domingo, 3 de junho de 2018

Tio e sobrinha acordando


Um alegre despertar...

(escrito por kaplan)

De vez em quando uma das sobrinhas passa a noite aqui em casa. É muito bom, porque, geralmente a gente dá uma boa trepada quando vai pra cama, dorme, e quando eu acordo, ela já está acordada e louca pra trepar de novo... Não sei o que é melhor, dormir ou acordar com alguma delas...

Ontem foi a vez de Paulinha vir. A transa foi ótima e o despertar melhor ainda. 

Acorda esse pau,tio...
Não acordei por mim mesmo... ela fez questão de mexer comigo até eu acordar! Safadíssima!
Evidentemente que, depois da transa noturna, dormimos nus. E quando ela me acordou, vi que estava do outro lado da cama e seu pé procurava meu pau e ficava roçando nele...

Me vendo de olhos abertos, ela sorriu, me deu um beijo e foi direto fazer um boquete. Daqueles bem gostosos...
E como ela ficou com a bundinha perto de mim, enquanto ela me chupava eu passava a mão naquela bundinha deliciosa, chegava na xotinha, enfiava meu dedo e via o corpo dela ficando retesado... sinal de que o boquete ia acabar e ela ia querer ser penetrada.

Não deu outra. Lá estava ela sentando no meu pau, de frente pra mim, olhos fechados e fazendo movimentos com a bunda e depois pulando.
E como ela sabe que gosto muito de uma coisa, logo ela fez. Foi virando o corpo, sem deixar meu pau sair de dentro dela, até ficar montada de costas para mim. E continuou a pular e eu apreciando aquela beleza de bunda subindo e descendo, e quando descia o cuzinho abria... espetáculo dos deuses! 

Tio também faz papai e mamãe...
Parou e ficou deitada, arfando, mas não tinha gozado. Estava era cansada de tanto pular! Então resolvi dar uma boa chupada na xotinha e o fiz, arrancando gemidos e mais gemidos dela.
Enfiei o pau e fizemos um papai e mamãe. Ela sorriu quando viu que ia ser isso.

- Tanto tempo que a gente não faz assim, né?
- Pois é. Precisa me lembrar toda vez pra eu fazer... sei que você gosta muito!
- Tá me fazendo lembrar da Sara, me enfiando o consolo... (Sobrinha e amiga com brinquedinho de dupla ação)
- Não prefere ser “consolada” com meu pau não?
- Prefiro, mas cada um tem seus méritos...

Nada como uma boa risada no meio da transa...
Tirei o pau e gozei na barriguinha dela.
Fez um muxoxo...

- Ah... sabe que de manhã gosto de tomar leite... 

Se manhã eu gosto de tomar leite...
 - Sobrou um pouquinho aqui...

Ela riu, pegou meu pau e chupou de novo, deixou-o limpinho, ainda passou a língua nos lábios como a dizer que estava gostoso...
Fomos tomar café, depois um banho, e voltamos pra cama.

- Tem nada para fazer hoje não?
- Nada... vantagem de quem não trabalha... que nem você!
- Uma pequena diferença... eu trabalhei mais de 40 anos e agora estou curtindo minha aposentadoria. Você é que é uma vagabunda, nunca trabalhou...
- Atrevido... trabalho muito. Não viu agora cedo? O trabalho que tive aqui nesta cama com você?

Quando vi que ela ia pular em cima de mim, deitei de bruços. Ela sentou em minha bunda e começou a me fazer massagem nas costas. 

 
Olha só como eu trabalho!
-  Tá vendo como trabalho? Fazer massagem é atividade que deveria ser remunerada por você!

Virei meu corpo quase a jogando fora da cama. Ela segurou em meu pau e resolveu sentar nele de novo. Quanta energia!
Saiu de meu pau e me deu outra chupada.

- Sabia que adoro sentir meu gosto impregnada em seu pau? Sou deliciosa, não sou?
- Não lembro... tenho de experimentar de novo...
- Safado! Quer me chupar? Chupa! Adoro!

E chegou com a xotinha bem perto da minha boca. Minha língua fez o que precisava ser feito para ela gemer de novo naquela manhã.
E aí tornou a sentar e pular até gozar.

- Hummm... tio, é tão bom ficar na cama com você... olha só, viemos deitar eram 11 horas, agora são 10... em menos de doze horas, três trepadas... pra mim chega por hoje...

E foi embora. Mas voltaria, qualquer dia desses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário