sexta-feira, 1 de junho de 2018

Semana temática 04 - Os vizinhos secretos de Meg parte 5


Vim te mostrar uma coisa que sei que você gosta!
 (escrito por Meg)  

Pelo visto, alguns vizinhos eram bem atrevidos... o Paulino, por exemplo foi um desses...
Olhem só a ousadia dele... e parece que ela curtia essas coisas...

Paulino foi um vizinho de pouca duração, quando compramos um apartamento ele já estava largando o apartamento vizinho ao nosso porque tinha comprado um em outro edifício, bem longe de onde passamos a morar.

Eu tenho certeza de que ele andava me espionando e até ficando no corredor tentando ouvir o que eu falava, seja ao telefone, seja com o Kaplan ou com alguém que estivesse me visitando.

Tive a certeza uma manhã em que ele bateu a campainha e quando abri, ele entrou, abaixou a calça e me mostrou o pau, falando "Vim te mostrar uma coisa que sei que você gosta!" 

Muito atrevido esse vizinho!

Ora, como ele poderia saber que eu gostava tanto assim? Porque, de fato, adoro ver, pegar e chupar um pau... é delicioso demais.
Na hora não atinei com nada, porque o que ele me mostrava era algo muito interessante! A única coisa que me ocorreu foi olhar bem, admirar, ajoelhar e pegar. E começar um boquete, porque era impossível resistir àquela visão.

Enquanto chupava é que me ocorreu que dois dias antes eu tinha recebido a visita de Lúcia, uma ex-colega de faculdade, e ficamos na sala conversando, quando eu disse do quanto eu realmente gostava de ver um pau. Então o safado devia estar com o ouvido colado na minha porta para ouvir e agora ele vinha me provocar.
Aceitei o desafio... imagina se não iria aceitar!

E se ele pensava  que iria ficar só no boquete, estava muito enganado... Enquanto chupava eu já ia tirando minha blusa e aí brinquei com ele: "E aposto que você gosta de ver isso que estou te mostrando..."

Ele falou que sim, mas que gostava de muitas outras coisas também. E foi me empurrando na direção do sofá, me fez ficar curvada sobre ele, levantou minha saia, tirou minha calcinha e me enfiou o pau na xota. Isso em frente à janela, aberta, e eu sabia que tinha um vizinho de outro prédio que vivia me espionando com o binóculo. Devia estar lá, batendo a maior punheta... Até virei o rosto pra janela, para ver se via o reflexo do sol na lente do binóculo, e, realmente, ele estava lá. Era demais pra mim... experimentando um pau novo e brilhante, e sendo espionada por um cara que já me mostrara o pau dele antes...

Vizinho come... outro vizinho vê!

E o Paulino não parava de meter... forte, me segurando pela cintura... meteu até eu gozar.
Aí sentou-se no sofá e eu não perdi a chance. Ajoelhei-me entre as pernas dele e mandei ver num outro boquete, até conseguir engolir toda a porra que ele me deu.

"Garota, que pena que estou me mudando semana que vem..." foi o que ele me disse. Realmente uma pena, mas ainda aproveitamos os dias em que ele permaneceu no prédio... acho que foram quatro ou cinco dias. O jeito era esperar que um novo vizinho interessante viesse a morar ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário