segunda-feira, 17 de junho de 2019

Meg iniciando a prima


Foi uma grande professora!

(escrito por Kaplan)

Meg tinha uma prima, a Roberta, que, de vez em quando aparecia lá em casa. Gostava de ouvir os casos da Meg, apesar de dizer que nunca teria coragem de fazer o que ela fazia. Mas era curiosa, gostava de saber e perguntava os detalhes. E Meg não se furtava a contar. Acho até que dava umas exageradas, só pra zoar com a prima. 

As duas viviam conversando... daí...
Teve uma época em que a Roberta começou a perguntar muito sobre as transas de Meg com outras mulheres. Ouvia com atenção, perguntava o que a intrigava.

- Sabe, Meg, eu gosto de ouvir o que você conta, mas tem horas que penso que nunca transaria com mulheres. É tão bom chupar um pinto, ter um pinto enterrado dentro de mim... não consigo entender como você, que além do Kaplan, transou  com vários outros homens... e ainda assim vai pra cama com amigas.
- Roberta, são duas coisas diferentes e ambas são ótimas. Não nego que fazer um boquete é divino, que abrir a xota pro pau entrar é maravilhoso... mas os carinhos de uma mulher são melhores, nós nos entendemos melhor, sabemos do que gostamos mais do que os homens podem saber.

Mas Roberta continuava sem entender. Até que um dia ela resolveu pedir a Meg para mostrar a ela como era uma transa entre duas mulheres.
Meg não se opôs. Falou que quando ela quisesse, estaria às ordens.

E Roberta apareceu lá em casa uma tarde, disposta a ouvir, a fazer e a sentir. Queria tirar a prova definitiva e isso tinha de ser pessoalmente, não adiantaria só ouvir .

Então as duas sentaram no tapete da sala, rodeada de almofadas e Meg falou com a prima para fechar os olhos e curtir o que ela iria fazer. Carinhosamente, ela foi beijando a orelha da prima, lambendo-a com suavidade. Percebeu que a Roberta tremia. Estava gostando. Podia arriscar um pouco mais, então foi beijando a face e aí chegou na boca. Um selinho. 

Um beijo mais demorado e que foi correspondido pela prima. Língua com língua, lábios que se tocavam, beijos molhados. Meg notou que a prima estava bem solta, aceitando os carinhos e participando com vontade mesmo. Deu um beijo no nariz dela e as duas abriram os olhos e sorriram. E mais beijos, muitos, com vontade!

- Nossa... eu não imaginava que ia gostar tanto... 

Desde o início ela gostou...
- Te falei que é bom... e pode fazer o que você quiser, não precisa me esperar.
- Quero te beijar mais.
- Pois beije!

E ficaram mais um bom tempo se beijando, até que Meg abaixasse as alcinhas do vestido da prima e mamasse nos seios dela. Roberta se contorceu toda. Era realmente fantástico o que ela estava sentindo. E queria mais, começou a tirar o vestido, no que foi ajudada pela Meg. Só de calcinha, ela se entregava toda à prima, que continuava beijando e mamando nos seios dela.

- Puxa, Roberta, como você é gostosa... fico até com vontade de te comer!
- Eu deixo. Mas já que está me ensinando, vamos ver se estou aprendendo. Tire a camiseta. 

Ela amou os seios da prima...
Meg tirou e Roberta viu os seios da prima. Maiores do que os dela, mas isso não a preocupava, queria saber se iria sentir o prazer que recebera. E começou a beijar e a mamar, lamber. Meg delirava. Os seios eram a grande região erógena dela e os beijos e chupadas da prima quase a levaram ao gozo.

- Deixa eu fazer uma coisa que você vai gostar muito...

Tirou a calcinha da prima, abriu as pernas dela e sua boca e língua fizeram Roberta gemer. Estava entendendo o que Meg sempre dissera. Nenhum namorado a chupara tão bem como estava acontecendo naquele momento. Sua xotinha babava e Meg engolia tudo. E ainda enfiava um dedo. Ela sentia seu grelinho ficando intumescido. Gemia e gozava.

- Chega, Meg... já entendi tudo que você sempre me disse. Que experiência fantástica foi essa!

Vestiu-se apressadamente e saiu. Meg ficou sem entender, mas achou que tinha feito tudo certo.
Pois dois dias depois lá estava a Roberta de novo.

- Quero ver se aprendi tudo direito. Quero fazer em você, tudo bem?
- Claro!

E sentadas no sofá, elas começaram a se beijar, Meg deixando que a prima tivesse a iniciativa de tudo. E lá estava ela pondo a língua na língua, tal como Meg tinha feito no outro dia.

Depois dos beijos, tiraram as roupas e Roberta começou a mamar, a beijar, a lamber. Meg estava achando tudo ótimo, a prima aprendera mesmo a lição. Não ficou só passiva, também começou a agir, pegando nos seios dela, beijando e mamando também. 

Ela aprendeu...e ganhou nota 10!

E Roberta mostrou que também era boa de língua, chupando e beijando a xotinha da Meg sem parar, enfiando dedos, cutucando como se fosse um pau. 

Meg estava bem feliz com o que acontecera.

- Nota 10, Roberta!
- Mesmo?
- Sim, foi tudo perfeito. E agora?
- Olha, se não achar um namorado muito bom de cama... eu vou virar gay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário