segunda-feira, 24 de junho de 2019

Quando a mulher gosta de ver o marido com outra


Sim, isso também existe!

(escrito por Kaplan)  

Os costumes estão mesmo muito mudados. Em vez de violência, aceitação e por que não dizer, apelo a direitos iguais? Se maridos gostam de levar chifres, por que as esposas não gostariam também?
Acham absurdo?
Pois o casal Cláudio e Solana provam que não é absurdo não.

Num dia qualquer, os dois na cama, depois de uma bela trepada, ele confessou à esposa que a amiga dela, Angélica, era uma tentação. 

Que conversa maluca!
- Ué... e você me diz isso, assim, como se fosse algo bem comum achar minhas amigas uma tentação?
- Não confunda... uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
- Então me explica!
- Antes me responda, bem honestamente: você nunca olhou para um cara e o achou uma tentação? Seja honesta!

Pega de surpresa, Solana acabou confessando que sim, já vira vários homens que considerara tentações.

- Continuando com a honestidade: realizou o que sonhara com algum?
- Não, claro que não.
- Mas teve vontade.
- Tive, não vou negar.
- Pois então, eu acho a Angélica uma tentação. Isso é uma coisa. A outra coisa é que não tenho nada com ela.
- Tem vontade?
- Tenho, também não vou negar. 

Gosto muito disso...
Silêncio total depois desse diálogo. Ela pôs a mão no pau dele, murcho depois da transa.

- Gosto muito do seu pau. Não é gigante, cabe inteiro na minha boca. Sempre imaginei  que os caras que achei tentadores teriam paus gigantes. Tenho uma amiga que diz que o pau do marido dela tem 23cm.
- Ufff... deve doer, não?
- Ela diz que não.
- Tem vontade de experimentar um grandão assim?
- Está me deixando vermelha...
- Já vi que tem.
- E se eu experimentasse, você me expulsaria de casa?
- Não... por que? Se você experimentar e voltar pra casa, ótimo. Se experimentar e não me quiser mais, siga seu caminho, mas eu jamais te expulsaria. Te amo muito!
- Quer que eu fale com a Angélica que você é a fim dela?
- E se ela topar?
- Se você voltar pra casa, ótimo. Também te amo muito!

Já com sono, os dois se abraçaram e dormiram.
No dia seguinte o assunto não foi retomado, mas ela telefonou para a Angélica, chamou-a e falou tudo com ela. Ela toparia?
Angélica levou um susto. Não era careta, mas era a primeira vez que uma amiga oferecia seu marido assim, de supetão. Acabou aceitando a oferta. E aceitou o convite para voltar à noite.

Solana não falou nada com o marido. Mas recebeu-o à noite com uma lingerie nova e ele entendeu que a noite prometia. Nem desconfiava o que iria acontecer! 

Vamos logo pra cama!
Os dois ficaram se esfregando na sala, na cozinha, voltaram à sala, tomaram umas taças de vinho, ela fugindo um pouco dele, que já estava nu, com o pau duro, louco para penetrá-la. Ele tirou a lingerie dela, mas ela refugava. Estava esperando a Angélica que, finalmente, tocou a campainha.
Ele ia se vestir, mas Solana disse que não precisava. Abriu a porta e Angélica entrou.

- Ele é todo seu, amiga!
- Querido, ela é toda sua. Não me desaponte!

E ela sentou-se bem distante dos dois, mas ficou observando tudo que acontecia.

Como Cláudio já estava peladão, Angélica tirou a roupa, ficou nua também. Ele, então, ajoelhou-se atrás dela e deu-lhe beijos na bunda, no cuzinho e lambeu sua xotinha. Depois levantou e enfiou o pau na xotinha dela. E ficou dando umas estocadas. Ela, com as mãos na parede, gemia. Olhava para Solana que assistia a tudo sorrindo e se masturbando. Era algo inusitado o que acontecia naquela casa!

Angélica virou-se e acreditou que podia fazer tudo. Então beijou o Cláudio, pegou no pau dele, ajoelhou-se e fez um boquete. 

Ela ofereceu, os dois aceitaram!
Pediu que ele deitasse no tapete e sentou no pau dele, cavalgando-o. Depois foi virando o corpo até ficar deitada de lado, sem que ele tirasse o pau e ele continuou metendo. E ela gozou. E ele gozou na bundinha dela.
Ela se levantou, foi ao banheiro e se limpou. Voltou para a sala onde Solana já estava sentada no colo do marido, beijando-o.

- Gente, obrigada por isso. Mas Solana, eu ainda quero conversar com você a respeito, hoje não, amanhã ou depois.
- Venha aqui no sábado. Poderá ser comida de novo pelo Cláudio!

Ela saiu e o casal ficou se olhando. Os olhos dela brilhavam.

- Meu amor, foi lindo. Pensei que ia ficar enciumada, mas não fiquei não.
- Bem, eu gostei também. E imagino que você agora vai querer transar com alguém de pau grande. Já tem alguém em vista?
- Não. Estou pensando em conversar com aquela minha amiga que te falei. Vamos ver se ela me empresta o marido dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário