terça-feira, 12 de junho de 2018

A amiga queria saber tudo sobre ménage...


Teve de ensinar e ela adorou!

(escrito por Kaplan)  

Pilar estava sentada na biblioteca da faculdade, com um livro aberto. Parecia estar lendo, mas não... estava de ouvido em pé ouvindo um colega, o Valdir, contar para um colega que ele e a esposa haviam feito um ménage com uma amiga dela.
Ouvir aquilo deixava Pilar excitadíssima. Nunca tinha feito um, já tinha ouvido falar, mas aqueles detalhes que o Valdir narrava... que coisa fantástica devia ser!
Na primeira oportunidade que teve de ficar a sós com ele, comentou sobre a conversa.

- Valdir, eu nunca fiz e gostaria muito de fazer. Mas não sei nem como começar... me ensina?
- Pilar... é meio complicado falar em ensinar... tem de fazer, porque não existe uma regra única, cada encontro é diferente do outro... 

Me explica como é...  (foto: Kaplan)
- Por favor, Valdir... me explica como é isso...
- Quer aprender, ao vivo e a cores?
- Quero... quando, agora?
- Não... calma... tenho de conversar com a Ofélia primeiro, se ela topar, eu te chamo lá em casa e a gente faz um, aí você fica sabendo como é... mas está disposta a tudo mesmo?
- Como assim?
- Bem... quando o ménage é com duas mulheres, elas costumam se beijar, se tocar, se chupar...
- É?
- Claro que não é obrigatório, se você não quiser, estabeleça os limites antes. Pensa com calma e depois me fale, enquanto isso eu converso com a Ofélia.

Pilar ficou pensativa. Não passava pela cabeça dela que teria de beijar outra mulher, ou chupar... será que valia a pena? Demorou uma semana pensando e aí procurou o Valdir.

- Conversou com a Ofélia? Ela topou?
- Sim, está de acordo. E você, vai topar tudo ou quer estabelecer os limites?
- Quero tudo... se é para experimentar, que seja tudo!
- Assim é que se fala, garota! Então, que tal hoje à noite?
- No seu apartamento? Estarei lá! 

Dá pra ver que estou excitada...
Tremendo de emoção, Pilar dirigiu-se, naquela noite, ao apartamento do Valdir e da Ofélia. Vestia uma saia curta e uma camiseta, onde se podiam notar os biquinhos excitados...
Foi recebida pelo Valdir, que lhe deu um beijo e a levou ao quarto. Ofélia estava na cama, só de lingerie, à espera dos dois.

- Mas você é muito bonita! O Valdir não me disse que teríamos uma princesa em nossa cama!
- Obrigada... mas estou muito nervosa...
- É normal, querida... bem, ele me disse que você queria aprender tudo. Então, geralmente, quando começamos, a gente se diverte chupando o pau do nosso parceiro. Gosta de chupar?
- Adoro!
- Então vamos lá...

Valdir sentou-se na beirada da cama e Ofélia abriu a calça dele. O pau já estava duro, ela ajoelhou-se de um lado, Pilar do outro. Ofélia foi a primeira a chupar, depois deixou Pilar fazer o boquete. E, em seguida, as duas chupando, bocas se encontrando e Ofélia deu um belo beijo na Pilar. Os temores dela desapareceram. Não era ruim ser beijada por uma mulher. Correspondeu e o beijo se prolongou.

Valdir tirou a camiseta da Pilar e só levantou a saia dela.Sorriu vendo que ela tinha ido sem calcinha e deu umas belas lambidas na xotinha dela. Do outro lado, Ofélia continuava beijando Pilar e colocou as mãos dela em seus seios.
Valdir enfiou o pau na xotinha da Pilar e ficou bombando, e ela adorando ser comida e ser beijada pela Ofélia ao mesmo tempo.
Depois de alguns minutos, Valdir largou-a e foi comer a esposa, também de cachorrinho. Já totalmente à vontade, Pilar enfiou a cabeça debaixo do corpo da Ofélia e ficou mamando nos fartos seios.  

Gente... mas isso é bom demais!!!
Depois Valdir deitou e chamou Pilar para sentar no pau dele. O que ela fez com muito prazer! E Ofélia, ajoelhada ao lado dos dois, beijava-a, mamava nos peitinhos dela. Pilar não se recordava de ter gemido tanto nas transas com alguns caras com quem havia ido pra cama.
Mais uma sessão de boquete duplo e foi a vez de Ofélia cavalgar o marido, com a assistência da Pilar, cada vez mais excitada com o que acontecia.

E ele, depois, colocou as duas deitadas de bruços, uma ao lado da outra, e punhetou-se, jogando tudo nas bundinhas e costas delas.
Levantou-se e foi pegar papel para limpar as costas delas. E aí conversaram a respeito. Ela tinha adorado, nunca imaginara que seria algo tão prazeroso. E quando começou a se vestir para ir embora, fez um comentário que provocou boas risadas no casal.

- Gente, foi tudo ótimo, obrigada... mas vocês não acham que preciso de mais aulas, para aprender tudo?

Depois das risadas, Ofélia respondeu:

- Se achar que precisa... pode vir sempre que quiser... só telefona antes, porque poderemos estar com pessoas aqui e aí vira orgia... se quiser aprender também, estamos às ordens!

Pilar deu um beijo na boca de cada um e foi pro seu apartamento, feliz da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário