quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ela serviu o almoço ao colega... e virou sobremesa!


Foi a melhor parte do dia...

(escrito por Kaplan)

Universitários sofrem... como já fui um deles, sei o que eles passam. É muita leitura, muita exigência de trabalhos, avaliações o tempo todo. Quem trabalha e estuda sofre mais ainda. Lembro de um professor que quando um colega reclamou que não estava dando conta de tantas leituras e trabalhos ele virou-se para o colega e só falou: “Problema de quem?” No fundo, no fundo, ele tinha razão, não iria diminuir a qualidade das aulas deles por conta de questões como essa, ainda que na época todos tenhamos ficados chateados e irritados com ele.

Julio Cesar e Soraya passavam por problemas quase iguais. Felizmente, nem um dos dois trabalhava, mas quase arrancavam os cabelos de desespero com a quantidade de trabalhos acadêmicos que tinham de apresentar quase toda semana. Todos os minutos eram preciosos.

Por isso, num dia em que estavam particularmente atrasados com um trabalho que era feito em dupla, ela, que morava mais perto da faculdade, assim que as aulas terminaram, convidou-o para almoçar na casa dela.

- Vamos ganhar tempo, Julio. A gente almoça, dá uns 20 minutos de relax e depois pegamos nos livros. Se você for à sua casa, só vai aparecer por aqui mais tarde, perderemos umas duas horas nisso. Vamos lá, vamos?
- Então avisa sua mãe pra colocar mais água no feijão...

Ela riu.

- Deixa de ser bobo. Sempre almoço sozinha, porque meus pais trabalham. Deve ter um macarrão lá na geladeira e é ele que vamos comer. 

No almoço, a revelação...
E assim aconteceu. Enquanto o macarrão esquentava, ela foi ao quarto e trocou a roupa, colocou uma camisetinha e um shortinho. Já estava pronta para o almoço e para começar o trabalho.
Mas não saiu tudo do jeito que ela planejara, porque durante o almoço o Julio acabou confessando que gostava muito dela. E ela ficou desorientada, porque também tinha o mesmo sentimento por ele. Daí...

Assim que o macarrão foi eliminado da vasilha, o Julio não aguentou. Levantou-se e foi até onde ela estava e deu-lhe um beijo. Viu que ela estremeceu todinha. E ela correspondeu ao beijo, o que ele achou ótimo!

Então ele ousou mais. Levantou a camiseta dela e pegou nos seios. Bom tamanho, ele não gostava de peitões e os dela eram pequenos. 

Tirou a camiseta dela. Que corpinho lindo! E ela mostrou que sabia o que tinha de fazer. Tirou a camisa dele, abriu a calça e pôs o pau dele pra fora. Então, enquanto ele acariciava os seios dela, ela ficou mexendo no pau dele até que ele ficasse bem duro. E fez um boquete. 

Este almoço promete... até linguiça teve...
Após, ele a levantou da cadeira e tirou o shortinho dela, a calcinha. Ela era toda linda!

Colocou-a deitada na mesa e deu-lhe um banho de língua na xotinha. Ela quase jogou a vasilha do macarrão ao chão de tanto que se contorceu com a chupada dele.

E depois da chupada, dois dedos dele entraram em sua xotinha, sacudindo-a mais ainda. E, finalmente, foi o pau que ele enfiou lá e bombou bastante.

Em seguida, ele sentou-se e a trouxe para sentar nele. Ela pôde pular à vontade, antes que ele a colocasse curvada sobre a mesa e metesse de novo.

O gozo dela foi belíssimo! E ela nem sentiu que ele tirava o pau da xotinha e enfiava no cuzinho. Custou a entender o que estava acontecendo. Nunca tinha dado atrás... como ele conseguira enfiar com tranquilidade? Já tinha ouvido relatos de dores intensas, ela não sentiu nada. 

Ela nem percebeu que estava dando o cuzinho...
“Deve ser porque o pau dele não é dos maiores...” pensou ela, e deixou que ele continuasse metendo até gozar também.

Quando tudo acabou, ela comentou com ele que tinha sido a primeira vez que transara anal. Ele se desculpou por não ter perguntado se ela curtia ou não, mas...

- Soraya, eu tenho sonhado tanto com você, não imaginava que você gostasse de mim como eu gosto de você. Por isso me exaltei, acabei enfiando... mas se serve de consolo, foi a melhor sobremesa que já comi em toda minha vida!

Ela sorriu e o abraçou e beijou. Nem precisavam perguntar se queriam namorar, estava na cara que seriam namorados daquele momento em diante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário