terça-feira, 4 de junho de 2019

Meg fez um strip para o fotógrafo... que não aguentou só ver!


Ninguém aguentava só ver...

(escrito por Kaplan)

Dar aulas de fotografia é muito bom. Ensinamos muita coisa a muitas pessoas que, mesmo não se transformando em profissionais, pelo menos passar a tirar fotos com mais qualidade.
Meu curso era completo, inclusive ensinando às turmas fotos de Studio, externas, paisagens e nu artístico. 

Ela adorava posar assim... rolava coisa boa quase sempre!
Eu propunha que os alunos e alunas posassem para eles mesmo, mas quando se tratava de fotos de nu, dificilmente eles topavam. Então eu tinha de apelar para a Meg, que nunca criou caso, pelo contrário, gostava de posar e no final das contas, trepou com vários alunos, para quem posou individualmente e sem a minha presença. E teve duas alunas minhas também que gostaram muito de fotografá-la e do que aconteceu depois. E que vocês, leitoras e leitores, devem estar imaginando. Acertaram! Era isso mesmo!

Um dos alunos que se encantou com ela e depois me perguntou se poderia tirar fotos dela em outro ambiente foi o Eder.

- Mas que ambiente você quer?
- Ah... algo diferente de Studio, sinceramente não gostei muito desse negócio de luzes e flashes... gosto mais de fotos com luz natural.
- Você tem algum lugar em mente?
- Não, você pode sugerir alguma coisa?

Como eu já estava imaginando o motivo de ele querer fazer essas fotos, sugeri o jardim lá da casa onde a gente morava.

- O jardim é bonito, a Meg cuida muito bem dele. E a casa é velha, dá umas fotos legais também, na varanda, na sala. Se quiser, pode marcar, eu falo com ela e ela vai topar. Se tem uma coisa que ela gosta de fazer é posar!

Ele perguntou se poderia ser no dia seguinte, eu telefonei pra casa, conversei com ela que disse que sim, tudo bem. Ele podia ir às 9 horas. 

Trepando comigo e já pensando no dia seguinte...
Feliz da vida, ele me agradeceu. De noite, na cama e trepando, nós conversávamos, a gente ria. Sabíamos que ele iria querer algo mais do que tirar fotos.

- Você gostou dele?
- Gostei, é muito simpático. Achei ele meio tímido, será que vai me dar uma cantada?
- Não sei, mas tenho certeza de que é o que ele quer.
- Posso ajudar, se for necessário.
- Eu tenho certeza disso, sua safadinha.
- Te conto se acontecer alguma coisa boa.

Pontualmente às 9 horas, ela me contou, o Eder apareceu lá. Como ela achara que ele era tímido e gostara dele, já tratou de recebê-lo da melhor forma possível: um shortinho e uma camiseta e dois beijos no rosto, que quase foram na boca. Ela notou que ele até suspirou!

Conversaram sobre as fotos que ele queria tirar, e ela, como já estava acostumada a fotografar e a posar, deu algumas ideias, que ele aceitou.
Para deixá-lo mais à vontade, perguntou que roupas ele queria que ela vestisse. Ele olhou e disse que estava bom daquele jeito, shortinho e camiseta.

- Tá bom, faremos com essas, mas depois você me ajuda a escolher um vestido, por exemplo, para não ficar tudo monótono.
- Boa ideia! 

Posar vestida não era o desejável...
Então começaram a tirar as fotos no jardim, depois entraram na sala e aí ela começou a tesar o jovem fotógrafo, que suava vendo as poses lascivas que ela fazia.
Ela chegou a tirar o shortinho e ficou de costas pra ele que via a calcinha enterrada no reguinho e ela rebolando... ela era maldosa!

Abaixou as alcinhas da camiseta e ele viu os seios dela. Estava enlouquecido, pau duro, que ela podia notar no estufado da calça.
Tirou a calcinha e sentou-se no sofá com as pernas abertas para ele fotografar. Como eu revelei o filme pra ele no dia seguinte, essa foto não ficou muito boa, toda tremida!

Ela já não estava aguentando de vontade de trepar, ficou fazendo de conta que se masturbava e aí chamou o Eder.

- Deixa a máquina de lado, vamos fazer outras coisas.
Era tudo o que ele queria. 

Posando assim... o que ela queria? Isso mesmo!
Como ela ficou de quatro no sofá, com a bunda bem virada pra ele, ele não resistiu. Largou a máquina e foi pegar naquela bunda monumental que se oferecia toda pra ele. A timidez ficou de lado e ele mostrou que sabia fazer o que era preciso. Pegou, beijou, chupou. Dedos na xota fizeram ela gemer. Ficou deitada para ele chupar de frente.

Ela falou com ele para tirar a calça, ele tirou e ela fez um boquete que deixou o Eder fascinado. Depois ela fez ele ficar sentado no sofá e sentou nele, cavalgando bastante, até gozar. E ainda deu a canja de beber o leitinho...

Aí falou com ele que era para escolherem as roupas para novas fotos. Pegou-o pelo pau e o levou até o armário, ela mesmo escolheu uma saia branca e foi saindo para o jardim.

- Coloca a calça e vem. 
Sentou-se no chão, encostada numa árvore e ele fez belas fotos dela. Aí terminaram.
... que fiz cópias pra mim!

Ficaram tão bonitas as fotos...
















- Meg, você que conhece bem o ramo, onde posso mandar revelar este filme com segurança?
- Tá doido? O Kaplan revela pra você!
- Doida ficou você... ele vai ver fotos nuas e pode desconfiar de alguma coisa.
- Querido, ele sabe que ia rolar o que aconteceu. E mesmo se não soubesse eu vou contar tudo pra ele hoje à noite.
- Não faça isso, ele vai me matar!
- Deixa de ser bobo! Vai matar ninguém não. Tem cabeça boa. E você trate de melhorar a sua...
- Quer dizer que ele sabe que você transa com outros caras?
- Sabe, e eu sei que ele transa com outras mulheres.
- Que interessante. Diferente! Então quer dizer que poderei vir aqui de novo para fotografar você?
- Pode vir, mas não precisa ser para me fotografar. Como eu gostei de você e gostei de trepar com você, permito que volte. É só ligar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário