terça-feira, 18 de junho de 2019

O vizinho mostrou-lhe o pau, ela ficou interessada!


Ela apreciava bastante!

(escrito por Kaplan)

Já de há muito que Dalila estava interessada no seu vizinho William. Era um cara que chamava a atenção das garotas daquele condomínio. A casa onde ele morava era ao lado da casa da Dalila. E ali não havia muros dividindo os lotes. Quando muito, algumas plantas  faziam o papel dos muros. Assim, volta e meia eles se viam, trocavam palavras. Nas duas casas havia piscina, mas quando os dois estavam sozinhos em suas respectivas moradias e eles aproveitavam o sol, quase sempre nadavam numa das piscinas. 

Ela precisava chamar a atenção dele... os biquinis ajudavam!

Ela caprichava nos biquínis. Tinha um belo corpo, sabia disso, e queria, de todo jeito, conquistar o vizinho. Que era amável, bom papo, mas nunca deixava entrever que estaria interessado em “algo mais”.

Teve uma manhã em que ela ficou na sala de sua casa, e a parede que dava para o quintal era toda de vidro. Ele a via sempre que ela estava por lá.
E ela sentou-se num dos sofás, com uma roupa bem sexy, quase transparente, e ficou ouvindo música. Sua mão passeava por suas pernas em movimentos suaves. Ela queria que ele visse. E ele viu.

Então, para alegria dela, ele ultrapassou as plantas e chegou próximo à parede de vidro. Ficou sorrindo para ela.
E ela, para tentar mais uma vez seduzi-lo, começou a dançar de forma bem maliciosa, chegando perto do vidro e passando a mão nos seios, nas pernas. Teve sucesso, finalmente! 

Olha o que ele mostrou! O que ela queria ver!

Sem mais nem menos, ele, que estava com uma calça de moleton, enfiou a mão dentro da calça e foi abaixando-a, mostrando o pau que tinha e que já estava bem ereto. Ela arregalou os olhos. Inacreditável! Finalmente, conseguira. E estava interessada em fazer de tudo com ele.

Chegou com a boca no vidro, na altura em que o pau dele estava e fez sinal de que iria abocanhá-lo. Ele só pediu para ela abrir a porta, o que ela fez rapidamente e assim ela pôde fazer o que insinuara: enfiou o pau dele na boca, fez um boquete daqueles de arrebentar.

Estava muito feliz. Depois de tantas insinuações, finalmente o William estava em suas mãos e boca.
Arrastou-o para o quarto, subiram na cama, ela o despiu e ele a despiu, e quando tirou sua calcinha, já caiu de boca na xotinha dela, dando-lhe uma bela chupada.

Ela estremeceu. Curtiu aquela chupada como nunca! E depois se abriu toda para receber o pau dele. Pernas pra cima, como um frango assado, ela começou a sentir as estocadas que ele lhe dava, ao mesmo tempo em que a beijava sofregamente. 

A alegria dela em beber o leitinho não tinha igual!

Depois ela ficou de quatro e ele, ajoelhado na cama, metia sem parar, até vê-la gozar. Feliz da vida, ela deu mais uma chupada no pau dele até ele gozar também, e ela engoliu tudo.

- Por que você demorou tanto, William? Não é de hoje que tento fazer isso que fizemos hoje!
- Eu queria ter certeza de que ambos queríamos. Se você quiser, a partir de hoje podemos tentar recuperar o tempo perdido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário