sexta-feira, 21 de junho de 2019

Preparando o réveillon para dois


Entrou com tudo no novo ano

(escrito por Kaplan)

Enquanto Meg se divertia no natal com a amiga Ariel, outra amiga nossa já começava a preparar tudo para um réveillon especial.
Não, ela não pensava em ir a clubes ou a bares, seu réveillon seria em seu apartamento mesmo, mas contando com a presença de dois amigos, Guilherme e Nélio.

Os dois já tinham sido companheiros de cama da Lina. Porém, um de cada vez. E o réveillon seria especial porque ela tinha convencido os dois a ficarem só eles, ou seja, ela queria um belo ménage. Curiosamente, ambos tiveram um certo constrangimento para aceitar o convite dela. Ela logo entendeu a razão, homens não gostam de mostrar seus paus a outro, nem de ver o de outros. Claro que isso não é uma regra, mas tem rapazes que pensam assim.
Mas ela conseguiu.

E preparou bebidas e comidas para a ceia. Se bem que ela desconfiasse que eles iriam preferir come-la do que aos salgados e tortas que ela havia feito... 

Calma... ainda não é meia noite!
E os dois chegaram juntos. Na verdade, eles tinham combinado isso. Então, o Nélio, que chegara primeiro, ficou esperando o Guilherme chegar para subirem juntos ao apartamento dela.

E as suspeitas dela se confirmaram mal eles entraram. O Nélio já foi levantando a blusa dela e mamando nos peitinhos e o Guilherme a pegava pelas costas, beijando-lhe a nuca e logo ele começou a tirar a calça dela.

- Gente, não, pera aí! Calma!

Fez os dois pararem e levou-os à mesa, onde estava tudo que ela preparara com tanto cuidado. E entre risadas e bons papos, eles comeram alguma coisa, beberam muita coisa.

Aí ela subiu na mesa. Só de blusa e calcinha, que eles ainda não haviam tirado.

- Agora, amores, me bebam, me comam... quero que este seja o melhor réveillon da minha vida!

Com ela em cima da mesa, eles começaram a beijar-lhe as pernas, passar a mão na xotinha por cima da calcinha, pegar na bundinha, apertar, beijar. Ela curvou-se e levantou a blusa, do que o Guilherme se aproveitou para mamar nos peitinhos dela.

Tiraram Lina de cima da mesa. Abriram as calças e ela viu os dois paus duríssimos. Chupou os dois e depois ficou só com o pau do Guilherme, porque o Nélio afastou a calcinha dela pro lado e enfiou o pau.

- Uhhhhhh! Fez ela com a boca cheia de pau. 

Que beleza! dois paus na boca!
Depois ela fez questão de colocar os dois paus em sua boca. Não muito fácil, mas ela tinha visto isso num filme pornô e quis experimentar.

Arrancaram todas as roupas. Guilherme deitou no tapete e ela sentou nele. Nélio ficou em pé e ela voltou a chupá-lo enquanto cavalgava.
E depois aconteceu o que ela também desejava.

Falou com o Guilherme para colocar o pau no cuzinho e Nélio veio pela frente, metendo na xotinha. A primeira DP da vida dela rolou. Ela tinha feito anal com ambos, em outras ocasiões, estava acostumada. Mas dois paus dentro dela era a primeira vez. 

Isso é que é reveillon!

Guilherme gozou dentro do cuzinho e o Nélio quando sentiu seu gozo chegando, tirou e levou o pau à boca da Lina, que engoliu quase tudo que ele despejou nela.

Foram os três para o chuveiro, lá eles fizeram um sanduiche dela, mas sem penetração. Afinal, iam passar a noite toda lá. E eles a comeram mais duas vezes.

Realmente, foi o maior réveillon da vida dela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário