sexta-feira, 28 de junho de 2019

Três irmãos da pesada


Eram magrinhos, mas que trio!

(escrito por Kaplan) 

Eram três irmãos. Fátima, a mais velha com 28 anos; Carolina, a mais nova, com 23 e Roberto, o do meio, com 25.
Fatal que descobrissem o sexo, pois desde pequenos dormiam os três no mesmo quarto. Um beliche para as duas e uma cama para o boy.

Logo começaram a trocar de roupas sem se preocupar com quem estava vendo. E daí para acompanhar as mudanças nos corpos não demorou muito. Primeiro, é claro a Fátima e o Roberto e depois a Carolina também entrou na dança.

Crescidos, já adultos, ela já formada, os dois na faculdade, todos namorando e comentando como eram os namoros, acabaram brincando mais do que deviam e rolaram transas. E como gostaram!

Assim, sempre que acontecia de ficarem a sós, o que era raro, aproveitavam.
Como no dia em que aconteceu o que vou narrar. 

As duas adoravam provocar o irmão... e conseguiam!
Estavam na sala, Fátima olhando o jornal à procura de emprego, Roberto lendo sentado numa poltrona e Carolina sem nada o que fazer. Então ela começou a pensar em brincar de novo.

- Gente, que tal a gente...
- Não – falou o Roberto – preciso terminar de ler este livro.

A Fátima, que tinha ficado interessada, piscou o olho para a Carolina, que entendeu. E as duas começaram a rolar pelo tapete, fingindo que estavam transando, gemendo, perturbando o Roberto. Que não aguentou quando viu que elas começavam a tirar as roupas. Pau endureceu na hora, mas ele aguentou firme.

Aí elas começaram a dar uns beijinhos, a mamar nos peitinhos uma da outra, e a Carolina deu uma chupada e tanto na xotinha da Fátima. Aquilo era demais para ele.
Largou o livro, juntou-se a elas e foi ajudar a Carolina a chupar a Fátima. 

Elas adoravam chupar o pau dele...
Então as duas, vendo que ele, finalmente, concordara, trataram de tirar a roupa dele, pegar em seu pau e começaram a fazer boquete. As duas ao mesmo tempo, chupavam, beijavam, lambiam...

E ele começou a chupar a xotinha da Carolina que foi beijada pela Fátima, teve os seios mamados devidamente por ela. Gemia, enlouquecida com tantas bocas em seu corpo.

Colocaram o Roberto deitado, a Carolina sentou no pau dele e a Fátima sentou na boca, ou seja, ele comia uma e chupava a outra simultaneamente.
Depois foi a vez de a Fátima cavalgá-lo e a Carolina ficou lambendo o pau dele e a xotinha dela. E adorou ver a Fátima gozar, deixando aquele melzinho escorrer. Ela lambeu tudo.

- Como vocês duas atrapalharam minha leitura, vou lhes dar aquele castigo...
- Oba!!! 

O castigo que elas mais adoravam...

Colocou as duas de quatro, lado a lado, e foi metendo no cuzinho delas. Enfiava num, bombava um pouco, tirava, enfiava no outro, bombava... e assim foi até ele gozar também.

- Você já sabe que já que teremos esse castigo toda vez que te perturbarmos... nós vamos te perturbar muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário