sexta-feira, 21 de junho de 2019

O natal de Meg e sua amiga


  Não teve papai Noel não...


(escrito por Meg, no diário) 


Foi um natal antecipado, de três dias, já que Meg tinha o compromisso familiar e nunca o abandonara. Mas sua amiga Ariel estava a fim de ter um natal especial, ao que parece...

Gosto muito de Natal. É uma época em que consigo reencontrar toda a família e ver novas crianças, novas namoradas e namorados. Além da troca de presentes, sempre com agradáveis surpresas.

Mas, por outro lado, tenho amigas e amigos que não passam o natal com famílias, pelos mais diversos motivos. E eu gostaria muito de reunir todos eles e elas para uma bela confraternização, o que nem sempre é possível.

Por isso, foi com muita alegria que recebi um convite da minha amiga Ariel para curtimos um natal especial na casa dela, que mora sozinha. Só que eu disse a ela que no dia de natal mesmo não teria jeito, então ela resolveu antecipar  “nosso” natal para o dia 22. 

Olha: Mamãe Noel!!!
Então eu fui até lá, já sabendo que teria muita coisa, inclusive uma boa transa.
Ela me surpreendeu vestida de Mamãe Noel. Roupinha vermelha, gorro típico.

- Você sabe que nosso natal será na cama, não sabe?

Respondi que imaginava isso.
E lá fomos nós para a cama dela. Que fez questão de me tirar a roupa, deixando-me só de calcinha.

E começamos uma demorada sessão de beijos, sorrisos, beijos, carinhos... nossas mãos passeavam pelo corpo uma da outra, fazendo com que ficássemos arrepiadas de tesão, o que levava a mais beijos e carícias.
Falei que tinha levado um presente para ela.

- Mas o meu presente eu vou te dar agora, primeiro. Feche os olhos!

Fechei e notei que ela fazia movimentos na cama. Quando ela disse que eu podia abrir os olhos, abri um sorriso largo. Ela tinha tirado a roupinha e me exibia um belo e novo strapon, já devidamente preso na cintura, o que significava que eu seria a ceia de natal dela, ela iria me comer! 

O Natal prometia...
Mas não pude deixar de fazer um comentário que fez ela rir bastante.

- Ariel, sabe que você é o ser humano perfeito?
- Como assim?
- Olha só, você tem seios, buceta e pau. Pode agradar a todo mundo!

Enquanto ela ria, eu deitei entre as pernas dela e comecei a lamber sua xotinha. Ela parou de rir e começou a gemer. Seu corpo revirava todo com minhas lambidas e depois com meus dedos enfiando-se dentro dela e socando-a bastante.

Quase a fiz gozar e então ela pediu para que eu parasse porque queria me dar o meu presente.

Parei, nos beijamos mais alguns minutos e então eu deitei e abri as pernas. E ela, no papel de macho, me deu uns beijos na xota e depois enfiou o strapon.
Soltei um “ahhhhh....” que delicia que era aquilo! E ela começou a fazer o vai e vem e meus ahaaas, viraram belos gemidos. Ainda mais que um strapon não goza, então ela ficou mais de meia hora me cutucando com ele, me fez gozar duas vezes, a danadinha! 

Com aquele pau, ela podia me comer todo dia! Por horas!
Como ela me comeu gostoso! Confesso que foi melhor do que alguns homens com quem trepei... Até um papai e mamãe nós fizemos!

E foi uma trepada completa, até meu cuzinho ela fez questão de comer!
Falei que tinha gostado muito do presente, ela era fantástica. Meu presente para ela era mais simples, como eu sabia que ela iria passar o mês de janeiro numa praia, eu tinha comprado um biquíni para ela.
Ela adorou, fez questão de experimentar, tinha ficado certinho.

- Meu amor, agora eu vou dar uma boa limpada nesse meu pau porque é claro que eu quero que você me coma também!

Fiquei mais duas horas na cama com ela, insaciável!
Adoro ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário