quarta-feira, 5 de junho de 2019

Duas amigas, uma vendada, e um amante


É o que se chama de ménage no escuro

(escrito por Kaplan)

Ana Carolina e Daya eram amigas desde a infância. Tinham namorados, mas gostavam muito de estar a sós, cheias de carinho e amor pra dar. E viviam inventando situações para dar maior prazer.
Como em um dia em que Daya chegou ao apartamento da amiga e foi recebida com muitos beijos.

- Nossa, que bom ser recebida assim! Alguma novidade?
- Pensei numa incrementada de nossos encontros. Tá a fim?
- Amor meu, quando eu não estive? Sempre estou!
- Então, venha cá no quarto.

Levou-a até a cama e falou que a incrementada seria a partir de uma venda que ela colocaria na amiga. 

Isso é arrepiante... mas ela me ama, então eu deixo...
- Olha, o lance é o seguinte: você não pode tirar a venda em hipótese alguma. Não importa o que eu faça com você, não tire a venda. Fica tranquila, você sabe que eu jamais faria algo para te desagradar.
- Eu sei disso, vamos em frente!

Então Ana Carolina pegou um lenço preto e vendou a amiga. Em seguida, tirou sua roupa, ficando só de lingerie e fez o mesmo com Daya. Beijou-a, para tranquilizá-la.

- Não vou te fazer mal, e acho que você vai gostar muito do que preparei!
- É uma sensação diferente, mas vamos lá!
Carinhosamente, Ana Carolina fez a amiga sentar na cama e deitou-a. Daya sentiu o peso da amiga sobre seu corpo e os lábios dela encostando nos seus. Beijos foram dados e depois Ana Carolina foi beijando o corpo todo da amiga. Beijou os seios e tirou-lhe o sutiã. Saiu de cima. 

Nossa... que coisa mais gelada!!!
Daya ouviu um barulho, que parecia de alguma lata. Não deu pra saber do que se tratava, mas em seguida arrepiou-se todinha, pois algo gelado foi passado nos seios que, em seguida, foram novamente beijados e lambidos pela Ana Carolina.

A mesma coisa gelada foi colocada em sua língua e mais beijos ela recebeu. Entendeu que era uma pedra de gelo que a amiga usara.

Suas pernas foram abertas e Ana Carolina deitou-se com a cabeça entre elas. Ela sentiu sua calcinha ser colocada de lado e a língua da amiga começou a percorrer sua xotinha. Não era a primeira vez que ela era chupada, mas naquele dia, vendada, ela teve uma sensação bem diferente. Seu corpo tremia por inteiro.

De novo a amiga saiu dela. Ela ouvia alguns gestos que não compreendia. De fato, a amiga estava tirando o sutiã e a calcinha, desnudando-se por completo. E ela sentiu o peso da amiga de novo, mas ela parecia estar sentando em seu peito e logo ela sentiu a xotinha da amiga em sua boca. Tratou de lamber bastante, mesmo sem ver. 

Ai, amiga... está tudo tão gostoso...
Depois, Ana Carolina saiu de cima dela e fez ela ficar de quatro. O corpo de Daya foi tocado pelas mãos e pela boca da amiga. Recebeu um beijo grego e sentiu os dedos de Ana entrando em sua xotinha.

Tresloucada pelas carícias da amiga, Daya não ouviu que mais alguém entrava no quarto. Era a segunda parte da surpresa. Quem chegara era Emil, o namorado da Ana Carolina.
Daya assustou quando percebeu que seu corpo era tocado por quatro mãos.

- Quem...?
- Não fale nada, deixe acontecer, te falei que nada de mal vai rolar.

Ela suspirou. Nunca imaginaria que seria o Emil, mas ficou pensando quem poderia ser. O namorado dela não era, ela conhecia muito bem as mãos dele.
Deixou por conta da amiga. E assim, além de quatro mãos, ela teve duas bocas a beijá-la, a mamar em seus seios, a chupar sua xotinha. 

My God... quem poderá ser?
Estremeceu quando sentiu o pau da pessoa chegando em sua boca. Chupou, fazer o quê, naquela situação? Gostoso o pau dele. Sua boca esbarrou na da amiga que também chupava o mesmo pau.

Foi deitada e sentiu o pau dele se encostando em sua xotinha e entrando lentamente dentro dela. E sentiu as bombadas e aquilo estava bom demais. Começou a gemer de prazer, pois além do pau dentro dela, a amiga beijava-lhe os seios e a boca, era uma loucura nunca pensada por ela.

Quando ele finalmente a deixou, já com o melhor gozo de sua vida, ela percebeu que o rapaz estava comendo a amiga, e ela devia estar cavalgando, pelas sacudidas que a cama dava.

Então a amiga tirou a venda dela. Ela ficou vermelha como um pimentão vendo o Emil e a Ana olhando para ela e sorrindo.

- Nem desconfiou quem era, querida?
- Não. Como podia? Nunca tinha transado com ele antes!
- Pois a partir de hoje nós formaremos um trio de sexo. Se conseguir convencer seu namorado, será o quarteto mais sexual do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário