quarta-feira, 5 de junho de 2019

Vizinha deu um lance na varanda, sorriu prá mim...fui até lá!


Era só para verificar...

(colaboração de Pedro)

Finalmente um leitor se manifesta por aqui, mandando uma história muito bacana para deleite de todos nós. Apresentou-se como Pedro, não posso garantir que seja seu nome verdadeiro, mas vamos aceitar que seja.

Blz, Kaplan?
De tanto ver leitoras suas escreverem seus contos, me atrevi a te contar o que me aconteceu semana passada. Deixa eu me apresentar primeiro. Sou o Pedro, tenho 28 anos, sou formado em Administração mas atualmente procuro emprego. Tá difícil, cara!
Mas isso não tem importância.

Moro num conjunto de apartamentos, são dois blocos muito grandes. E as varandas ficam bem de frente umas das outras. O que faz com que a gente veja e seja visto o tempo todo. Mas isso foi bom, porque no bloco em frente ao meu, no andar acima do meu mora a Ângela, que eu acho que é a maior gata do conjunto. Várias vezes a gente se cumprimenta quando estamos nas varandas.

Só que na semana passada, a coisa foi demais. 

Olha... sem calcinha! Adorei!

Eu estava sentado lendo um jornal (procurando emprego...) quando notei movimento na varanda dela. Olhei e vi que ela estava lá, de fato. E usando só uma blusa, que mal cobria os locais mais interessantes para se ver. Sorri pra ela, que me devolveu o sorriso e aí, meu amigo... ela levantou um pouco a blusa e eu vi que ela estava sem calcinha. Fiz uma cara de surpresa e levantei o polegar, dizendo que estava ótimo.

Ela sorriu e me chamou. Fiquei meio cabreiro, porque sei que ela é casada. Com gestos, dei a entender que o marido dela poderia estar lá, ela fez sinal que não. E insistiu, me chamando com a mão.
Criei coragem e fui.

Ela me recebeu sorridente e foi logo me acalmando.

- Meu marido viajou, só volta à noite. Te chamei porque sempre notei seus olhares pra cima de mim e queria te ver de perto.
- Só ver?

Ela deu um sorriso e disse que eu sabia que não era só pra isso. E me carregou pro quarto, me jogou na cama e tirou a blusa. Aí eu vi que ela estava de calcinha.

- Por que colocou a calcinha?
- Tirei pra chamar sua atenção e depois vesti de novo. Mas você poderá tirá-la, se quiser!

Cara, ela subiu em cima de mim, sentou na minha barriga e ficou me olhando. 

Gosta de uma perereca na boca? 

- Chega com sua perereca na minha boca – eu disse a ela. 

E ela chegou. Eu falei que precisava tirar a calcinha para eu fazer tudo que eu queria. Acho que ela gostou do meu papo, porque tirou e tacou a perereca na minha boca. Dei o maior banho de língua nela. Ela estava de frente pra mim e virou o corpo. Continuei chupando, mas entendi porque ela tinha virado. Ela começou a abrir minha braguilha e colocou meu pau pra fora. E caiu de boca e aí ficamos no 69. Beleza de 69!

E aí ela parou de me chupar, mexeu o corpo e foi sentar no meu pau. Me cavalgou bonito, pulando forte, os cabelos voando, ela gemendo. Tava uma loucura aquilo tudo!
Depois de muito pular, ela saiu, me chupou de novo e ficou de quatro. E lá fui eu meter nela até que ela gozasse, aí liberei e gozei, mas não dentro, gozei na bunda dela. 

Beleza de trepada... e não vai ser só essa não!

Nossa, cara, tinha sido uma trepada e tanto.
Fiquei lá mais umas duas horas conversando com ela. Fiquei sabendo que o marido não dava muita atenção a ela, pois era preocupado demais com os negócios. Trepava com ela no máximo uma vez por semana.

- Não é ruim – disse ela. 

Mas... era pouco, ela precisava de mais. Por isso criara coragem para me chamar e queria dar pra mim mais vezes. Falou que volta e meia o marido viajava e pediu meu telefone para me avisar.

Sorte grande não foi? Estou esperando ela me ligar e te contarei assim que acontecer!
Grande abraço
Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário