segunda-feira, 18 de junho de 2018

Minha sogra chamou a vizinha e as duas acabaram comigo!


As sogras de hoje não são como as de antigamente...

(escrito por Kaplan)

Eu não sei se meu amigo Tomé é sortudo, mas parece que ele nasceu com a bunda virada pra lua. Tem muito tempo que não o vejo, mas na virada do século ele esteve em nossa casa e dava gargalhadas contando o que tinha rolado entre ele e a sogra.

- Olha, vocês tem de me prometer que nunca contarão pra minha mulher o que vou contar a vocês. Mas a Fábia, minha sogra, enlouqueceu um dia, quando estava em nossa casa, com minha mulher trabalhando, e ela entrou no banheiro. 

Ela me viu pelado... e adorou!
Eu estava tomando banho e ela me viu peladão, lógico. E não conseguia tirar os olhos do meu pau. Bem, vocês e eu já fizemos ménages e vocês sabem que meu pau não é dos menores...

Meg interrompeu, brincando:

- É mesmo? Eu não tinha reparado nisso... posso ver?
- Agora não, se eu mostrar, como te conheço sei que você vai querer fazer um boquete e aí eu não conto o caso. Deixa eu terminar, mal comecei!
- Está bem... continue!

- Então, ela me viu pelado e fez a coisa mais doida do mundo. Tirou a roupa e entrou no boxe comigo. Perguntei o que era aquilo e ela me falou: 

- Olha, estou há muito tempo sem ver essas coisas, desde que meu marido foi embora. Minha filha vai me desculpar mas nunca vi algo tão grandioso assim... e aí ela começou a me chupar, a esfregar os peitos em mim... e aconteceu... comi!
Depois foi um horror. Ela ficou apavorada, me pediu desculpas, essas coisas. Bem, o tempo passou, achei que já estava esquecido, quando, um belo dia, ela me aparece com uma vizinha dela, chamada Bruna. Uma louraça, gostosa paca. Ela sabia que minha mulher não estaria em casa, então já foi direta ao assunto.

- Tomé, eu não resisti, tive de contar pra Bruna, e ela ficou doida pra ver essa coisa que você tem entre as pernas. E nós viemos aqui hoje, para ela ver, pegar e fazer o que quiser... em outras palavras, vamos pra cama. Nós três. 

A sogra e a vizinha me chupando... coisa de doido!
E falando isso, ela já tirava meu cinto, abria minha calça, mostrava meu pau pra Bruna e foi me puxando pro quarto, e a Bruna veio junto. Me puseram na cama, e a Bruna já foi pegando meu pau e chupando. Mas a Fábia não ia ficar só assistindo... Foi ajudar a amiga a chupar e lá estava eu, deitado na minha cama sendo chupado pelas duas.
E a sogra tirou a roupa, ajoelhou perto da minha cabeça e me deu os seios para mamar, enquanto a Bruna continuava no boquete.

- Que felicidade a sua, hein, Tomé... mamando e sendo mamado...
- Pois é... tava bom demais. Aí a sogra deixa a xotinha na minha boca. E a Bruna tirou a roupa, ficou ajoelhada na cama... e aí a sogra e ela se deram beijos e mais beijos, e a sogra mamou nos peitos da Bruna... loucura total.
Daí a sogra desceu o corpo e sentou no meu pau. E a Bruna ficou onde estava a sogra antes, ou seja, com a xotinha na minha boca. 

Sogra no pau, vizinha na boca... uau!
No meio de gemidos e mais gemidos, a sogra gozou e deu o lugar pra Bruna. E ela também pulou bastante, até também gozar.
Aí ficaram as duas me chupando de novo até eu encher o rosto das duas com meu gozo.

-  E daí, Tomé? O lance continua?
- Não. Foi só aquela vez. Ainda bem, do jeito que elas me esgotavam, minha mulher ia acabar descobrindo que eu punha chifre nela.
- Sabe o que acho? Que você inventou tudo isso só pra nos deixar excitados e a gente fazer um ménage, aqui e agora...
- Inventei não, gente. É verdade, aconteceu isso mesmo. Agora, se vocês ficaram excitados...

Nem preciso contar o resto. O ménage rolou bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário