quarta-feira, 6 de junho de 2018

Ela curtiu o marido da amiga


Que trio sensacional!

(escrito por Kaplan)

Maraísa, uma bela morena, foi convidada para o casamento de sua amiga Graça. Elas moravam em cidades diferentes, mas nem por isso Maraísa deixou de ir. E quando conheceu o noivo, ficou encantada... Agostinho era tudo de bom!
Que sujeito lindo, educado... não teve jeito, assim que esteve a sós com a amiga confessou a admiração que ele lhe causava.

- Ele é tudo de bom sim... mas o melhor você não sabe...
- O que é? 

O pau do meu noivo é assim, ó...
 Rindo, ela fez com as mãos o gesto que diz que o fulano tem um pau de muito bom tamanho.

- Você não tem ideia... quase morri quando vi a primeira vez!
- Ah... que pena que não posso ver isso...
- Quem disse que não?
- Ué... o que você está dizendo?
- Te convido a vir aqui depois que a gente voltar da lua de mel... não só deixarei você ver como usar!
- Ficou maluca?
- Não, Maraisa... esse meu namoro mudou muito minha vida, minha maneira de pensar... sou adepta do liberalismo sexual, o Agostinho me fez entrar nesse mundo, que é maravilhoso... já fizemos ménages, swings... temos liberdade de transar com outras pessoas... maravilha!!!
- Então, é sério mesmo o convite?
- Sim, faço questão, afinal somos amigas há quanto tempo?
- Virei sim... obrigada pelo convite... por favor, não demorem nesta lua de mel!

E quando Graça e Agostinho voltaram, ela telefonou para Maraísa e a convidou.
E Maraísa foi.
E não se arrependeu.
E voltou muitas vezes!

Naquele primeiro dia, Graça combinou com Maraísa que iria fazer uma surpresa para o Agostinho. Pediu que ela fosse com um vestido fácil de tirar, de preferência sem nada por baixo. E que, quando chegasse, ao ver o casal na cozinha, que tinha parede de vidro para o quintal, ela começasse a fazer um strip, tirando o vestido bem devagar, para deixar o marido excitado.
Ela fez como sugerido, mas foi de calcinha preta. 

Acho que ele vai gostar...

E quando viu os dois conversando na cozinha, começou o strip. Graça cutucou o Agostinho que olhou e quando viu a amiga, olhou pra esposa e entendeu o plano. Então ficou vendo ela se despir. Ela tirou o vestido, seus seios surgiram para deleite do Agostinho. E a calcinha ela fez questão de tirar bem devagar, ora de frente, ora de costas para eles.
Até que ficou nua.

Foi então que Graça abriu a porta e convidou-a a entrar. E ela foi recebida com abraços e beijos. Inclusive da Graça, o que a deixou meio assustada. Não imaginava que o liberalismo da amiga chegasse a tanto. Mas nem teve tempo de pensar, porque Graça ajoelhou na frente dela e começou a chupar-lhe a xotinha, enquanto o Agostinho a beijava.
Totalmente enlouquecida com as novidades, Maraísa se entregou de corpo e alma aos dois.

Acho interessante que depois de ser chupada pela amiga, esta a chamou, abriu a calça do marido, pôs o pau dele pra fora e as duas puderam fazer bons boquetes neles. Graça pediu que ela mamasse nos seios e ela, que nunca tinha feito isso, fez e acabou gostando.
(Que interessante tudo isso!) ela pensava, já excitadíssima e querendo saber os próximos passos.

Então Graça se levantou e deixou o pau do marido à disposição da Maraísa, que aproveitou bem. Além de tudo que já havia visto do bom no Agostinho, agora via que seu pau era delicioso para ser chupado. E aproveitou! 

 
Amiga, me convide sempre!
Aí foi a vez de ele fazer algo. Até então só tinha recebido as ações delas...
Graça sentou-se na mesa e ele fez Maraísa inclinar-se sobre a mesa. E foi enfiando o pau na xotinha dela e dando estocadas e mais estocadas, que a levaram a gemer, ainda mais porque Graça fazia carinhos em seu corpo o que a deixava arrepiada ao extremo.

Dali a pouco Agostinho puxou a esposa e colocou-a ao lado da Maraísa, na mesma posição, inclinada, e ficou revezando as metidas nas xotinhas das duas. Os gemidos aumentaram de intensidade naquela cozinha...
E ele parava de meter, lambia as duas xotinhas, as bundinhas, o cuzinho... e voltava a meter...
Aí o casal colocou Maraísa sentada numa banqueta e ela foi penetrada de frente por ele. E meteu tanto que ela gozou, lindamente... arfando, ela puxou Graça e fez o marido enfiar nela aquele pau gostoso. E ficou assistindo à trepada e ao gozo da amiga.

- Não te falei que ia ser muito bom?
- Falou, mas confesso que eu não acreditava... e você me beijando e chupando... nunca imaginei isso.
- Mas seja sincera: gostou? Porque se não gostou, não faço mais.
- Tá doida? Adorei!

Foi por isso que Maraísa passou a fazer constantes viagens... para encontrar aquele casal valia o sacrifício!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário