quarta-feira, 19 de junho de 2019

A coroa e o garotão


Ensinou tudo a ele

(escrito por Kaplan)

E temos a história da Samira, uma verdadeira loba. Literalmente, porque já tinha mais de 40 anos, mas conservava um belo corpo e principalmente uma vontade louca de transar.
Tinha sido casada e o marido tinha uma fazenda que ficou sendo dela quando o marido morreu. Ela não entendia muito do assunto rural, mas fez o possível para que a fazenda continuasse a produzir os ovos. Sim, lá eles tinham uma grande área destinada à criação de galinhas que produziam centenas de ovos diariamente.

E para melhor administrar aquilo tudo, ela resolveu contratar uma pessoa que tivesse conhecimento do assunto. Apareceram vários candidatos e ela ficou toda inclinada no Robson, um garotão, recém-saído da faculdade e que tinha ares de “nerd”, aquele estudante que esquece do mundo porque o que interessa a ele é apenas o estudo. 

Ele foi o escolhido... parecia muito bom!

Com o tempo, ela foi conseguindo fazer o Robson olhar para o mundo e, especialmente, para ela.

Um belo dia ela saiu com ele pela propriedade. Levou uma toalha o que fez o Robson perguntar qual seria a finalidade e ela respondeu que, quando estivesse cansada, iria sentar na toalha. Ele entendeu, mas não tinha a menor ideia do que o aguardava.

Lá pelas tantas ela se declarou abertamente para ele. Cansou de esperar que ele tivesse a iniciativa e abriu o jogo. O Robson ficou assustado, mas, no fundo,ele já tinha percebido as insinuações da Samira e assim, passado o susto, ele correspondeu ao que ela desejava.

Ela estendeu a toalha no chão e falou com ele para se despir, o que ela fez também, mas não tirou tudo de uma vez, ficou primeiro de lingerie o que foi suficiente para tesar bastante o Robson, cujo pau endureceu. Ele chegou bem perto dela, encheu-a de beijos e passou as mãos nos seios e na xotinha dela, ainda por cima do sutiã e da calcinha.
Então, vendo que ele ia participar ativamente, ela tirou a lingerie, ajoelhou na toalha,pegou no pau dele e fez um boquete.

O Robson estava participando, mas ela notou que ele era bem inexperiente, então começou a usar recursos que sempre haviam funcionado, como ficar sentada e se masturbar, para ele ver.

Ele viu e entendeu que devia substituir a mão dela na xotinha pela sua língua. E deu-lhe uma chupada que ela gostou muito.

E mostrando que sabia o que fazer, apesar da timidez, ele a colocou de quatro e mandou ver numa penetração bem gostosa, a que se seguiram gemidos e mais gemidos da Samira. 

Ele aprendeu rápido e ela gostou muito!

Terminaram o belo encontro, prenunciador de novos no futuro, com ela cavalgando bastante. Primeiro ela ficou de frente pra ele e depois virou o corpo, ficando de costas e permitindo a ele ver a beleza da bunda que ela tinha.

Ambos conseguiram chegar ao clímax, o que garantiu a ele manter seu emprego e compartilhar da cama da patroa. E a ela, garantiu o sexo do qual ela sentia muita falta desde que o marido falecera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário