quinta-feira, 21 de junho de 2018

Orgia na piscina


Estatísticas de hoje: 1.665.081 acessos em 3.040 contos publicados.

(escrito por Kaplan) 

Ter uma colega que tem pais abastados e que mora numa bela casa, com piscina e tudo o mais... tem as suas vantagens.
Daniela era essa colega.
Morava numa cidade pequena, pertinho de onde a faculdade estava. Ia e vinha todo dia de carro, não demorava nem 20 minutos para chegar. E uma vez ela deu um churrasco lá pra turma toda, os pais estavam lá e ficou todo mundo comportado. O pai dela tinha cara de ser muito bravo. Ninguém se arriscou a nada. 

Ela tinha namorado, mas transava comigo...
Mas um dia ela e eu estávamos transando no meu quarto na república e ela comentou que ia ficar o fim de semana na república das amigas dela. Perguntei a razão e ela explicou que não gostava de ficar sozinha, os pais iriam estar ausentes.
Na mesma hora sugeri:

- E por que a gente não te faz companhia lá?
- A gente quem?
- Eu, o Rubens, e as duas colegas suas, a Mariza e a Simone. Já imaginou a farra que a gente podia fazer?
- Hummm... você me deu uma boa ideia.
- Podemos ir, então?
- Vou ver com as duas. Acha que o Rubens topa?
- Topa sim.
- Não seria melhor mais um?
- Olha, para coisas secretas eu só confio nele. Se você tiver algum amigo em quem confia guardar segredo... tudo bem.
- Tenho não, mas vocês dois dão conta do recado...
- Você já trepou com ele também, né, safada?
- Eu já...

Depois das risadas e mais uma trepada, ela se foi e no dia seguinte me avisou que as amigas tinham topado. Então, no sábado, fomos os cinco para a casa dela. 

Elas estavam muito a fim... e nós também!
Enquanto ela arrumava algumas coisas na casa, o Rubens e eu já fomos para a piscina e tiramos as roupas, sendo acompanhados pela Mariza e pela Simone.
As duas ficaram chupando nossos paus, Mariza com o Rubens e Simone comigo. Aquelas duas gostavam de dar uma chupada... e como chuparam! Mas a Simone terminou primeiro e curvou-se na frente dos dois, ajudando Mariza na chupada do pau do Rubens. Eu aproveitei para enfiar o pau na xotinha da Simone e enquanto bombava, ela chupava o Rubens e Mariza que era bi, mamava nos seios dela, e tinha a xotinha manipulada pelo Rubens.

Ela dava pinotes dentro da piscina e aí tirou o Rubens de lá, queria ser comida. Ele colocou-a sentada na borda da piscina e mandou lenha.
Aí a Daniela chegou e com uma surpresa. O namorado dela tinha aparecido por lá , ela teve de explicar o que estava acontecendo, ele não se incomodou. Tirou a roupa, ela também e se juntaram a nós. Eu e o Rubens ficamos desconfiados de que não trepariamos com ela...

Nesse meio tempo, Mariza saiu da piscina e ficou de quatro, tal como Simone estava. Então nós dois as comíamos e olhávamos Daniela chupando o pau do namorado.
Dali a pouco a Mariza propôs que a Simone trocasse de parceiro com ela. E aí tivemos a surpresa de ouvir o namorado da Daniela falar que também queria entrar na brincadeira. A Simone, feliz da vida, foi trepar com ele, a Mariza veio comigo e a Daniela com o Rubens.
E tome mais chupadas, e aí a Daniela começou a cavalgar o Rubens, a Mariza preferiu continuar de quatro comigo e a Simone estava experimentando o pau do namorado da Daniela.
Terminou a primeira rodada quando todas elas ficaram satisfeitas. 

Um brinde à orgia!
Demos uma parada para recuperarmos as forças, momento em que as cervejas foram abertas e esvaziadas prontamente.
Daniela comigo, Simone com Rubens e Mariza com o namorado. Essa foi a distribuição da nova rodada de trepadas. Chupadas, cavalgadas, cachorrinhos... teve de tudo por mais de uma hora, até novo gozo das três. E nosso.

Outra parada. Mais cervejas.
O namorado da Daniela chegou perto de mim e comentou:

- Acho que a Dani merece um castigo por não ter me contado... quer me ajudar a castigá-la?
- De que jeito?
- Daquele jeito gostoso... 

Era castigo, mas ela adorou!
- Vamos lá!

Ele pegou a namorada, disse que ela teria um castigo. Deitou-se e mandou ela sentar no pau dele. E deixou o cuzinho pra mim. Beleza! Foi uma bela DP que fizemos nela, que urrava de prazer.

E o Rubens estava se deliciando comendo a Simone e vendo a Mariza beijar a colega, mamar nos seios dela. Ele gozou na bundinha da Simone, a Mariza lambeu tudo!

Bem, todo mundo satisfeito, ficamos apenas nadando e tomando cerveja.

- Dani, quando é que seus pais viajam de novo?

Perguntei e todos ficaram ansiosos pela resposta. Mas ela não sabia, só nos disse que iria avisar, com certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário