quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deu pra dois no quintal da velha casa


Esses quintais de antigamente... se falassem!

(escrito por Kaplan)   

Nívea era amiga da Meg, nasceram na mesma cidade, estudaram juntas. E depois de um tempo separadas, se encontraram lá e ela suspeitou que algo acontecia entre Meg e seu primo Paulo.
Puxou conversa e acabou sabendo da verdade. E entusiasmou. Meg disse a ela que transar com primos era algo delicioso.

Então Nívea começou a seduzir logo dois, o Tobias e o Gil. Ambos aceitaram o jogo de sedução dela e começaram a comparecer...
E teve um dia em que ela estava sozinha em casa e os dois chegaram quase ao mesmo tempo. Ela não se incomodou, seria uma experiência nova, transar com os dois.
Levou-os ao quintal, os dois sentaram-se e ela começou fazer um striptease pra eles, dançando e tirando as roupas... mas não chegou a tirar tudo, ficou só de calcinha e uma blusa bem decotada que mostrava os seios quase por inteiro. 

Dois seios para dois primos... vocês querem?

Abriu a blusa, mostrando os seios. Afastou a calcinha pro lado, mostrando a xota. E viu que os dois já estavam excitados. Então fez os dois ficarem em pé, abaixou as bermudas deles, e, ajoelhada entre os dois, começou a chupar os deliciosos paus deles. Chupava ora um, ora o outro, colocava as duas cabeças dentro de sua boca... eles estavam vibrando com a performance dela.
Gil logo quis saber de comer a prima. Deitou-se numa toalha e ela sentou em cima dele, pulando enquanto continuava a chupar o Tobias.

- Ahhhh... vocês dois sabem como me deixar feliz... que paus mais gostosos... vou querer muito, hein?

E continuava pulando e chupando...
Depois foi a vez de ela ficar de quatro, chupando o pau do Gil e o Tobias foi lá pra trás, mexer na bunda dela, beijar, enfiar um dedo no cuzinho... Nivea delirava com tudo que acontecia ali.

O dedo do Tobias enfiava-se todo dentro do cuzinho... e ele ainda lambia... ela já estava doida para ele enfiar o pau lá. E aconteceu logo.
Dando o cuzinho e chupando o pau... Ela iria sempre agradecer à Meg pela dica... transar com primos era muito bom! 

Primos, vocês são demais!!!

É claro que vendo como ela gostava daquilo, o Gil também se interessou em conhecer aquele buraquinho que até então ele não explorara. Ela não se incomodou. O  Tobias foi até um tanque que tinha no quintal, lavou bem o pau e o trouxe de volta à boca da prima. E lá estava ela, de novo pulando e chupando, só que agora o pulo era para tirar e por o pau no cu.

O que mais poderiam fazer? Logo ela soube, afinal os primos eram bem mais experientes do que ela.
Tobias deitou e fez ela sentar no pau dele e  o Gil veio e enfiou no cuzinho. Uma DP! Ela nunca imaginara fazer uma e estava ali, fazendo com eles.
Gozou, enlouquecida de tesão.
E ainda teve de engolir o “leitinho” dos dois...

Depois que eles foram embora, ela ligou pra Meg e contou tudo. Meg ficou tão entusiasmada que combinou com Nívea de conhecer os primos dela quando fosse lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário