quarta-feira, 20 de junho de 2018

Viu o primo fazer um anal com a irmã


Que tipo de visão é essa?

(escrito por Kaplan)

Tiago e Odete eram irmãos. Ela com 19 anos, corpo divino, 55kg, 86 de busto e 88 de bumbum. Já viram que delícia, né? Ele tinha 17, corpo malhado, porque frequentava mais a academia do que a escola.
Mas nada havia entre eles.

Até o dia em que o Tiago chegou em casa mais cedo, porque não tivera a última aula. Pensava que iria estar sozinho, naquele horário não haveria ninguém em casa. Mas enganou-se redondamente.
Quando abriu a porta da sala e entrou, ele ouviu gemidos que vinham do andar de cima. Sim, a casa era grande, tinha dois andares.
Assustado, ele tentou descobrir o que era e logo viu. Sentado numa cadeira, no corredor dos quartos, seu primo Valter tinha a Odete no colo. Distraídos, eles não pensavam que alguém poderia vê-los, devido justamente ao horário. A casa sempre estivera vazia.

Mas ele está enfiando no cuzinho dela...
E ele notou algo curioso. O pau do Valter não estava entrando na xotinha da irmã. Estava no cuzinho dela.

Será por isso que ela gemia tanto? Seria doloroso? Ele já ouvira falar de sexo anal, mas nunca praticara nem pensara que veria justamente a irmã e o primo fazendo.
Passou a ver melhor a cena. Sua irmã ele viu pela primeira vez como uma bela mulher. Belíssima, aliás. Que seios...
Ficou espreitando. Queria ver como aquilo ia acabar.
Mas demorou...

Depois de algum tempo, ela se levantou, ficou de joelhos na cadeira e o Valter tornou a enfiar o pau no cuzinho dela. E ouviu um pequeno diálogo dos dois.

Ele – Essa sua mania de ficar virgem... adoro comer seu cu, mas queria comer sua buceta também...
Ela – Nem pensar... não vai mesmo. Aqui na frente só meu namorado.
Ele – Qual a diferença?
Ela – Você é meu primo, ele não. Então, contente-se com meu cu, ou então não terá nada.
Ele – Você é a chata mais gostosa que conheço. Tá bom... continuo na traseira. É bom também!
Ela -  Eu sei, também gosto. E fique feliz, é só você que come ai... meu namorado tenta, mas não deixo.
Ele – Obrigado pela parte que me toca...
Ela, rindo – Cala a boca e continua a comer... 

Nossa... ela só dá o cuzinho...
Ele a colocou sentada e enfiou de novo, no cuzinho, dessa vez pela frente. E avisou que ia gozar, então tirou o pau e despejou tudo no rosto e nos seios dela.
Rindo, ela foi ao banheiro,tomou uma ducha. Ele se vestiu e se preparou pra ir embora. Ela saiu do banheiro, nua, para admiração do Tiago. Despediu-se do primo com beijos e depois que ele saiu, ela foi à cozinha pegar uma fruta para comer.
Aí o Tiago apareceu na frente dela. Que ficou roxa, amarela, azul... não sabia onde se esconder, tentava tampar os seios e a xotinha, olhando apavorada pra ele.

- Você chegou agora? Tá cedo...
- Não, cheguei deve ter uns 40 minutos... tempo suficiente para ver o que rolou ali no corredor...
- Você não viu... está mentindo...

Ele deu um sorriso e repetiu o diálogo dos dois. Ela gelou. Ele tinha visto, ouvido... e poderia contar pros pais. Seria o escândalo do século.
Ficou em silêncio, esperando ele dizer alguma coisa. 

Mana, eu vi tudo... também quero!
- Mana, eu fiquei curioso, porque nunca tinha visto sexo anal.
- É... tem isso...
- Doeu muito? Você gemia tanto...
- Não, só doeu a primeira vez que dei, agora estou acostumada. Gemi porque estava gostoso.
- Faz comigo também?
- Ficou doido? Você é meu irmão... não devia nem ter visto!
- Mas o Valter é nosso primo...
- É diferente, Tiago... é diferente...
- Se você não fizer eu vou contar pro pai.
- Não faça isso...
- Então dá pra mim, nem que seja uma vez só.

Ela entendeu que tinha de dar... seria a única forma de a coisa ficar em segredo.

- Está bem, então vamos lá pro quarto. Mas aqui: é segredo nosso...
- Pode deixar. Eu não contaria pra ninguém.

Foi assim que Tiago experimentou o que era sexo anal. Gostou... e acabou repetindo de vez em quando com ela, que não reclamou. Afinal, ela gostava!


Nenhum comentário:

Postar um comentário