendo um desses Best-sellers cheios de erotismo que andam sendo publicados. Ficava excitada, mas nunca imaginou que acabaria sendo protagonista... sim, porque ela não viu seu primo Adail entrando no apartamento e vendo como ela estava: de minissaia e camisetinha, levantando as pernas e dando o maior lance da calcinha. Ele viu e entusiasmou.  

Este livro inspira...
- Tá lendo o que, prima?
- Um livro maravilhoso, excitante demais da conta...
- Por que ler? Venha fazer! É muito melhor!
- Fazer com você? Tá doido? Somos primos!
- E daí, acha que não podemos ter tesão só porque somos primos? Eu tenho tesão e estou com muito tesão te vendo aqui, agora...

Ela assustou. Nunca imaginara aquilo. Olhou para ele e viu uma cara de quem deseja muito. Aquilo mexeu com ela, que já estava excitada com o que lia.
Parou de ler e ele chegou perto dela, tirou a camiseta e a minissaia, tirou sua camisa e sentou-lhe beijos nos peitinhos.

- Tira a roupa antes que eu mude de ideia, primo! 

E o livro ficou esquecido...
Ela tirou a calcinha e ele tirou a calça e a cueca. Ela gostou de ver o pau dele e tratou de fazer carinhos nele... com os pés! Ele adorou aquela novidade. Ela de quatro, com a bunda bem na frente dele e massageando o pau dele com os dois pés... adorável!

E depois ela fez boquete nele. Priminha safadinha aquela, sabia de tudo! E ele nunca percebera!
Ela terminou o boquete e ficou olhando pra ele.

- O que posso fazer, prima?
- Não é o que você pode, é o que você deve fazer: me comer.

Deitada no sofá, ela abriu as pernas e ele viu a xotinha brilhando de tão úmida. Foi chegando seu corpo junto ao dela e meteu, ela revirou os olhos e gemeu baixinho quando ele entrou com tudo.

Colocou-a de quatro e meteu de novo, sacudindo o corpo dela com as estocadas que dava. Ela gemia mais alto, estava gostando muito da pegada do primo. E ela nunca olhara para ele como homem...

Que boa trepada. Vai ter bis?

Foi tão bom, estava tão excitada que não demorou a gozar. 

E voltou a chupar o pau dele até que ele gozasse, mas ela virou o pau na direção da barriga dele que foi inundada pela porra. Rindo, ela deitou-se sobre ele e rolou seu corpo no dele, transferindo parte da porra para sua barriga.

Ele também riu e os dois se levantaram e correram para o chuveiro. Se lavaram, se chuparam, treparam de novo lá no box.

- Está intimado a vir mais vezes aqui em casa! – disse ela ao primo que só fez sorrir e prometer que iria sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário