quarta-feira, 6 de junho de 2018

Chamou-a para posar, mas queria outra coisa


Não conseguiu terminar o quadro...

(escrito por Kaplan)    

Na época em que fez faculdade, Meg chamou vários colegas e várias colegas para posarem para ela, e sempre foi muito bem atendida... entendem...
Mas ela achou muito legal quando uma colega dela, a Ticiane, perguntou se ela posaria para um quadro que desejava pintar.

Meg adorou a ideia, marcaram e ela foi à casa da Ticiane. Era uma casa, com quintal e lá o pai dela tinha feito um barracão, que ela usava como ateliê. Muito bem montado, Meg ficou impressionada com a quantidade de aparelhos para escultura, telas para pintura... e alguns móveis. Num sofá, por exemplo, Ticiane preparou o local para ela ficar deitada enquanto posava.

Meg nem perguntou como seria, já tinha ouvido alguns rumores na faculdade sobre as tendências sexuais da Ticiane e sabia que não fora chamada sem motivo. 

Você vai me pintar, mas quero te devorar!


Você veio posar, mas eu queria outra coisa....
Então, assim que a colega explicou a pose que desejava, ela tirou a roupa toda e deitou-se naquela pose. Claro que ela observou atentamente a expressão dos olhos da Ticiane, que brilharam muito quando a viu nua.

E viu que ela pegava a paleta, colocava tintas, pegava o pincel e começava a pintar. Não via o quadro, mas via que ela pintava.
E com os minutos passando, observou que Ticiane suava, tremia, deixava cair o pincel... tudo aquilo só confirmava o que ela ouvira na faculdade.

Começou a provocar, mexendo ligeiramente as pernas e mostrando a xotinha. Foi o bastante para Ticiane fechar os olhos.

- Não está conseguindo me pintar não, né?
- Achei que seria fácil... mas está muito difícil...
- Vem cá...

Ela se aproximou e Meg pegou nas mãos dela.

- Faça primeiro o que você deseja, depois cuidaremos da pintura...
- Posso mesmo? De verdade?
- Claro... estou com o mesmo desejo que você... 

Eu me dispo para você, colega!
Ganhou um abraço apertado, elas se beijaram ardentemente. Ticiane tirou a camiseta mostrando seus belos seios pra Meg, que tratou de tirar o shortinho e a calcinha da colega.
E Ticiane ficou em cima dela, mamando nos seios dela, parando para beijar e ser beijada. O tesão estava no ar.
Meg viu que a amiga descia com os beijos em direção à sua xotinha. Abriu as pernas para que ela pudesse chupá-la à vontade. E foram muitos beijos, chupadas, dedadas...

- Está me castigando... depois vou te castigar também...
- É tudo que mais desejo...

E enfiava dois dedos e beijava a xotinha, lambia tudo. Meg delirava. Ticiane era expert. Seu grelinho estava sendo massageado com rara competência por ela.

- Ahhh... Tici... você me faz delirar... 

E estava quase gozando de verdade com o que a amiga fazia. As duas com os dedos na xotinha, e Meg gozou, enlouquecida.

- Vou acabar com você agora... 

Agora é minha vez de te dar prazer!

Deitou-se e colocou Ticiane deitada por cima dela. Xotinhas nas bocas e fizeram um belo 69.
Fizeram um velcro, as duas xotinhas se esfregando uma na outra. E as duas se olhando, olhos vidrados, bocas entreabertas. E mais dedos nas xotinhas, até que Meg, na iminência de ter outro gozo, deitou-se sobre a amiga e encheu-a de beijos.
Mamou nos peitinhos dela e fez aquele caminho que Ticiane já havia feito, encaminhando os lábios para a xotinha da amiga. Deu-lhe uma chupada monumental, e enfiou dedos também, fazendo o vai e vem que provocou gemidos da Ticiane. E depois foi um furor de chupadas e lambidas na xotinha que levaram Ticiane ao gozo.
Felizes, sorrindo, elas se beijaram muito mais.

- Agora, confessa... você não queria me pintar não, né?
- Claro que quero... mas você sabe que não basta uma sessão... você terá de vir aqui muitas vezes até eu completar o quadro!

Mais beijos, sorrisos, abraços. Meg se despediu e prometeu voltar, como, de fato, ainda foi lá umas dez vezes. Mas o quadro nunca ficou pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário